Dica para as meninas que malham
4 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Dica para as meninas que malham
Gente, uma vez eu vi no Tumblr que quando você tá fazendo aeróbico (bicicleta, transport, esteira) ou exercícios tipo JUMP que você pula pra caramba e sua muito, dá pra você saber se você tá queimando bastante caloria ao tocar na barriga.
Se ela estiver geladinha, significa que você tá fazendo bastante esforço e que tá queimando bastante caloria, e isso me ajuda muito, porque eu fico ansiosa e continuo malhando sem parar!
Enfim, isso me incentiva a malhar, espero que vocês se sintam melhores também. Beijundas
Se ela estiver geladinha, significa que você tá fazendo bastante esforço e que tá queimando bastante caloria, e isso me ajuda muito, porque eu fico ansiosa e continuo malhando sem parar!
Enfim, isso me incentiva a malhar, espero que vocês se sintam melhores também. Beijundas
Re: Dica para as meninas que malham
Adorei, super dica essa *o*
barbiemalu- Mensagens : 1040
Desculpem o comentario. Não querendo ferir susceptibilidades, não se fiem muito nessa tecnica. Quando fazemos exercicio o que acontece é precisamente o aumento da temperatura corporal. É por isso que passado algum tempo de terminarmos o exercicio, se não vestirmos algo quente vamos sentir frio, porque estando o nosso corpo mais quente que o meio ambiente, a energia sob a forma do calor vai passar do nosso corpo para o ar em volta, criando essa sensação de calafrio. Para saber se estamos a trabalhar bem ou não, o melhor é tomar atençao ao ritmo respiratorio e cardíaco. Aí não ha que enganar
anitawipitah- Mensagens : 15
anitawipitah escreveu:Desculpem o comentario. Não querendo ferir susceptibilidades, não se fiem muito nessa tecnica. Quando fazemos exercicio o que acontece é precisamente o aumento da temperatura corporal. É por isso que passado algum tempo de terminarmos o exercicio, se não vestirmos algo quente vamos sentir frio, porque estando o nosso corpo mais quente que o meio ambiente, a energia sob a forma do calor vai passar do nosso corpo para o ar em volta, criando essa sensação de calafrio. Para saber se estamos a trabalhar bem ou não, o melhor é tomar atençao ao ritmo respiratorio e cardíaco. Aí não ha que enganar
(:
barbiemalu- Mensagens : 1040