Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem recaidas? Compulsão?

+4
wannabe
sweet
Luulive
cassieblue
8 participantes

Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  cassieblue Qua maio 16, 2012 7:29 pm

Ultimamente eu tenho estado em um ciclo constante de não comer nada, depois ter compulsão, e aumentar as minhas metas, etc. Mas as compulsões me deixam muito deprimida, e qualquer coisa que eu como já acaba com o meu dia todo, e o seguinte também. Só me sinto bem e bonita quando estou sentindo fome. Como é isso para vocês? Tem compulsões com que frequência?
cassieblue
cassieblue

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  Luulive Qua maio 16, 2012 9:17 pm

lola95 escreveu:Ultimamente eu tenho estado em um ciclo constante de não comer nada, depois ter compulsão, e aumentar as minhas metas, etc. Mas as compulsões me deixam muito deprimida, e qualquer coisa que eu como já acaba com o meu dia todo, e o seguinte também. Só me sinto bem e bonita quando estou sentindo fome. Como é isso para vocês? Tem compulsões com que frequência?
Ihh eu tenho diretooooooooo, hoje por exemplo foi tenso! eu me sinto a pior pessoa do mundo, parece que eu engordei 5 milhoes de quilos ,pq seila! eu nao consigo me controlar :/

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  sweet Qua maio 16, 2012 11:39 pm

eu tive compulsão dois dias seguidos, me senti super mal, em um dos dias me exercitei pra compensar e a compulsão foi pequena, mas no outro dia me matei comendo bolo de chocolate e miei um pouco e de tão depre nem me exercitei. Hoje quase tive uma, pus o bolo na boca mas cuspi...Pra nao ter mais tomo um copo de limão com agua ou cafe forte sem açucar...
sweet
sweet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  wannabe Qua maio 16, 2012 11:57 pm

É ruim demais cair em tentação e começar a comer tudo como se não houvesse amanhã. E oportunidade é o que não falta, né? Sempre tem gente aqui em casa falando em comidas gostosas e comendo na minha frente... mas eu digo para mim mesma que NÃO POSSO.
Sou muito compulsiva e já sabotei vários regimes. Hoje tomei vergonha na cara e decidi que emagrecer vai ser melhor pra mim do que comer qualquer coisa. Passei o dia com uma barrinha de cereal e alguns grãozinhos de uva, e por mais que minha barriga esteja roncando me sinto bem assim.

Força sempre!!
wannabe
wannabe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/05/2012
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  Luulive Qui maio 17, 2012 12:41 pm

wannabe escreveu:É ruim demais cair em tentação e começar a comer tudo como se não houvesse amanhã. E oportunidade é o que não falta, né? Sempre tem gente aqui em casa falando em comidas gostosas e comendo na minha frente... mas eu digo para mim mesma que NÃO POSSO.
Sou muito compulsiva e já sabotei vários regimes. Hoje tomei vergonha na cara e decidi que emagrecer vai ser melhor pra mim do que comer qualquer coisa. Passei o dia com uma barrinha de cereal e alguns grãozinhos de uva, e por mais que minha barriga esteja roncando me sinto bem assim.

Força sempre!!
Ai meninas nem fala! Eu acho mt sacanagem sabotar a dieta, e o pior é que a gente sabe que o estrago é grande!! é fogo, mais foco , to de nf há 15 horas já, só no café e agua com limão , dá pra enganar a fome... ah e se vcs tiverem mt fome no nf toma um comprimido de dimeticona ele é pra azia! da uma sensação de alívio seila rs

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  easy-j Qui maio 17, 2012 7:43 pm

Eu sou extremista demais, então tipo... quando eu tô de NF consigo ficar sem comer nada, mas se eu vou tentar fazer LF sempre acabo tendo compulsão. Eu não consigo me controlar, sei lá. Ontem mesmo eu tive, mas foi pequena e eu consegui compensar. Enfim, um dia eu chego ao autocontrole... Força e perseverança sempre!
easy-j
easy-j

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  Millena Martins Qui maio 17, 2012 7:51 pm

easy-j escreveu:Eu sou extremista demais, então tipo... quando eu tô de NF consigo ficar sem comer nada, mas se eu vou tentar fazer LF sempre acabo tendo compulsão. Eu não consigo me controlar, sei lá. Ontem mesmo eu tive, mas foi pequena e eu consegui compensar. Enfim, um dia eu chego ao autocontrole... Força e perseverança sempre!
Oi, easy eu tambem tenho recaidas, eu sou parecida contigo eu so tenho recaidas quando eu to fazendo LF. Mais, eu sei que nos vamos conseguir nos controlar.
Millena Martins
Millena Martins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  Millena Martins Qui maio 17, 2012 8:07 pm

