Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.

5 participantes

Ir para baixo

Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos. Empty Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.

Mensagem  Matt Ter Nov 15, 2011 1:13 am

Bom, sempre adorei pesquisar esses temas (inclusive tinha um topico bem grande sobre TMB no antigo forum, que infelizmente nao consegui recuperar). Juntando isso ao fato de que vejo MUITA gente falando besteira por ai, resolvi escrever uma espécie de FAQ do mundo ana. Quem quiser dar uma olhadinha, está disponivel no meu blog:
http://i-wanna-feel-weightless.blogspot.com/2011/11/taxa-metabolica-basal-metabolismo-e.html

Como eu já disse lá, conforme o pessoal for sugerindo novos temas/forem saindo estudos novos, eu vou criando novas partes pra complementar o material. Por isso, peço que vocês me ajudem. Tanto sugerindo novos temas/duvidas, quanto enviando materias de consulta mais recentes e que dizem coisas diferentes que vocês tiverem.
Obrigado Very Happy
Matt
Matt

Mensagens : 138
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 31
Localização : Brasil

http://i-wanna-feel-weightless.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos. Empty Re: Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.

Mensagem  skinny Ter Nov 15, 2011 7:08 am

já tinha lido praticamente tudo o que está escrito, mas mesmo assim é bem esclarecedor para quem ainda não sabe :­)

obrigada por compartilhar

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos. Empty Re: Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.

Mensagem  barbiemalu Ter Nov 15, 2011 6:05 pm

Vou dar uma olhada Very Happy
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos. Empty Re: Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.

Mensagem  Penelope Sáb Dez 03, 2011 6:36 pm

Muito bom!

Eu já fiz bioquímica e fisiologia na faculdade, eu sempre tento reverter todo o meu conhecimento pra me ajudar a emagrecer (e a não ficar muito mal também) Isso dá uma especie de segurança né? Valeu =)

Penelope
Penelope

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Nowhere land

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos. Empty Re: Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.

Mensagem  Drama Armstrong Dom Dez 04, 2011 10:28 am

Matt , cade voce ?
sinto sua falta Sad
Drama Armstrong
Drama Armstrong

Mensagens : 283
Data de inscrição : 13/03/2011

http://quemeamanaomejulgue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos. Empty Re: Taxa Metabolica Basal, Engordar com NF, Metabolismo e Outros Mitos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos