Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

+2
ElizaSantos
A guria da barda de comer
6 participantes

Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  A guria da barda de comer Sex Nov 18, 2011 5:16 pm

Tipo estava de NF mas como nunca mais tinha ficado sem comer ja estava "azul" de fome, só que quando comi parece que foi pior , ja estava com raiva de mim por ter comido, e me deu uma dor enorme no estomago... Alguem tem isso quando tá em NF e o que fazer pra não doer?

A guria da barda de comer

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Re: Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  ElizaSantos Sex Nov 18, 2011 5:52 pm

O que costuma acontecer comigo é que me dá muuuuuuita asia. É aquela queimação no estômago sabe. As vezes dói pra caralho. Mas eu só tomo um remedinho pra dor de estômago e rezo pra dor passar.
Agora quando é aquela dor de fome mesmo, eu me entupo de água + chá + trident sem açucar.
Com o tempo a gente se acostuma...
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Re: Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  A guria da barda de comer Sex Nov 18, 2011 6:19 pm

ElizaSantos escreveu:O que costuma acontecer comigo é que me dá muuuuuuita asia. É aquela queimação no estômago sabe. As vezes dói pra caralho. Mas eu só tomo um remedinho pra dor de estômago e rezo pra dor passar.
Agora quando é aquela dor de fome mesmo, eu me entupo de água + chá + trident sem açucar.
Com o tempo a gente se acostuma...

É, to vendo que esse tempo todo sem NF mudou tudo, vou ter que me acostumar a dor novamente.
O mais estranho mesmo é que a dor foi depois de comer!
Obrigada!

A guria da barda de comer

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Re: Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  Annaland Sex Nov 18, 2011 10:52 pm

Toda vez que fico muito tempo de NF e como alguma coisa eu sinto essa dor,
é horrível! no geral eu bebo uma água pra melhorar.

odeio quando isso acontece.

Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Re: Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  Milly Sáb Nov 19, 2011 9:26 pm

A guria da barda de comer escreveu:Tipo estava de NF mas como nunca mais tinha ficado sem comer ja estava "azul" de fome, só que quando comi parece que foi pior , ja estava com raiva de mim por ter comido, e me deu uma dor enorme no estomago... Alguem tem isso quando tá em NF e o que fazer pra não doer?

Isso costuma acontecer comigo quando fico de NF e depois quando vou comer, como muito rápido aí a comida cai no meu estômago igual uma bomba, doi muito.
O que eu tento fazer após ter ficado muito tempo em jejum é comer devagar é difícil, mas assim o estômago consegue receber a comida de forma normal e não como uma bomba tudo de uma vez.
Milly
Milly

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Re: Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  PrettyQueen Dom Nov 20, 2011 5:33 pm

bom,se for de fome,recomendo chá verde ele alivia a fome,é ótimo Smile
já se for outras dores,daí já n sei,pq nunca aconteceu comigo o_o
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Re: Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  barbiemalu Ter Nov 22, 2011 8:05 pm

Toma ENO, ou algum anti acido, ja me ajudaram uma vez. Talvez funcionem.
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem? Empty Re: Quando estão de NF e ficam com muita dor no estomago o que fazem?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos