nao consigo mais emagrecer.
3 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
nao consigo mais emagrecer.
Meninas, há duas semanas que eu nao to emagrecendo. to comendo muito pouco mesmo. nao consigo nem ficar em pé sem ficar tonta e fraca. todas as vezes que eu fiz dieta eu nunca consegui passar dos 57. nem quando eu fazia academia. é isso que tá acontecendo agora. to parada nos 57. minhas aulas começam na terça e eu vou ter que passar a comer um pouquinho mais pq eu saio da escola 12:30 e ando 1,5 km ate em casa e eu moro em Madureira (fica no Rio de Janeiro) que quando faz 32 graus a gente fica feliz pq nao ta tao quente. quem mora no rio sabe. nao sei se vou conseguir andar isso tudo no sol e com peso da mochila. Nao quero engordar, mas nao comer quase nada e nao emagrecer desanima. me ajudem!!! Beijos
RenataB- Mensagens : 32
Re: nao consigo mais emagrecer.
Olha, isso tem a ver com o seu metabolismo. Varia de pessoa pra pessoa. O idealé vc ir testando (mais proteína, ou mais carbo) pra ver se dá diferença. Vc pode tomar algum chá (verde ou branco) pra acelerar seu metabolismo. Ainda tem o ECA... Pode ainda ser um remédio que vc tome...
Mas independente disso tudo, procura uma endocrinologista pra verificar sua tireóide.
Mas independente disso tudo, procura uma endocrinologista pra verificar sua tireóide.
Mari Carpenter- Mensagens : 342
Eu ia falar do ECA agr, rs ...
Então flor, seu metabolismo acostumou, o lance é, faça coisas diferentes, tendeu ? Já toma ECA? entao muda, toma chá paln 30 dias, já toma esse ? Então muda, tomá oleo de coco! Não toma lax? entao tome! Toma furecemida, faça coisas diferentes, come pouco ? tipo, pouco oqe? come só fruta e salada, entao para.. tira tudo isso do cardapio e só come um pedacinho de carne no almoço ao inves das frutas e legumes, pois vai acelerar seu metabolismo e vc vai taa ingerindo coisas diferentes.. Muda seu cardapio sem mudar a qtidade de calorias .. Fça exercicios diferentes, em horarios diferentes do qe costuma fazer, sabe .. Deixa seu corpo surpreso, fazendo coisas diferentes das habituais, qe ai a coisa anda, vale até dar uns 3 dias off, comendo normalmente tipo almoçando, jantando, tomando café, e tals, e depois disso dar um tranco, e voltar com o radicalismo, e ai a coisa anda tbm !
Boa sorte
Então flor, seu metabolismo acostumou, o lance é, faça coisas diferentes, tendeu ? Já toma ECA? entao muda, toma chá paln 30 dias, já toma esse ? Então muda, tomá oleo de coco! Não toma lax? entao tome! Toma furecemida, faça coisas diferentes, come pouco ? tipo, pouco oqe? come só fruta e salada, entao para.. tira tudo isso do cardapio e só come um pedacinho de carne no almoço ao inves das frutas e legumes, pois vai acelerar seu metabolismo e vc vai taa ingerindo coisas diferentes.. Muda seu cardapio sem mudar a qtidade de calorias .. Fça exercicios diferentes, em horarios diferentes do qe costuma fazer, sabe .. Deixa seu corpo surpreso, fazendo coisas diferentes das habituais, qe ai a coisa anda, vale até dar uns 3 dias off, comendo normalmente tipo almoçando, jantando, tomando café, e tals, e depois disso dar um tranco, e voltar com o radicalismo, e ai a coisa anda tbm !
Boa sorte
Loirah3- Mensagens : 334
Loirah3 escreveu:Eu ia falar do ECA agr, rs ...
Boa sorte
É verdade, pode ter entrado em efeito platô!!!
Mari Carpenter- Mensagens : 342