easy-j escreveu:Eu sou extremista demais, então tipo... quando eu tô de NF consigo ficar sem comer nada, mas se eu vou tentar fazer LF sempre acabo tendo compulsão. Eu não consigo me controlar, sei lá. Ontem mesmo eu tive, mas foi pequena e eu consegui compensar. Enfim, um dia eu chego ao autocontrole... Força e perseverança sempre!
eeu esqueci de falar, mais tem o projeto borboleta ele pode nos ajudar. foi a nossa colega mydearfriendjes que postou. acho que vou entrar nesse projeto. é fácil, toda vez que te der vontade de comer é so vc desenhar uma borboleta no braço. Mais é melhor vcs lerem a mensagem da nosso colega le ta mais completo.
Millena Martins
Millena Martins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  hayley Qui maio 17, 2012 8:22 pm

easy-j escreveu:Eu sou extremista demais, então tipo... quando eu tô de NF consigo ficar sem comer nada, mas se eu vou tentar fazer LF sempre acabo tendo compulsão. Eu não consigo me controlar, sei lá. Ontem mesmo eu tive, mas foi pequena e eu consegui compensar. Enfim, um dia eu chego ao autocontrole... Força e perseverança sempre!
Hj eu tive uma compulsão estou me sentindo mt mais gorda e a pior pessoa do mundo tbm vou um dia chegar ao autocontrole!
hayley
hayley

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  cassieblue Sex maio 18, 2012 7:54 pm

Millena Martins escreveu:
easy-j escreveu:Eu sou extremista demais, então tipo... quando eu tô de NF consigo ficar sem comer nada, mas se eu vou tentar fazer LF sempre acabo tendo compulsão. Eu não consigo me controlar, sei lá. Ontem mesmo eu tive, mas foi pequena e eu consegui compensar. Enfim, um dia eu chego ao autocontrole... Força e perseverança sempre!
eeu esqueci de falar, mais tem o projeto borboleta ele pode nos ajudar. foi a nossa colega mydearfriendjes que postou. acho que vou entrar nesse projeto. é fácil, toda vez que te der vontade de comer é so vc desenhar uma borboleta no braço. Mais é melhor vcs lerem a mensagem da nosso colega le ta mais completo.

Legal, gostei muito dessa ideia. Eu adoro desenhar, rs. Eu tive outra compulsão hoje. E também sou assim como vocês garotas. Ou não como nada, ou como tudo que vejo sem ter controle. Mas eu acredito que posso melhorar isso com o tempo. Não podemos ser tão críticas nessas horas, senão ficamos com muito peso na consciência. Eu tenho fotos minhas de antes, quando eu era mais gordinha, costumo guardar elas e levar comigo, sempre que olho e me lembro de como eu era a minha fome passa rápidinho. E as vezes nem é fome, e sim aquela ansiedade e angústia que dá.
cassieblue
cassieblue

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  nanabird Seg maio 21, 2012 7:44 am

Luulive escreveu:
lola95 escreveu:Ultimamente eu tenho estado em um ciclo constante de não comer nada, depois ter compulsão, e aumentar as minhas metas, etc. Mas as compulsões me deixam muito deprimida, e qualquer coisa que eu como já acaba com o meu dia todo, e o seguinte também. Só me sinto bem e bonita quando estou sentindo fome. Como é isso para vocês? Tem compulsões com que frequência?
Ihh eu tenho diretooooooooo, hoje por exemplo foi tenso! eu me sinto a pior pessoa do mundo, parece que eu engordei 5 milhoes de quilos ,pq seila! eu nao consigo me controlar :/
dias de semana é mais fácil, mas quando chega no sábado/domingo é horrível pq meus pais estão em casa e me obrigam a comer, aí mesmo eu comendo pouco parece que ñ é suficiente e como mais e mais. Depois me sinto uma vaca nojenta e morro de ódio.
nanabird
nanabird

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  Luulive Seg maio 21, 2012 1:47 pm

nanabird escreveu:
Luulive escreveu:
lola95 escreveu:Ultimamente eu tenho estado em um ciclo constante de não comer nada, depois ter compulsão, e aumentar as minhas metas, etc. Mas as compulsões me deixam muito deprimida, e qualquer coisa que eu como já acaba com o meu dia todo, e o seguinte também. Só me sinto bem e bonita quando estou sentindo fome. Como é isso para vocês? Tem compulsões com que frequência?
Ihh eu tenho diretooooooooo, hoje por exemplo foi tenso! eu me sinto a pior pessoa do mundo, parece que eu engordei 5 milhoes de quilos ,pq seila! eu nao consigo me controlar :/
dias de semana é mais fácil, mas quando chega no sábado/domingo é horrível pq meus pais estão em casa e me obrigam a comer, aí mesmo eu comendo pouco parece que ñ é suficiente e como mais e mais. Depois me sinto uma vaca nojenta e morro de ódio.
ah menina nem fala, eu me sinto assim tbm! Parece que eu perco o controle, saio de mim! é fogo

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem recaidas? Compulsão? Empty Re: Você tem recaidas? Compulsão?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos