Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas

3 participantes

Ir para baixo

UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas Empty UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas

Mensagem  kate Ter Ago 02, 2011 9:43 pm

gente estou desesperada ,pois eu vou fazer um trabalho da escola e minhas amigas decidiram fazer um lanche e tals ,mas..
esse lanche vai ser cheio de porcarias gordurosas Mad : salgadinho, brigadeiro, etc...
oque fazer para evitar Rolling Eyes ?
e tambem como fazer para que elas não percebam que não quero comer nada Rolling Eyes ?
ja disse para elas que estou de dieta !!!
não posso miar pois na minha casa não tenho privacidade nenhuma !!!
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas Empty Re: UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas

Mensagem  Tamih_ Ter Ago 02, 2011 9:51 pm

Fala q tá com problema de estomago e q comeu antes Smile
Tamih_
Tamih_

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas Empty Re: UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas

Mensagem  Miabeth Qua Ago 03, 2011 10:27 am

acho que fieste bem em dizer-lhes qeue estas de dieta, mas depende nao sei quanto é o seu peso e a altura.
Podes sempre arranjar a desculpa de estares muito mal da barriga ou que estas muito cheia do almoço.
a outra coisa é apenas comprar uma garrafa de coca-cola zero e beberes enquanto estas a fazer esse trabalho ou apenas bebes água. E se nao der para escapar tenta pelo menos comer as coisas com poucas calorias.

Evita miar porque eles podem desconfiar.
Miabeth
Miabeth

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas Empty Re: UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas

Mensagem  kate Qua Ago 03, 2011 8:56 pm

Miabeth** escreveu:acho que fieste bem em dizer-lhes qeue estas de dieta, mas depende nao sei quanto é o seu peso e a altura.
Podes sempre arranjar a desculpa de estares muito mal da barriga ou que estas muito cheia do almoço.
a outra coisa é apenas comprar uma garrafa de coca-cola zero e beberes enquanto estas a fazer esse trabalho ou apenas bebes água. E se nao der para escapar tenta pelo menos comer as coisas com poucas calorias.

Evita miar porque eles podem desconfiar.


amiga eu tava realmente pensando em levar uma coca zero pois eu adoro e tem outra menina que vai e tambem adora
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas Empty Re: UMA AJUDA AQUI o/ lanche com amigas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos