Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

+2
lunione
betinho
6 participantes

Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  betinho Seg Fev 27, 2012 10:55 pm

Dieta da água gelada com limão (peguei essa no site MDEMULHER ^^)

Que tomar água faz bem para o corpo todo mundo sabe...Mas há um segredo sobre o líquido que nem todos conhecem (acho q aki quase todos ja sabemos neah rsrs)ou você sabia que só precisa adicionar o sumo de um limão a um copo de agua gelada para produzir uma verdadeira arma contra quilos extras? VIVAAAAAA Shocked lol!
essa dieta e basiada em um mes...mas vale a dica para ajudar em sua dieta...olha mas dicas awe ^^...


Agua gelada é bem melhor!!!!

__A agua gelada é termogenica, ou , seja faz nosso organismo gerar calor e, consequentemente, perde calorias__ diz o cardiologista e medico ortomolecular SErgio Puppin. Para absorvê-la, nosso corpo faz grande esforço, pois precisa elevar sua temperatura até os 39°C.Aliás, bebendo de 6 a 8 copos de água gelada (em torno de 5°C) todos os dias-fora as refeições-você gasta 200 calorias!

Os beneficios do limão- PQ esta fruta emagrece?

Desintoxica: _O limão deixa o ph do sangue mas alcalino, o q favorece o trabalho das enzimas responsaveis pela eliminaçao de toxinas__diz a nutricionista Daniela Jobst.

Diminui o armazenamento de gordura:A casca é rica de monoterpenos, moléculas dos óleos cítricos que penetram com facilidade em tecidos e celulas do corpo, ajudando a regular a absorção de açucares e armazenamento de gordura.

Diurética: O potássio contido na fruta auxilia na eliminaçao de sodio, o q facilita a produçao de urina.

Acelera a digestão: A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestao dos alimentos ingeridos.

Aumenta a sensação de saciedade: Efeito alcançado graças à grande concentraçao de pectina- uma fibra solúvel que aumenta a sensaçao de saciedade.

E da Vitamina C, contida no limão em grande quantidade

É antioxidante:Combate os radicais livres responsaveis pela oxidaçao da pele e pelo envelhecimento.

Fortalece o sistema imunológico: A vitamina impede que os radicais livres ataquem as células imunológicas do corpo e, assim ajuda a fortalecer a saúde do organismo.

Deixa o corpo firme: Tal efeito existe pois vitamina compõe a base da molécula do colágeno,substancia que forma fibras que dão sustentação à pele.

Melhora o funcionamento mental:isto pq ajuda na absorçao do ferro pelo corpo-e esse mineral atua na produçao de enzimas que mantêm os neurônios sempre ligados.Além disso, a falta de ferro pode provocar ANEMIA.

entam foi isso geek espero q ajude...
betinho
betinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  lunione Ter Fev 28, 2012 3:00 pm

woww, eu sabia que fazia bem, mas não sabia que o limão era tão... mágico...
obrigada por postar ae *-*
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  betinho Ter Fev 28, 2012 3:37 pm

lunione escreveu:woww, eu sabia que fazia bem, mas não sabia que o limão era tão... mágico...
obrigada por postar ae *-*


hehe nem eu sabia...estou comendo poquissimo...e bebendo agua gelada com limao...vou me pesar sabado e ver o q deu...sera q vou perder mas peso ainda???*.*...conto akie quando me pesar ta bom ?heheh...
betinho
betinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Fev 28, 2012 4:08 pm

Eu ja sabia da dica mas nao sabia as razoes pelas quais o limao é tao bom :3~ vou usar a partir de amanha pra dar um Up no meu lf! Mt bom o/
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  vengeance Ter Fev 28, 2012 5:26 pm

Acredito nos beneficios do limão, tanto que bebo MUITA limonada, mas essa dai de gastar 200kcal bebendo 8 copos de água bem gelada é história pra boi dormir, hein.

É fisicamente impossivel, porque bebendo 200ml de água a 0º gasta só 7,4kcal (pra voltar a temperatura do corpo 37º, e nós gastamos 1kcal para esquentar 1g de água a 0º, ou seja, 37 x 200 = 7 400) Então bebendo 8 copos de água a 0º gastamos só 59,2kcal. Então, pra gastar 200kcal, teriamos que tomar no mínimo uns 30 copos de água, e eles devem estar EXATAMENTE nos 0º, e não nos 5º.

Resumindo, limão é ótimo, e água também, mas tomar 30 copos de água gelada é pra foder.


Obs: Não tô criticando o criador do tópico, só queria esclarecer.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  betinho Ter Fev 28, 2012 10:17 pm

vengeance escreveu:Acredito nos beneficios do limão, tanto que bebo MUITA limonada, mas essa dai de gastar 200kcal bebendo 8 copos de água bem gelada é história pra boi dormir, hein.

É fisicamente impossivel, porque bebendo 200ml de água a 0º gasta só 7,4kcal (pra voltar a temperatura do corpo 37º, e nós gastamos 1kcal para esquentar 1g de água a 0º, ou seja, 37 x 200 = 7 400) Então bebendo 8 copos de água a 0º gastamos só 59,2kcal. Então, pra gastar 200kcal, teriamos que tomar no mínimo uns 30 copos de água, e eles devem estar EXATAMENTE nos 0º, e não nos 5º.

Resumindo, limão é ótimo, e água também, mas tomar 30 copos de água gelada é pra foder.


Obs: Não tô criticando o criador do tópico, só queria esclarecer.


possa ser q vc esteja certa...mas o site onde pegue essa informaçoes...foi tudo baseado em estudos cientificos...nao foi so um nutricionista...
q comentou sobre isso...perguntei pro meu nutricionista e ele confirmou essa teoria...o corpo chega a 39C° florzinha e naum 37C°?
e ele baseou os calculos com temperatura da agua em 5C°...refazendo as contas da ate um pouco mas...lembrando q...essa dieta sao para pessoas q comem (como dizem eles normalmente) basicamente 5 refeiçoes ao dia...e elas perdem quase isso...imagina a gente q num come basicamnete nada...^^
betinho
betinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  *-* waiting Qua Fev 29, 2012 7:03 am

eu já devo ter falado sobre isso em algum lugar aqui mas não me lembro onde então vou postar

quando vc bebe água gelada, vc não gasta calorias apenas para aquecê-la ( o corpo humana não é meramente um aquecedor)
vc bebe a água então a musculatura da boca língua esôfago toda ela funciona e queima calorias p isso
aí a gua vai parar no estômago onde ela faz movimentar a mucosa estomacal, apesar de não ser digrida ou absorvida aí isto tbm queima calorias
então a água vai par aos intestinos e adivinhem só ? todo o transito de alimentos/água dentro do trato gastrintestinal tbm queima calorias !!
e o que acontece agora a água é absorvida pelo intestino ( processo ativo que queima calorias) e cai na corrente sanguínea aumentando temporariamente o volume saguínea e o coração que está bombeando o sangue queima calorias para funcionar), aí pra voltar ao volume normal de sangue os rins meio que "acordam" e filtram o sangue retida no o excesso de água ( processo ativo que queima calorias) a água ( agora urina) vai para a bexiga que distende até atingir certo volume( de 200 a 500 ml normalmente e esta distensão tbm queima calorias) e por fim vc urina o q tbm queima calorias.

Agora vejam seu corpo faz todos estes processo normalmente, mas quando vc se dispões a tomar 2 l de água gelada com limão, ele tem de fazer isto mais ativamente e com mais frequência de que se vc não tomasse. somasse a isso o fato de vc ter que aquecer água e inúmeros estudos já provaram que todos estes processos juntos num corpo humano médio fazem vc queimar 200 kcal!! ( eu sei q escrevo d +)

espero q esclarece!!
bjão!

*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  *-* waiting Qua Fev 29, 2012 7:12 am

pra não falar q tudo isso q está escrito sobre olimão é vdd!!!
e ele ajuda a tirar a fome pq neutraliza o acido do suco gastrico!!!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  betinho Qua Fev 29, 2012 7:16 am

porcelaindoll escreveu:eu já devo ter falado sobre isso em algum lugar aqui mas não me lembro onde então vou postar

quando vc bebe água gelada, vc não gasta calorias apenas para aquecê-la ( o corpo humana não é meramente um aquecedor)
vc bebe a água então a musculatura da boca língua esôfago toda ela funciona e queima calorias p isso
aí a gua vai parar no estômago onde ela faz movimentar a mucosa estomacal, apesar de não ser digrida ou absorvida aí isto tbm queima calorias
então a água vai par aos intestinos e adivinhem só ? todo o transito de alimentos/água dentro do trato gastrintestinal tbm queima calorias !!
e o que acontece agora a água é absorvida pelo intestino ( processo ativo que queima calorias) e cai na corrente sanguínea aumentando temporariamente o volume saguínea e o coração que está bombeando o sangue queima calorias para funcionar), aí pra voltar ao volume normal de sangue os rins meio que "acordam" e filtram o sangue retida no o excesso de água ( processo ativo que queima calorias) a água ( agora urina) vai para a bexiga que distende até atingir certo volume( de 200 a 500 ml normalmente e esta distensão tbm queima calorias) e por fim vc urina o q tbm queima calorias.

Agora vejam seu corpo faz todos estes processo normalmente, mas quando vc se dispões a tomar 2 l de água gelada com limão, ele tem de fazer isto mais ativamente e com mais frequência de que se vc não tomasse. somasse a isso o fato de vc ter que aquecer água e inúmeros estudos já provaram que todos estes processos juntos num corpo humano médio fazem vc queimar 200 kcal!! ( eu sei q escrevo d +)

espero q esclarece!!
bjão!



nao so esclarece como da sede...kkkkkkkkkkk vlw pela aula porcela...
aprendo muito com seus comentarios...bjaum...
betinho
betinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  .gih. Qua Fev 29, 2012 11:57 am

betinho escreveu:
lunione escreveu:woww, eu sabia que fazia bem, mas não sabia que o limão era tão... mágico...
obrigada por postar ae *-*


hehe nem eu sabia...estou comendo poquissimo...e bebendo agua gelada com limao...vou me pesar sabado e ver o q deu...sera q vou perder mas peso ainda???*.*...conto akie quando me pesar ta bom ?heheh...


vou fazeer o mesmo...adoreiii


a fome passa a culpa não
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  betinho Sáb Mar 03, 2012 7:07 am

gente como eu disse no começo do diario...eu tinha 76,8
mas depois q conheci o forum e entrei na dieta cyclops
entaum... comecei minha dieta em 25/02/2012 e ater a data de hj 03/02/2012
peso inicial 76,8kg
peso atual 72,4kg
quantidade de maldiçao retirada 4,4kg cyclops
bounce bounce bounce bounce bounce bounce

isso graças a ajuda de vcs...vle genteeeeeeeeee ^^
betinho
betinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?) Empty Re: Perca 8 kg com agua gelada e limao...(num sei se ajuda todo mundo mas to colocando tah?)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos