Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

+2
.gih.
crystina*
6 participantes

Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

Mensagem  crystina* Ter Mar 06, 2012 9:31 am

Vi uma reportagem, q mostra uma jovem anorexica, q nunca foi satisfeita com seu peso, e sempre obcecada em perder mais...
não sei se é real, mais diz na reportagem q ela tem cerca de 20 kg...
ela é uma menina até q bonita, mais esta beeem magrinha...
possa ser q sirva de inspiração pra algumas, e pra outras até assuste...
mais na minha opinião, se essas imagens forem reais...se ella conseguiu xegar com vida até os 20 kg, podemos siim conseguir alcançar nossas metas...
abaixo algumas fotos dela ...


Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko04

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko05

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko06

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko07

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko12

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko15

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko16



PS:se alguem ja tiver postado as fotos dessa menina, me desculpe, é q eu nunca vi ela aki no forum ....(não quero plagiar ngn rs)
bjinhos a todas ...
crystina*
crystina*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty Re: Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

Mensagem  .gih. Ter Mar 06, 2012 9:35 am

posta denovo nao da pra veer as fotos fofa...
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty Re: Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

Mensagem  crystina* Ter Mar 06, 2012 10:08 am

.gih. escreveu:posta denovo nao da pra veer as fotos fofa...


Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko04

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko01

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko05

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko06

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko07

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko12

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... C:\Documents and Settings\mayara.silva\Desktop\mayara\New Folder\Ksenia Bubenko14



asho q agora aparece rs
crystina*
crystina*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty Re: Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

Mensagem  jacky Ter Mar 06, 2012 11:33 am

As fotos continuam a ñ aparecerem...mas procurei no Google e achei essa menina,ela é bem magrinha e realmente pra algumas pessoas assustam...mas para mim ela é uma grande inspiração para eu atingir meu objetivo...


Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Wa__65__01Cw4444-M36Nzc3NjJ6fDEwNjU4OTc5aGF8QWluZGEgZmFsdGFtLi4u


Altura:1,55m
Peso:65kg (IMC=27.1) Sobrepeso
Metas:
( )60kg (IMC=25)
( )55kg (IMC=22.9)
( )50kg (IMC=20.8 ) Entrada no peso "normal"
( )45kg (IMC=18.73) perfeição alcançada!!!!!


Última edição por jacky em Qua Mar 07, 2012 2:00 pm, editado 1 vez(es)
jacky
jacky

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://jackyjoy19ster@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty eu vi no Google.

Mensagem  Nat. Ter Mar 06, 2012 11:43 pm

não estão aparecendo as fotos, mas busquei no google, e não achei legal, ela é bonitinha mesmo, mas eu quero ficar magra, não pretendo virar esqueleto vivo. Sorte a dela estar viva, e andar.
Ao menos com ela tenho certeza de que vou chegar facil a minha meta, e linda ;D
Nat.
Nat.

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty Re: Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

Mensagem  Alice in Wonderland Qua Mar 07, 2012 8:50 am

Busquei no google e, nossa!
Ela tem um rosto liiiiiiindo demais.
Quero ser bem magra, mas não assim... que perigo.
Alice in Wonderland
Alice in Wonderland

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty Re: Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

Mensagem  PrettyQueen Qua Mar 07, 2012 4:36 pm

Coitada ;/
ela é muito bonita de rosto,cabelo,olhos...se fosse mais gorda,seria linda!
ela não é uma inspiração pra mim,porque ela está muito doente..eu não quero ficar doente,só magra,e não tanto assim.
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ... Empty Re: Ksenia Bubenko, A jovem que pesa cerca de 20 kg ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos