Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diante disso nao poderia cruzar meus braços

+11
Angie
dig.torres
Alice in Wonderland
Gabb
vengeance
kate
*-* waiting
Sara
Alice Liddell
crystina*
complicada
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Diante disso nao poderia cruzar meus braços - Página 2 Empty Re: Diante disso nao poderia cruzar meus braços

Mensagem  complicada Dom Mar 11, 2012 6:18 pm

Lolla escreveu:Será que esse fórum aqui vai acabar sendo abandonado?
Seria uma pena, porque vir aqui tava me ajudando muito a lidar melhor com o meu transtorno alimentar (o qual eu realmente tenho) e eu infelizmente não fui convidada pro outro fórum. O que eu não posso exigir, já que não sou veterana aqui nem nada, mas enfim... .-.


nao vai acabar nao meu anjo,é q a dona do forum ta passando por dificuldades e tem entrado pouco,blz?fica tranquila bjs
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Diante disso nao poderia cruzar meus braços - Página 2 Empty Re: Diante disso nao poderia cruzar meus braços

Mensagem  betinho Seg Mar 12, 2012 1:01 pm

olha pra ser sincero eu axo lah muito organizado serio mesmo...
num tenho tempo de postar nos dois...e sinceramente...
to me sentindo mas a vontade lah...
mas lembrando adoro esse akie tbm...
mas como disse amo meu lugarziinho lah ....
betinho
betinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Diante disso nao poderia cruzar meus braços - Página 2 Empty Re: Diante disso nao poderia cruzar meus braços

Mensagem  Alice Seg Mar 12, 2012 1:28 pm

Gabb escreveu:Mta confusão, mta panela, mto desentendimento... o pessoal aqui é vidente, sabe exatamente quem é wannabe e quem é true!
A real é que há 8 anos atrás, enqnto mta gente se entupia de sorvete e tava na obesidade, eu já tinha 46 kls... se temos recaídas e engordamos, ou se são apenas meninas novas querendo emagrecer, isso não faz com que sejamos piores ou melhores do que aquelas que acabaram de atingir sua meta.
Acredito que, em um grupo, o principal é o apoio... e não testar quem manda mais. Quem fazia parte das comunidades ana e mia no Orkut há pelo menos 5 anos sabe disso... esse negócio de ser vip, ser wannabe, ser nãoseioque não conta nada. Oq vale, e sempre valeu, é o apoio que cada uma dá à outra, é dar e receber.
Realmente, boa sorte pra vcs no novo fórum... espero que as "wannabe" que ficaram aqui se apoiem umas às outras.

Foi exatamente nisso que eu pensei quando descobri essa história toda, ninguém tem gabarito o suficiente pra julgar quem é ou deixa de ser alguma coisa. E wannabes vão existir em todo lugar pró algo, é inevitável.Além disso, não faz muito sentido um fórum pró-anorexia ser contra pessoas saudáveis que buscam dietas aqui.
Essa questão toda me deixou até decepcionada porque o lugar aonde eu não esperava esse tipo de atitude era aqui.
Alice
Alice

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Diante disso nao poderia cruzar meus braços - Página 2 Empty Re: Diante disso nao poderia cruzar meus braços

Mensagem  Beck Qui Mar 15, 2012 9:57 pm

Ambos são para ajudar e se apoiar, dá força!
Acho que só por esse motivo não precisa de brigas!
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Diante disso nao poderia cruzar meus braços - Página 2 Empty Re: Diante disso nao poderia cruzar meus braços

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos