Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como combater a fraqueza em NF

2 participantes

Ir para baixo

Como combater a fraqueza em NF Empty Como combater a fraqueza em NF

Mensagem  Charlotte F. Qua Abr 18, 2012 3:13 pm

então meninas.. estou numa sessão NF/LF e gostaria de saber suas dicas do que tomar 0 kcal pra combater a fraqueza. eu tomei lsd algumas vezes e agora toda vez que tenho fraqueza, sono e fadiga extrema a minha vista fica muuuuuuuito distorcida. isso acaba me deixando tonta e com dores de cabeça. tentei capsula de guaraná em pó como ja havia lido, mas parece que nao faz efeito em mim D:
Charlotte F.
Charlotte F.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2012

http://heilalien.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como combater a fraqueza em NF Empty Re: Como combater a fraqueza em NF

Mensagem  Lira Qua Abr 18, 2012 4:57 pm

Charlotte F. escreveu:então meninas.. estou numa sessão NF/LF e gostaria de saber suas dicas do que tomar 0 kcal pra combater a fraqueza. eu tomei lsd algumas vezes e agora toda vez que tenho fraqueza, sono e fadiga extrema a minha vista fica muuuuuuuito distorcida. isso acaba me deixando tonta e com dores de cabeça. tentei capsula de guaraná em pó como ja havia lido, mas parece que nao faz efeito em mim D:
Quando eu fazia muitos NFs (há tempos), eu quase sempre desmaiva. Não sei se o que eu vou dizer é lá muito relevante, mas eu tomava H2O (refrigerante) e na tabela nutricional constava que ele tinha 0 calorias, o que eu achava estranhíssimo. Então eu não considerava NF e sim LF. O que eu sei é: ele aumenta a pressão (o que impede você de desmaiar) e tem poucas (ou nenhuma) calorias. Enfim, espero ter ajudado e desculpa se eu falei muita asneira.
Lira
Lira

Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como combater a fraqueza em NF Empty Re: Como combater a fraqueza em NF

Mensagem  Charlotte F. Qua Abr 18, 2012 5:04 pm

Lira escreveu:
Charlotte F. escreveu:então meninas.. estou numa sessão NF/LF e gostaria de saber suas dicas do que tomar 0 kcal pra combater a fraqueza. eu tomei lsd algumas vezes e agora toda vez que tenho fraqueza, sono e fadiga extrema a minha vista fica muuuuuuuito distorcida. isso acaba me deixando tonta e com dores de cabeça. tentei capsula de guaraná em pó como ja havia lido, mas parece que nao faz efeito em mim D:
Quando eu fazia muitos NFs (há tempos), eu quase sempre desmaiva. Não sei se o que eu vou dizer é lá muito relevante, mas eu tomava H2O (refrigerante) e na tabela nutricional constava que ele tinha 0 calorias, o que eu achava estranhíssimo. Então eu não considerava NF e sim LF. O que eu sei é: ele aumenta a pressão (o que impede você de desmaiar) e tem poucas (ou nenhuma) calorias. Enfim, espero ter ajudado e desculpa se eu falei muita asneira.

WOOW, realmente tem 0kcal :S
isso é muito estranho hehe mas ja pesquisei em varios sites e todos dizem o mesmo.
muito obrigada!!! irá me ajudar muito rs
Charlotte F.
Charlotte F.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2012

http://heilalien.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como combater a fraqueza em NF Empty Re: Como combater a fraqueza em NF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos