Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

+10
Carol_anne
Lu Ana
cocaine
Anamay
Mayara skinny
Penelope
Anna Carol
chartrancy
vengeance
PrettyQueen
14 participantes

Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  PrettyQueen Sex Mar 02, 2012 8:25 pm


Maria Mello

é uma dos poucos personagens novos que entraram no TMJ. Ela sonha ser modelo.
Maria Mello apesar de ser linda e simpática, tem um grando problema: Ela se imagina gorda. E para isso tenta emagrecer.
Foi mostrado que ela tem anorexia na edição 27, aonde ela estava com tanta fome que comeu todos os doces da festa da Marina. No final, ele se arrependeu e tentou "por tudo para fora" como ela mesmo disse.

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Maria+mello

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Capa+TMJ+33


Bom....eu faço coleção,e as ediçoes que aparece ela e fala sobre esse assunto é a edição 27 e 33 principalmente (pode parecer bobo,mas na época que eu li, (eu ainda era mais gorda) me encorajou a emagrecer.)

Se alguem se interessar,aqui tem a 33 online,recomendo!
http://pt.calameo.com/read/001016970d29327669b09

ou download (n sei se funciona):
http://www.mediafire.com/?s5ris9s2uegzysb
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  vengeance Sex Mar 02, 2012 9:57 pm

Li todo o quadrinho! Achei legal, eu lia direto os quadrinhos, mas deles pequenos ainda. Não curti a lição de moral e tal, e o exagero. Tenho ana a anos e nunca desmaiei, ficar tonta tudo bem, mas desmaiar é foda, e ter desnutrição grave é em caso extremos, mas me deu uma "força de vontade" isso HAUAHAUA. Tipo, tenho uma amiga que tem essa doença do metabolismo, e ela pesa 62kgs, certo, ela não é magra, mas não é um boto que nem a menina da história. E ela faz de tudo pra emagrecer, da mó pena ):

Valeu a dica!
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  chartrancy Sáb Mar 03, 2012 1:21 am

Nossa, voce deve ler mentes, porque pensei em fazer esse tópico tipo outro dia o_o POAKSPOK

Minha irmã fazia coleção do TMJ, aí eu tava futucando as revistas dela e vi essa. Muito boa mesmo hehe :3
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  PrettyQueen Sáb Mar 03, 2012 9:19 am

vengeance escreveu:Li todo o quadrinho! Achei legal, eu lia direto os quadrinhos, mas deles pequenos ainda. Não curti a lição de moral e tal, e o exagero. Tenho ana a anos e nunca desmaiei, ficar tonta tudo bem, mas desmaiar é foda, e ter desnutrição grave é em caso extremos, mas me deu uma "força de vontade" isso HAUAHAUA. Tipo, tenho uma amiga que tem essa doença do metabolismo, e ela pesa 62kgs, certo, ela não é magra, mas não é um boto que nem a menina da história. E ela faz de tudo pra emagrecer, da mó pena ):

Valeu a dica!

kkkk,nem eu..tbm nunca desmaiei e tal
foi exagero mesmo,mas deu força pra mim quando li..sei lá..apesar de não ser o objetivo,mostrou que ser gordo é ser zuado por todos '-'
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  Anna Carol Seg Mar 19, 2012 8:34 pm

A monica q devia adotar a dieta, ta c/ uma cara de peixe boi
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  Penelope Ter Mar 20, 2012 2:27 pm

Amei!
Sou fanzona de quadrinhos, mas eu só leio Turma da Mônica tradicional, admito, por um pouco de preconceito...mas mudei de ideia viu?

Uma dica pra quem gosta de quadrinhos, tem um livro de HQ francês que chama Lucille, é liindo e é sobre uma menina anorexica =))
Penelope
Penelope

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Nowhere land

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  Anna Carol Qua Mar 21, 2012 1:23 pm

acabei de baixar, achei bem legalzinho
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Acabei de ler

Mensagem  Mayara skinny Sex Mar 23, 2012 3:05 pm

Então, acabei de ler e realmente achei forçado e tals....
cheers
Mayara skinny
Mayara skinny

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 30
Localização : Sampa

http://www.gothicoffee.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Acabei de ler

Mensagem  Mayara skinny Sex Mar 23, 2012 3:12 pm

Então, acabei de ler e realmente achei forçado e tals....
cheers
Mayara skinny
Mayara skinny

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 30
Localização : Sampa

http://www.gothicoffee.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Mar 27, 2012 7:50 am

Eu tenho preconceito com essa turma da monica crescida u.u eu ate tentei ler os quadrinhos na epoca q foram lançados (e eu tinha uns 17 anos auahs~) mas odiei - -~ acho q essa personagem anorexica vai ser o cumulo do cliche da Ana: desmaiando, enfeiando com o tempo, ficando "boa" e "normal" depois ú.u mas pelo menos ela é cute :3 nao fizeram uma guria feiosa auahas~ <3
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Mar 27, 2012 7:52 am

Eu tenho preconceito com essa turma da monica crescida u.u eu ate tentei ler os quadrinhos na epoca q foram lançados (e eu tinha uns 17 anos auahs~) mas odiei - -~ acho q essa personagem anorexica vai ser o cumulo do cliche da Ana: desmaiando, enfeiando com o tempo, ficando "boa" e "normal" depois ú.u mas pelo menos ela é cute :3 nao fizeram uma guria feiosa auahas~ <3
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  cocaine Qua Mar 28, 2012 9:14 pm

Baixei e vou ler, *o*
cocaine
cocaine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 31
Localização : Niterói - RJ

http://sex-and-smoking.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  Lu Ana Qua Mar 28, 2012 10:02 pm

axei legal.. mão pelo fato de ter retratado uma menina com ana mas pelo fato de retratarem uma gorda.. e exatamente asim.. riem pelas costas, aproveitam da presença pra tirar vantagem... só tem uma coisa errada: NUNCA, mas NUNCA o rapaz mais popular e lindo vai ficar coma gorda.. ISSU E PAPO DE GORDO!!!!!
Lu Ana
Lu Ana

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  Carol_anne Ter Abr 24, 2012 6:58 pm

Lu Ana escreveu:axei legal.. mão pelo fato de ter retratado uma menina com ana mas pelo fato de retratarem uma gorda.. e exatamente asim.. riem pelas costas, aproveitam da presença pra tirar vantagem... só tem uma coisa errada: NUNCA, mas NUNCA o rapaz mais popular e lindo vai ficar coma gorda.. ISSU E PAPO DE GORDO!!!!!

Faço das suas palavras as minhas. Eles deviam parar de escrever fantasia. Ao menos mostraram como as gordas são zuadas. E não existe do carinha querer ficar com a gordinha, nem fudendo. Só se ela for a filha do Eike Batista.
Carol_anne
Carol_anne

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Lugar nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  karliekloss Sex maio 11, 2012 12:59 am

Anneliesel escreveu:
Lu Ana escreveu:axei legal.. mão pelo fato de ter retratado uma menina com ana mas pelo fato de retratarem uma gorda.. e exatamente asim.. riem pelas costas, aproveitam da presença pra tirar vantagem... só tem uma coisa errada: NUNCA, mas NUNCA o rapaz mais popular e lindo vai ficar coma gorda.. ISSU E PAPO DE GORDO!!!!!

Faço das suas palavras as minhas. Eles deviam parar de escrever fantasia. Ao menos mostraram como as gordas são zuadas. E não existe do carinha querer ficar com a gordinha, nem fudendo. Só se ela for a filha do Eike Batista.

A filha do eike batista provavelmente vai fazer lipo e vai ser mais uma adele. Emagrecendo embaixo do nariz do mundo
Obrigada pelo senso do ridiculo ana! sempre!
karliekloss
karliekloss

Mensagens : 104
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  NaThy Dom maio 13, 2012 5:36 pm

hmm.. vou ver XD nunca fui de ler historias em quadrinhos mas issome interessou e parece ser legal vlw a dica XD
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  yakimishi Dom maio 13, 2012 9:18 pm

Ela é gorda demais para ser Ana. ¬¬

So, gostei muito dela. lol Um doce, nhom~
Amei aquilo: "Sou alérgica a tudo, menos alface e cenoura. (...) SEM AZEITE, CLARO!"
Ri a loot
yakimishi
yakimishi

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/gallery/album-pessoal-de-yakimishi/album-pessoal-de-yakimishi-cat_c178.htm?&user_id=979

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  easy-j Seg maio 14, 2012 4:38 am

Apelativo demais!
easy-j
easy-j

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem Empty Re: Personagem com anorexia em Turma da Mônica Jovem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos