Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

+2
betinho
vengeance
6 participantes

Ir para baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  vengeance Qua Fev 29, 2012 5:45 pm

Você, CERTAMENTE, lê a embalagem do que vai comer e na maioria das vezes tenta só consumir a quantidade que diz as calorias (ex: 7 biscoitos contém 120kcal, blabla carboidratos, gorduras etc), mas nem sempre é fácil comer só a quantidade planejada, essa coisa de "só um biscoitinho" nunca funciona né? Quando você vê, já comeu todo o pacote de biscoito! Tenho um jeito bem prático de acabar com isso.

Você precisa de PLÁSTICO FILME. Aquele plástico que vem em rolo sabe? Super fininho. Separe a quantidade exatada do que você pode comer, e embale (super bem para não entrar ar), faça isso com todo o conteudo do pacote e pronto. Você vai ter vários pacotinhos com as porções que você pode comer, e fica bem mais fácil resistir a comer mais.

Eu fiz isso com vários pacotes de biscoito e separei em pacotinhos de no máximo 80kcal, perfeito pra comer de lanche no colégio ou trabalho. Vou tirar foto pra mostrar pra vocês. O único problema é que ocupa mais espaço do que só um pacote, mas isso não importa tanto né? Você pode fazer isso bolachas recheadas e chocolate também, separar uma pequena porção por pacotinho, assim você mata a vontade de doce, e não sofre tanto, mas precisa ter disciplina né gente, não adianta comer uns 50 pacotinho, perde o sentido da coisa.

Bem, espero que gostem.

Obs: Se seus pais são do tipo de pegar no pé, guarda em uma caixinha no seu quarto, eu faço isso. E papel aluminio também vale!
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  betinho Qui Mar 01, 2012 8:35 am

a ideia e bem colocada...ax oq pode dar certo...infelizmente comigo e do mesmo jeito...Razz... Razz
por isso...vou tentar pode ate da certo...vlw pela dica....
betinho
betinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  fantôme Qui Mar 01, 2012 1:48 pm

Omggg eu tava precisando de uma dica assim, sério. Vou fazer de novo a Dieta da bolacha água e sal, e dessa vez não vou comer o pacote todo, hihi.
Obrigada pela dica :3
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  Sofia Seg Mar 05, 2012 12:40 am

Nossa, amei essa dica! Uma coisa tão simples, mas resolve todos os meus problemas! Obrigada por compartilhar!!!

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  Anna Princess Dom Abr 15, 2012 12:09 pm

Amei a dica!!! O meu problema é exatamente esse: eu digo que só vou comer a porção indicada na tabela nutricional dos alimentos e quando vejo já comi quase tudo ou tudo! Vou comprar minha caixinha amanhã, e nela vou colocar minhas sopinhas, meus diários alimentares, e as porções que vou fazer com o plástico filme cat
MUITO OBRIGADA PELA DICA Very Happy
Anna Princess
Anna Princess

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/12/2011

http://s-k-i-n-n-y-l-e-g-s.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  beca.beca Seg Abr 16, 2012 10:55 am

adorei a dica guria, realmente é uma maneira de não sofrer, pois o pacote inteiro não vai estar ali! Copiei!
beca.beca
beca.beca

Mensagens : 158
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos