Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?

4 participantes

Ir para baixo

com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?   Empty com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?

Mensagem  IvaniaRobalo Seg Abr 02, 2012 8:09 am

olaa ana's e mia's eu gostava de saber qual deles é o que se obtém mais resultados?
beijo

IvaniaRobalo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : maia, portugal

Ir para o topo Ir para baixo

com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?   Empty Re: com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?

Mensagem  staythin Qua Abr 11, 2012 1:57 am

NF você tem grandes chances de ter compulsão no outro dia
LF não passando de 300 calorias e fazendo exercicio fisico (nem que seja subir escadas por 20 minutos) em 1 mês você consegue emagrecer PELO MENOS 15 kilos, vai depender do seu metabolismo.
eu faço LF todos os dias e de sabado eu sempre tomo laxante Smile)
staythin
staythin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?   Empty Re: com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?

Mensagem  IvaniaRobalo Qua Abr 11, 2012 6:38 am

obrigada Smile

IvaniaRobalo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : maia, portugal

Ir para o topo Ir para baixo

com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?   Empty Re: com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?

Mensagem  rosenrot Qua Abr 11, 2012 6:43 am

Eu utilizo os dois mais prefiro nf e acho que depende de cada um, pois não adianta de nada o nf se você tiver uma compulsão então eu acho que para as garotas(os) mais controladas e resistentes a desmaios é melhor nf e para as iniciantes e garotas(os) mais frágeis lf com laxante é a melhor opção.
rosenrot
rosenrot

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?   Empty NF

Mensagem  Levity Butterfly Sex Abr 13, 2012 10:03 am

rosenrot escreveu:Eu utilizo os dois mais prefiro nf e acho que depende de cada um, pois não adianta de nada o nf se você tiver uma compulsão então eu acho que para as garotas(os) mais controladas e resistentes a desmaios é melhor nf e para as iniciantes e garotas(os) mais frágeis lf com laxante é a melhor opção.

eu tambem prefiro NF.. é mais facil de controlar quando você não come, por qu quando come, da mais fome parece.. kk sei la..

quando eu to de NF como agora.. depois do primeiro dia eu não sinto mais fome.. e depois das temidas horas das refeições parece que comi... é bem legal.. Very Happy
Levity Butterfly
Levity Butterfly

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?   Empty Re: com qual se obtém resultados mais facilmente NF OU LF?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos