Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês fazem quando "jacam"?

2 participantes

Ir para baixo

O que vocês fazem quando "jacam"? Empty O que vocês fazem quando "jacam"?

Mensagem  wannabe Qua maio 23, 2012 1:50 am

Me sinto uma inútil, tenho vontade de morrer quando saio do limite de calorias do meu LF. Queria me punir de alguma forma, mas não faço a mínima ideia de como ou o quê fazer.
Estímulos não adiantam. Eu posso ficar a tarde inteira vendo fotos de thinspos que de noite é tiro e queda: vou ter uma compulsão incontrolável e comer tudo que ver pela frente.

Tô com muito ódio, eu quero, PRECISO emagrecer pra provar pra mim mesma que nada dá certo na minha vida (relacionamentos) porque sou GORDA. Esse é o meu maior defeito. Sad
wannabe
wannabe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/05/2012
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês fazem quando "jacam"? Empty Re: O que vocês fazem quando "jacam"?

Mensagem  NaThy Qua maio 23, 2012 10:26 am

Ola... meu nome eh nathalia ,vi aqui falar com vc pra nao se pavorar,no começo é dificil mesmo,teh vc se acustumar ... n adianta ficar sem comer o dia inteiro e chegar a noite e comer MUITO , no seu caso q esta começando agora axo q deeria optar por essa dieta aqui óh..sobnovadirecao.forumeiros.com/t213-hsgd-e-sgd-boas-para-iniciantes e comer de 4 em 4 hr pra n sentir mt fome e pra o metabolismo n parar... e um cha de sene ajuda MUITO n digestao te recomendo.. e tiro e queda e custa só 2 reais um saco da pra fazer varios litros, eh bom fazer 1 colher pra 1 litro e ferver tampar e dps tomar da geladeira,espero ter ajudado beiijos e nao fike assim, o começo eh dificil msm como ja mencionei
força linda n desiste beiijos
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos