Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

+3
Gabrielle Fernandez
kate
vengeance
7 participantes

Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  vengeance Qui Fev 02, 2012 1:32 am

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Obesa-thesun-630_210037

Uma britânica de 25 anos perdeu 76 quilos em dois anos após aderir a um regime radical. De 120 quilos, Alice Vinall passou a pesas 44,5 quilos, de acordo com reportagem do jornal inglês “The Sun”.

Alice conta que começou a fazer exercícios pesados e passou a comer apenas uma refeição por dia. Com o organismo debilitado, ela chegou até a desmaiar.

A jovem foi internada numa clínica especializada em distúrbios alimentares, onde durante 18 meses passou por uma dieta especial até atingir cerca de 70 quilos. “Ser gorda quase me matou. Quando saí da clínica, quebrei a balança do banheiro com um martelo. Agora estou feliz por estar viva”, declarou.

______________________________
Comentário: Ok, podem me crucificar por isso. Mas eu acho que foi frescura. Se ela estivesse pesando uns 30kgs, mas não, 44,5kgs? Claro que vai passar mal fazendo o que ela fazia, qualquer regime radical exagerado faz passar mal, mas é normal, aliás, regime radical é diferente de Ana gente.

E agora ela tá pesando 70kgs! pf né. Pra mim isso foi desculpa pra voltar a comer feito louca, apenas.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Re: Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  kate Qui Fev 02, 2012 1:55 am

como se 44 kilos fosse o fim do mundo , porraam saiu de la com 70 kilos , era obesa viro anorexa e voltou a ser obesa = fracasso
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Re: Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qui Fev 02, 2012 7:21 am

E ela nem ta tão magra na foto. Ta normal. Já vi pessoas mais magras, e que não tem problema de desmaiar nem nada. Concordo, é só frescura.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Re: Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  washeit Qui Fev 02, 2012 11:18 pm

"Agora estou feliz por estar viva” CARA ELA SÓ DESMAIOU
washeit
washeit

Mensagens : 558
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003457341682

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Re: Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  maisaperry Sex Fev 03, 2012 12:54 am

vengeance escreveu:Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Obesa-thesun-630_210037
Comentário: Ok, podem me crucificar por isso. Mas eu acho que foi frescura. Se ela estivesse pesando uns 30kgs, mas não, 44,5kgs? Claro que vai passar mal fazendo o que ela fazia, qualquer regime radical exagerado faz passar mal, mas é normal, aliás, regime radical é diferente de Ana gente.

E agora ela tá pesando 70kgs! pf né. Pra mim isso foi desculpa pra voltar a comer feito louca, apenas.

Nessa foto ela parece ter os 44,5. Até ai normal. Mas, se ela com 70kg é o que mostra na foto... PQP, sem comentários...
Ela não tinha ana. Apenas força de vontade. Se ela tivesse, não adiantaria quebrar a balança, mas o cérebro também!
maisaperry
maisaperry

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

http://flywithana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Re: Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  Emily Wax Sáb Fev 18, 2012 10:25 pm

Que exagero!
Realmente, ela não estava tão magra assim...
Desmaiar não é quase morrer!
Que raiva! Perder todo aquele peso para voltar á quase zero de novo.
Sério, eu não intendo essa nossa sociedade, viu...
Deixa a garota ser feliz!
Mas nãããão, vamos engordar ela de novo.
Antes tava gorda demais, agora tá magra demais...
Não intendo, de verdade.
Emily Wax
Emily Wax

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Re: Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  Tah Dom Fev 19, 2012 3:14 pm

8 ou n80 essa garota.Se queria ser 'normal' podia ficar com uns 50 que tava bom,mas 70?!Bom ao menos não são 120,ainda,vai saber...
Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???) Empty Re: Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica (???)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos