Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a dieta que mais funcionou com você?

+2
MiraiYHJuu
ourhellcat
6 participantes

Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  ourhellcat Seg Dez 26, 2011 9:39 pm

Sem causar o efeito platô? E que não engordou depois que acaba a dieta? Tô em dúvida meeeeesmo de tantas dietas por aqui.

Altura: 1.61 Peso: 51kg IMC=19 ;///
ourhellcat
ourhellcat

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  MiraiYHJuu Ter Dez 27, 2011 9:06 am

Eu tava no platô, daí fiz a dieta do leite por 2 dias (era pra fazer por 7 ou 8 ) e emagreci 0,6kg. Fiquei feliz porque fugi do platô *-*
Mas se for fazer essa dieta eu tenho uma dica: não faça com leite desnatado, beba iogurte Mollico ou Densia, têm muito mais cálcio em menos calorias.
Adorei esse tópico. Também queria saber das dietas.
Bjs. ^-^
MiraiYHJuu
MiraiYHJuu

Mensagens : 468
Data de inscrição : 25/12/2011
Localização : Brasil =)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  ourhellcat Ter Dez 27, 2011 11:02 am

Ah sim, mais ruim que essas dietas podem engordar depois :c
Quero uma que mais funcionou com todas daqui Very Happy
A TOP DAS DIETAS IOUSIOAUSIOAU
ourhellcat
ourhellcat

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  Flavia Scarlet Ter Dez 27, 2011 11:40 am

Dieta do chá verde !
Flavia Scarlet
Flavia Scarlet

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  Feather Ter Dez 27, 2011 2:03 pm

Acho que comigo o que mais funcionou e em pouco tempo sem ser NF foi a dieta de sopa instantânea. Cada envelopinho tem entre 50 e 100 calorias.
O lado bom é que você se engana bem comendo alguma coisa e por ser quente dá mais sensação de saciedade, também por não ser TÃO restritiva como a de chás (que também é maravilhosa!) você aguenta fazer por mais tempo. O lado ruim é que enjoa (sopa no almoço e no jantar, mesmo variando o tipo de sopinha, cansa) e a maioria é carregada de sódio. Como eu prefiro comidas salgadas, deu certo para mim, mas cada um é cada um. I love you
Também tem a vantagem de ter o tamanho da porção controlada, então é aquilo e acabou. Meu problema com saladas, por exemplo, é que acabo me empolgando e comendo demais - mesmo sendo apenas salada *paranóica*. Acabo me sentindo estufada.
Feather
Feather

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  ourhellcat Ter Dez 27, 2011 10:49 pm

Feather, ruim aqui é que tenho que almoçar e fico o resto do dia NF.
Por mim trocava o almoço por sopinha que é bem mais gostoso!
Perdeu quantos kg com essa dieta?
ourhellcat
ourhellcat

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  emylly25 Qua Dez 28, 2011 10:06 am

a q mais funcionou foi a dieta das proteinas
emylly25
emylly25

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 44
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  Feather Qua Dez 28, 2011 1:17 pm

ourhellcat escreveu:Feather, ruim aqui é que tenho que almoçar e fico o resto do dia NF.
Por mim trocava o almoço por sopinha que é bem mais gostoso!
Perdeu quantos kg com essa dieta?

Perdi uns 12kg em menos de dois meses rabbit
Mas também foi minha primeira dieta restritiva, se a gente perdesse tanto agora quanto perdia no começo... *-*
Feather
Feather

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  mydearfriendjes Sex Jan 20, 2012 9:27 pm

Dieta dos pontos, mas recomendada por nutricionista, e adequada para a faixa etária.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dieta que mais funcionou com você? Empty Re: Qual a dieta que mais funcionou com você?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos