Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acelere seu metabolismo.

+4
Princesa.
Angie
ElizaSantos
Babi*_*
8 participantes

Ir para baixo

Acelere seu metabolismo. Empty Acelere seu metabolismo.

Mensagem  Babi*_* Qua Nov 09, 2011 12:22 pm

''

Nem pense em pular o jantar ou viver de alface... O sucesso do seu plano para dar um fim nas gordurinhas não depende só das calorias que você consome. O metabolismo, ou seja, o modo como o seu organismo transforma essas calorias em energia, tem papel fundamental. “A velocidade com que as calorias são gastas é determinada geneticamente, mas é possível aumentá-la trocando a gordura por massa muscular. Quanto mais músculos, mais rápido e maior é o gasto calórico”, diz o endocrinologista Felippo Pedrinola, de São Paulo.

Esse princípio, aliás, é ponto fundamental do plano criado pelas gêmeas americanas Lyssie Lakatos e Tammy Lakatos Shames, nutricionistas que prestam consultoria a celebridades de Hollywood e a grandes empresas. Muito simples, o programa vai ajudá-la a mudar seus hábitos e a perder peso para sempre. A grande sacada é que, durante a elaboração do plano para queimar gordura, Lyssie e Tammy foram cobaias de suas próprias experiências. O resultado está no livro Acelere Seu Metabolismo, da Editora Best Seller.''

Tá, agora minha vez, e se eu pular algumas refeiçoes ou viver de alface, e fazer exercicios fisicos assim ganhando musculos, acho que vai continuar do mesmo jeito não?

Última edição por Babi*_* em Seg Dez 05, 2011 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Babi*_*
Babi*_*

http://annaemia-love.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acelere seu metabolismo. Empty Re: Acelere seu metabolismo.

Mensagem  Babi*_* Qua Nov 09, 2011 12:52 pm

Dicas para manter o metabolismo funcionando:

• A água ajuda o sangue a transportar melhor o oxigênio para os músculos. Na falta dela, você fica lenta, menos ativa e queima menos calorias.

• Tomar um limão-galego espremido na água colabora para manter o metabolismo acelerado.

• Não pule refeições nem fique sem comer por mais de quatro horas. Senão, seu metabolismo pisa no freio.

• Se não consegue ficar sem doce, deixe-o para a sobremesa. A comida segura o índice glicêmico do açúcar, evitando picos de insulina no organismo e a consequente sensação de fome.

• Dispense cereais à base de flocos de milho e arroz refinados, tipo crispis e corn flakes, que têm índice glicêmico alto. Prefira os de grãos integrais e aveia, ricos em fibras.

• A gordura da pipoca do cinema pode atolar seu metabolismo. Prefira a light de micro-ondas.

• Comece sua refeição pelos legumes e verduras, que têm poucas calorias, muitos nutrientes e fibras. Eles reduzem a fome e você acaba comendo menos dos outros alimentos.

• Se seu almoço for apenas uma salada de alface e outras verduras, seu metabolismo tem tudo para ficar lento. Esses alimentos de baixíssimas calorias não fornecem energia significativa: dentro de uma hora ou duas, você estará com fome. Junte à sua salada uma fonte de carboidrato, de preferência integral, uma proteína magra e uma gordura “amiga”.

• Frutas secas têm carboidratos do bem, que aceleram o metabolismo, e uma grande quantidade de vitaminas e sais minerais, além de potentes antioxidantes. Misture-as nas saladas, no iogurte ou na aveia.
Babi*_*
Babi*_*

Mensagem  ElizaSantos Qua Nov 09, 2011 5:14 pm

Adorei as dicas... Mas essa última das frutas secas me dá um pouco de medo. Já ouvi falar que elas são ricas em calorias...
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagem  Angie Qua Nov 09, 2011 5:31 pm

ótimas dicas!!! \o/
Angie
Angie

Mensagem  Babi*_* Qua Nov 09, 2011 5:45 pm

ElizaSantos escreveu:Adorei as dicas... Mas essa última das frutas secas me dá um pouco de medo. Já ouvi falar que elas são ricas em calorias...

Vou passar aqui as calorias de umas frutas secas:
Damasco seco: 5 unidades (35g) = 80kcal
Banana passa: 1 unidade (25g) = 70 kcal
Uva passa: 2 colheres de sopa (30g) = 80 kcal
Tâmara seca: 3 unidades (21g) = 60 kcal ( eu ri nessa da Tamara (o filme aquele de terror))
Ameixa seca : 5 unidades (25g) = 46 kcal

Espero ter ajudado, principalmente agora que está chegando o natal em que há varios pratos com essas frutas secas
Bjooo
Babi*_*
Babi*_*

Mensagem  Princesa. Qua Nov 09, 2011 6:30 pm

O problema é meu medo de comer. Comecei a ter isso. E não consigo comer quase nada, quem dirá de 4 em 4 horas..

