Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meninas, me ajudem!

2 participantes

Ir para baixo

Meninas, me ajudem! Empty Meninas, me ajudem!

Mensagem  Sophie. Sex maio 11, 2012 6:52 pm

oi meninas... eu to um pouco sumida daqui! rs
enfim... eu descobri esse site porque eu vi que eu estava gorda demaaais, e comecei a procurar por dietas e encontrei o fórum.
eu emagreci uns quilos, mas depois de tantos NFs e LFs eu decidi parar um pouco.
eu to tentando emagrecer de novo... segunda-feira eu comecei uma dieta... vou botar aqui tudo o que eu comi:

Segunda: 2 garrafas de H2Oh / 2 barras de cereal
Terça: 1 Club Social / pipoca salgada (+-100g) /2 garrafas de H2Oh
Quarta: 2 garrafas de H2OH / 1 barra de cereal / 1 pedaço de bolo (tive que comer pq era aniversário do meu irmão ¬¬)
Quinta: 2 Garrafas de H2OH / 2 barras de cereal
Hoje: 1 garrafa de H2OH / 2 garrafas de água de coco até agora.

MENINAS, SÓ EMAGRECI 2,500kg!!!!

eu não sei o que aconteceu... eu to muito preocupada!
eu to fazendo muito pouco xixi... tá muito estranho... eu não sei se é pq meu corpo tá se acostumando a ficar sem comida e tá guardando energia... ai meninas, me ajudem por favor!! =(
Sophie.
Sophie.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas, me ajudem! Empty Re: Meninas, me ajudem!

Mensagem  NaThy Sex maio 11, 2012 7:02 pm

Acho que o seu priblema eh falta de agua , vc tem ki beber agua no minimo 2 litros e gelada que gasta mais calorias pro seu corpo se manter aquecido na temperatura ideal, e uma dica eh fazer sabe oq? um suco de pepino ele eh diurético vou deixar aqui a receita pra vc...
e ah beba chá ! chá verde... cha de sene! ajudam MUITO no processo de emagrecimento pra eliminar as fezes... principalmente quem sofre de problema de intestino preguiçoso! XD

receita do suco de pepino
1 pepino médio com casca
1 litro de água gelada
hortelã à vontade


beijooos...
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos