Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.
5 participantes
Página 1 de 1
Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.
Bom, sempre adorei pesquisar esses temas (inclusive tinha um topico bem grande sobre TMB no antigo forum, que infelizmente nao consegui recuperar). Juntando isso ao fato de que vejo MUITA gente falando besteira por ai, resolvi escrever uma espécie de FAQ do mundo ana. Quem quiser dar uma olhadinha, está disponivel no meu blog:
http://i-wanna-feel-weightless.blogspot.com/2011/11/taxa-metabolica-basal-metabolismo-e.html
Como eu já disse lá, conforme o pessoal for sugerindo novos temas/forem saindo estudos novos, eu vou criando novas partes pra complementar o material. Por isso, peço que vocês me ajudem. Tanto sugerindo novos temas/duvidas, quanto enviando materias de consulta mais recentes e que dizem coisas diferentes que vocês tiverem.
Obrigado
http://i-wanna-feel-weightless.blogspot.com/2011/11/taxa-metabolica-basal-metabolismo-e.html
Como eu já disse lá, conforme o pessoal for sugerindo novos temas/forem saindo estudos novos, eu vou criando novas partes pra complementar o material. Por isso, peço que vocês me ajudem. Tanto sugerindo novos temas/duvidas, quanto enviando materias de consulta mais recentes e que dizem coisas diferentes que vocês tiverem.
Obrigado
Re: Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.
já tinha lido praticamente tudo o que está escrito, mas mesmo assim é bem esclarecedor para quem ainda não sabe :)
obrigada por compartilhar
obrigada por compartilhar
skinny- Mensagens : 258
Vou dar uma olhada
barbiemalu- Mensagens : 1040
Muito bom!
Eu já fiz bioquímica e fisiologia na faculdade, eu sempre tento reverter todo o meu conhecimento pra me ajudar a emagrecer (e a não ficar muito mal também) Isso dá uma especie de segurança né? Valeu =)
Eu já fiz bioquímica e fisiologia na faculdade, eu sempre tento reverter todo o meu conhecimento pra me ajudar a emagrecer (e a não ficar muito mal também) Isso dá uma especie de segurança né? Valeu =)
Penelope- Mensagens : 154
Matt , cade voce ?
sinto sua falta
sinto sua falta