Princesa.
Princesa.

Mensagem  Babi*_* Qua Nov 09, 2011 6:44 pm

jeeesi_ escreveu:O problema é meu medo de comer. Comecei a ter isso. E não consigo comer quase nada, quem dirá de 4 em 4 horas..

Entao somos duas, mas como uma coisinha muito pouca só pra enganar
Babi*_*
Babi*_*

Mensagem  PrettyQueen Qua Nov 09, 2011 7:13 pm

" • Tomar um limão-galego espremido na água colabora para manter o metabolismo acelerado. "

começarei a a fazer isso :B
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagem  theefi Qua Nov 09, 2011 8:05 pm

então, eu não sabia em qual post pedir isso, então vai aqui mesmo '-' eu PRECISO perder 7kg até dia 26 desse mês, alguém por favor me da umas dicas de como perder isso até esse dia ):

theefi

Mensagem  Babi*_* Qua Nov 09, 2011 8:48 pm

theefi escreveu:então, eu não sabia em qual post pedir isso, então vai aqui mesmo '-' eu PRECISO perder 7kg até dia 26 desse mês, alguém por favor me da umas dicas de como perder isso até esse dia ):

Calma calma, vamos lá, escolha uma dieta que você acha que pode cumprir sem muitas compulsoes ou alguem interferindo, faça pelo menos 1 hora de exercicios 3 vezes por semana, no minimo ( não se esqueça d alongar, porque ficar magra e doida nao dá), e faça alguma coisa para acelerar o metabolismo.
Boa Sorte bejinhoooo, juntas a gente consegue.
Meninas, vcs dão mais dicas?
Babi*_*
Babi*_*

Mensagem  ElizaSantos Qui Nov 10, 2011 4:16 am

Babi*_* escreveu:
theefi escreveu:então, eu não sabia em qual post pedir isso, então vai aqui mesmo '-' eu PRECISO perder 7kg até dia 26 desse mês, alguém por favor me da umas dicas de como perder isso até esse dia ):

Calma calma, vamos lá, escolha uma dieta que você acha que pode cumprir sem muitas compulsoes ou alguem interferindo, faça pelo menos 1 hora de exercicios 3 vezes por semana, no minimo ( não se esqueça d alongar, porque ficar magra e doida nao dá), e faça alguma coisa para acelerar o metabolismo.
Boa Sorte bejinhoooo, juntas a gente consegue.
Meninas, vcs dão mais dicas?

Só completando o que você disse... Tome muita água. Saia para caminhar, andar no shopping e afins. Apenas não vá para a praça de alimentação. Se sentir muita vontade de comer o que não estiver na dieta, vá ler um livro. Tome bastante chá verde, preto, e coisas assim. Uma vez por semana você pode tomar o chá de sene, para dar uma limpada geral. E tenha muuuuita força de vontade. Assim você consegue.
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagem  ElizaSantos Qui Nov 10, 2011 4:17 am

Babi*_* escreveu:
ElizaSantos escreveu:Adorei as dicas... Mas essa última das frutas secas me dá um pouco de medo. Já ouvi falar que elas são ricas em calorias...

Vou passar aqui as calorias de umas frutas secas:
Damasco seco: 5 unidades (35g) = 80kcal
Banana passa: 1 unidade (25g) = 70 kcal
Uva passa: 2 colheres de sopa (30g) = 80 kcal
Tâmara seca: 3 unidades (21g) = 60 kcal ( eu ri nessa da Tamara (o filme aquele de terror))
Ameixa seca : 5 unidades (25g) = 46 kcal

Espero ter ajudado, principalmente agora que está chegando o natal em que há varios pratos com essas frutas secas
Bjooo

Obrigado flor. Ajudou bastante. Mas é disso que eu falo, muita caloria pra pouca coisa. Prefiro não comer mesmo. Até porque também sinto aquele medo, e aquela culpa depois.

Haha, ri da Tamara seca também. Coitadinha, kk.
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagem  Ruby Qui Nov 10, 2011 7:49 am

PrettyQueen escreveu:" • Tomar um limão-galego espremido na água colabora para manter o metabolismo acelerado. "

começarei a a fazer isso :B

isso ajuda mesmo??? Shocked
Ruby
Ruby

Mensagem  Babi*_* Sex Nov 11, 2011 12:21 am

Ajuda sim, e tomar agua com limao de manha tambem ajuda na performance corporal
Bjooo, Boa Sorte com as dietas Nfs e Lfs
GO ANA GO
Gente mas cuidado quando for colocar o limao nao espirrar e depois sair no sol ok?
Babi*_*
Babi*_*

Mensagem  Drama Armstrong Seg Dez 05, 2011 1:11 pm

Adorei (:
Drama Armstrong
Drama Armstrong

http://quemeamanaomejulgue.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo