Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dieta mais a ajudinha que faz a diferença....

3 participantes

Ir para baixo

dieta mais a ajudinha que faz a diferença.... Empty dieta mais a ajudinha que faz a diferença....

Mensagem  nocurvas Qui Jan 12, 2012 8:28 pm

qualquer dieta daqui é valida....mas eu alem do remedinho de cortar a fome...uso creme reductor na barriga antes de dormir....e antes de levantar....
no tempo de frio durmo com uma cinta....essas que tem na loja americana...a pressao e o creme ajuda muito....e vc dorme...bom pelo menos eu durmo...de manha tiro a cinta....tomo banho e creme de novo...ai me enrolo com insufilme ( esses de cozinha mesmo), e fico o dia todo...ou limpando ou saio com ela mesmo na rua com a roupa por cima é claro...detalhe; quando vc tira o insufilme PINGA GOTAS DE SUOR...dai o mesmo processo...banho crme cinta e dormir....

outa dica...quando tenho vontade de comer doce...escovo os dentes....
ou tive uma vez uma vontade louca de comer um chocolate...mastiguei e cuspi.....



boa sorte amadas... cheers
nocurvas
nocurvas

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dieta mais a ajudinha que faz a diferença.... Empty Meias de compressão ou elasticas

Mensagem  aquela Qui Jan 12, 2012 9:42 pm

Gata, meia de compressão é o que á! Ajuda a ativar a circulação nas pernas.
A melhor opção é a completa (TIPO MEIA-CALÇA) ajuda a diminuir culote, barriga, celulite... Vende em qualquer farmácia e pela internet , e pode dormir sem ela que não interfere, e é legal que não incomoda e você pode ir na academia usando.
A compressão varia, mais a melhor é a de alta!!!
Detalhe: as da marca Kendell não ajudam em nada, mais baratas mais não compensa. Uso alta compressão da Venosan e da Sigvaris.
aquela
aquela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dieta mais a ajudinha que faz a diferença.... Empty Re: dieta mais a ajudinha que faz a diferença....

Mensagem  mydearfriendjes Sex Jan 20, 2012 7:58 pm

Que dicas legais, eu já sabia dessa do insulfilme, mas a receita era diferente, porém parecida, consistia em suar muito também.
E meia de compressão... Nunca imaginei isso, mas obrigada você também. Parece útil.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

dieta mais a ajudinha que faz a diferença.... Empty Re: dieta mais a ajudinha que faz a diferença....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos