Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esconder comida

2 participantes

Ir para baixo

Esconder comida Empty Esconder comida

Mensagem  Melanciacommel Dom Mar 18, 2012 7:42 pm

Bom gente, minha mãe já sabe de tudo porque ela viu como eu fiquei magrinha, então ela me levou ao psicólogo e ao psiquiatra, mais eu não dou ouvidos, o psiquiatra passou remédios pra mim, e eu os jogo fora, minha mãe começou a desconfiar e passou a dar o remédio na minha boca, só que graças a Deus, eu consegui um jeito de ficar jogando o remédio fora, ufaa! Com relação a comida, dizia a minha mãe que ia comer no pc por conta da internet, só que aí eu pegava um saquinho plástico e colocava a comida dentro, só que minha mãe já taa muito no meu pé e aaí não dava pra mim sair na mesma hora com saquinho e ir jogar a comida, então escondia dentro da mala de viagens, só que ela encontrou pro meu desespero, me senti muio burra de ter deixado isso acontecer e agr não sei mais como fazer para esconder a comida. Me ajudem bonequinhas, por favor ! Estou precisando muito voltar a ser linda como antes !

Melanciacommel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esconder comida Empty Re: Esconder comida

Mensagem  Monique Waldorf Sáb Mar 24, 2012 9:02 pm

Melanciacommel escreveu:Bom gente, minha mãe já sabe de tudo porque ela viu como eu fiquei magrinha, então ela me levou ao psicólogo e ao psiquiatra, mais eu não dou ouvidos, o psiquiatra passou remédios pra mim, e eu os jogo fora, minha mãe começou a desconfiar e passou a dar o remédio na minha boca, só que graças a Deus, eu consegui um jeito de ficar jogando o remédio fora, ufaa! Com relação a comida, dizia a minha mãe que ia comer no pc por conta da internet, só que aí eu pegava um saquinho plástico e colocava a comida dentro, só que minha mãe já taa muito no meu pé e aaí não dava pra mim sair na mesma hora com saquinho e ir jogar a comida, então escondia dentro da mala de viagens, só que ela encontrou pro meu desespero, me senti muio burra de ter deixado isso acontecer e agr não sei mais como fazer para esconder a comida. Me ajudem bonequinhas, por favor ! Estou precisando muito voltar a ser linda como antes !




aaaa...amor..bolço....papel...
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos