Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

+3
julianadias147
Alice Liddell
Eu Mesma
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty oi

Mensagem  CLEIDE Qui Ago 11, 2011 8:17 pm

estou começando agora.... preciso perd er 10k, o mais rapido possível, vc teria alguma sugestão p me passar??? se puder me
ajudar serei grata. bjs
CLEIDE
CLEIDE

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Eu Mesma Qui Ago 11, 2011 10:06 pm

Starglow escreveu:vc sabe algum alimento que tenha bastante proteinas mas que tenha poucas calorias? pq tipo eu como filé de frango no almoço mas ele tem umas 100kcal :/
e sopa de saquinho pode?? sei que nao é saudavel mas tem 40~100kcal só, pra janta acho bom pois é leve.. entao, pode? Mad

Esqueça as calorias, e pense nos nutrientes. Essa dieta é para perder peso COM SAÚDE. Com essa dieta vc não passará mal, não terá anemia, não passará fome. Vc será uma pessoa magra saudável. Comer poucas calorias pode até emagrecer, mas também pode comprometer sua saúde. O que vc precisa é comer os alimentos certos, alimentos que emagrecem.

É melhor vc pensar nas calorias que vc gasta do que nas calorias que vc ingere...

Eu não faço a menor idéia de quantas calorias eu como por dia, e nem me interessa. Prefiro saber quanto de proteína ou fibra tem na minha comida, ou se o que como tem farinha de trigo ou gordura trans, por exemplo.

Prefira carnes magras, claro, pois carne contém bastante gordura saturada, o que a longo prazo pode desequilibrar seu colesterol. Se for comer frango, coma sem pele. Se for comer carne, prefira um corte sem gordura. Não é proibido comer picanha, mas se quiser emagrecer mais rápido, terá que selecionar os alimentos, ok?

Sopa de saquinho tem muito sódio, poderá te deixar inchada, e não tem quase nenhum nutriente. Assim vc sentirá fome e poderá ter uma compulsão mais tarde. Muito melhor comer o filé de frango, rico em nutrientes, sacia sua fome, e vc queima 25% das calorias que ele tem na própria digestão.

Quer comer algo leve? faça uma salada! tempere, fica uma delícia. Estará ingerindo fibras e vitaminas, muito melhor do que sopa de saquinho. Dá mais trabalho? Que bom, vc gastará mais calorias fazendo salada do que fazendo sopa!
Eu Mesma
Eu Mesma

Mensagens : 461
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Eu Mesma Qui Ago 11, 2011 10:22 pm

CLEIDE escreveu:estou começando agora.... preciso perd er 10k, o mais rapido possível, vc teria alguma sugestão p me passar??? se puder me
ajudar serei grata. bjs

Olha, essa dieta não emagrece rápido porque ela faz vc perder GORDURA, e gordura é algo muito leve, comparado a músculos e líquidos. Se vc quer perder peso rápido, fique 2 semanas sem comer e tomando diurético, vc perderá músculos e água, e vai perder muitos quilos (que vão voltar depois, obviamente). A maior parte da gordura continuará no seu corpo. Bom, essa é a sua opção rápida (e nada saudável e/ou agradável).

Se vc quer perder gordura, tem que ter paciência, porque ela é leve e não dá diferença tão grande na balança quanto quando perdemos músculo ou água. Em compensação, vc vê bastante resultado nas suas medidas, e também perderá celulite. Quando eu comecei a dieta eu perdi 3kg no primeiro mês, o que é muito. Depois fui perdendo 2kg por mês, e depois passei a perder 1kg a 1,5kg por mês. Nesse período eu furava a dieta todo final de semana, e em todas as festas (as meninas que acompanham meu diário sabem disso). Ou seja, não foi difícil perder 14kg. E também não está difícil manter o peso que perdi. É tudo tranquilo, devagar e sempre. Essa dieta é pra vc ficar magra pra sempre, pense nisso.
Eu Mesma
Eu Mesma

Mensagens : 461
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty OK

Mensagem  CLEIDE Qui Ago 11, 2011 11:31 pm

VALEU pela dica, vou fazer minha parte...começo amanhã...
CLEIDE
CLEIDE

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Convidad Sex Ago 12, 2011 6:37 pm

Obrigada pelas dicas!
Vou deixar de comer a sopa sim, tentar fazer uma sopa com legumes sei la... meu problema é justamente esse eu só gosto de alguns tipos de legumes/verduras, só como alface, tomate, espinafre, hmm, as vezes cenoura. Então fica dificil pq sempre como as mesmas coisas :/
novamente, obrigada por tirar todas as minhas dúvidas
bjs, boa sorte Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Eu Mesma Sex Ago 12, 2011 7:32 pm

Starglow escreveu:Obrigada pelas dicas!
Vou deixar de comer a sopa sim, tentar fazer uma sopa com legumes sei la... meu problema é justamente esse eu só gosto de alguns tipos de legumes/verduras, só como alface, tomate, espinafre, hmm, as vezes cenoura. Então fica dificil pq sempre como as mesmas coisas :/
novamente, obrigada por tirar todas as minhas dúvidas
bjs, boa sorte Very Happy

Vc pode fazer uma sopa de verduras diversas (inclusive algumas que não gosta) e bater no liquidificador, tipo creme, fica muito bom e vc não sentirá tando o sabor do que não gosta.
Eu Mesma
Eu Mesma

Mensagens : 461
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty ESSA É ÓTIMA.

Mensagem  CLEIDE Sáb Ago 13, 2011 12:36 am

DIETA 10k em 15 dias

1 DIA.
CAFE DA MANHÃ; uma fatia de melão, ou suco de melão. 2 bolachas agua e sal.
ALMOÇO; 1 colher de feijão, 1 colher de arroz, filé de peixe, salada de alface a gosto.. 1 copo de suco de abacaxi com adoçante.
LANCHE DA TARDE; 1 copo de suco de melão , 1 ovo cozido.
JANTAR; um filé de peixe, salada de alface, 1 colher de arroz.
CEIA; 1 copo de suco de melão;


2 DIA.
CAFÉ DA MANHÃ; 1 fatia de melão
ALMOÇO; 1 bife de fígado, salada de alface a gosto.
LANCHE DA TARDE. Suco de melão
JANTAR; salada de xuxu cozido sem oleo, e frango grelhado.
CEIA; 1 pedaço de melão;
3 DIA;
CAFÉ DA MANHÃ; 1 copo de suco de melão
ALMOÇO; Salada de almace com tomate, pepino
LANCHE DA TARDE; 1 maçã verde
JANTAR; 2 colheres de feijão
CEIA; 2 bolachas agua e sal.

4 DIA;
CAFÉ DA MANHÃ; 1 copo de leite gelado
ALMOÇO; 1 colher de arroz , 1 bife pequeno
LANCHE DA TARDE; 1 ovo cozido
JANTAR; 1 FILE DE PEIXE
CEIA; 1 PEDAÇO DE MELÃO

5 DIA;
CAFÉ DA MANHÃ.; 1 copo de suco de melão
ALMOÇO; 1 bife de fígado com salada de alface
LANCHE DA TARDE; 1 maçã verde
JANTAR; salada a gosto
CEIA; 1 copo de leite .
Depois volta ao começo, e assim vai por 15 dias, é muito bom q durante a dieta tome bastante cha verde sem açucar. Tomar bastante agua. , e pode bater no liquidificador leite com semente de linhaça. É muito bom , a semente de linhaça e boa p pele e p cabelo. ...o melão é otimo p organismo.
essa é boa mesmo, eu ja fiz e muitas amigas fizeram... se seguir direitinho funciona mesmo
CLEIDE
CLEIDE

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  kate Sáb Ago 13, 2011 9:17 pm

obrigado pelas dicas Very Happy

é muito bom manter um cardapio saudavel e emagrecer com saúde
vou começar a minha na semana que vem e quero fazer aulas de artes marciais oque você acha as artes marciais podem ajudar ?
e na primeira semana tirar boa parte dos carboidratos pode fazer mal ?
como disse antes quero seguir o cardapio south beach que não retira todos os carboidratos mas boa parte deles
oque você acha disso tudo ?

obrigado Very Happy
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Eu Mesma Sáb Ago 13, 2011 9:36 pm

kate escreveu:obrigado pelas dicas Very Happy

é muito bom manter um cardapio saudavel e emagrecer com saúde
vou começar a minha na semana que vem e quero fazer aulas de artes marciais oque você acha as artes marciais podem ajudar ?
e na primeira semana tirar boa parte dos carboidratos pode fazer mal ?
como disse antes quero seguir o cardapio south beach que não retira todos os carboidratos mas boa parte deles
oque você acha disso tudo ?

obrigado Very Happy

A minha dieta não retira todos os carboidratos. Vc só retira farinha de trigo, arroz e batata. A dieta south beach é bem mais restrita, na minha opinião.
Diminuir carboidratos não vai fazer mal. O que pode acontecer é vc sentir menos fome e mais sono. No meu caso, eu senti que a disposição aumentou em vez de diminuir, não sei, cada um reage de um jeito. O que não pode é tirar os carboidratos e não comer mais nada, jamais faça isso. Vc precisa ingerir muita fibra e proteína, em várias porções, e beber bastante líquido também.
Eu Mesma
Eu Mesma

Mensagens : 461
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Eu Mesma Sáb Ago 13, 2011 9:39 pm

Pra completar, o mais importante é comer pouco várias vezes ao dia. Sempre que vc come porções grandes, acaba armazenando um pouco em forma de gordura. E se vc passar horas sem comer, o seu metabolismo vai diminuir. Lembre disso. Comer sempre, para manter o metabolismo ativo.

Sobre artes marciais, não tenho opinião a respeito, mas todo exercício é bem vindo. A minha dieta funciona muito bem com pessoas sedentárias. Pessoas que praticam algum exercício normalmente precisam de uma quantidade maior de carboidratos (complexos) antes da sua atividade.
Eu Mesma
Eu Mesma

Mensagens : 461
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 9:38 pm

Que legal, era o que eu procurava há alguns tempos atrás. Pretendia apenas ser saudável, ams vozes externas mundanas falam mais alto.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Skinny Pin-up Sáb Abr 07, 2012 3:01 pm

nhaaa
acho que vou fazer essa dieta quando tiver pertinho da minha meta, assim não engordo de volta
Smile
Skinny Pin-up
Skinny Pin-up

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde - Página 2 Empty Re: Dieta de Eu Mesma - perca GORDURA e ganhe saúde

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos