Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

+9
beca
-A
Mari Carpenter
Disturbed
vengeance
maisaperry
*-* waiting
wannabethin
Tah
13 participantes

Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  Tah Sáb Ago 13, 2011 9:17 pm

A maioria das fotos usadas em sites que falam sobre anorexia ou bulimia são editadas;usam programas como Photoshop para emagrecer pessoas que na verdade nunca tiveram anorexia:

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Anorexiamodellen4 Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Gianfranco%20Ferre_Spring%202000%20women%27s%20ready%20to%20wear
Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Shz2 Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Gucci_Spring%202000%20women%27s%20ready%20to%20wear-145.L
Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia STICKthin1 Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Herve%20Leger-Ready-to-Wear1998
Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Sweet%20blonde%20anorexic%20model Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Eva%20Herzigova%20Fall2002Ready-to-wear%20Antonio%20Berardi
Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Runway_skinny_2 Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia D%20SQUARED%20Spring%202004-2
Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Anorexic%20fake%20-%20skinny%20model%20colette%20perfect
Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Colette%20Pechekhonova-SafariDeluxe-f-phMarkAbrahams-VogueDeutsch2001May-zob Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Anorexiamodellen2 Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Anouck_lepere2b
Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Jkdjfnhgjndf1 Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Katebosworth2

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Osdknylz9Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia OlgaSherer1FMF Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Anorexic%20fake%20-%20sweet%20babe%20boxing%20a%20black%20guy Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Sw124 Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Anorexic%20fake%20-%20skinny%20teen%20vs.%20cute%20anorexic%20teen Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Karolina-kurkova-pics-017

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Steam Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Colette%20Pechekhonova-6

Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  wannabethin Sex Ago 26, 2011 5:26 am

há umas que são verdadeiras, a última por exemplo, a foto em que ela está mais "gorda" é que é falsa.
wannabethin
wannabethin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  Tah Sex Ago 26, 2011 4:13 pm

wannabethin escreveu:há umas que são verdadeiras, a última por exemplo, a foto em que ela está mais "gorda" é que é falsa.
É?Eu achei a versão ana com os pés e canelas meio estranhos pra ser real,não sei.
Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  wannabethin Dom Ago 28, 2011 9:25 am

eu acho mesmo que sim... silent
wannabethin
wannabethin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  *-* waiting Sáb Out 08, 2011 6:23 pm

tô chocada, quase todas as fotos q me amedrontavam estão aqui Suspect
eu só conhecia a da gisele!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  maisaperry Qui Dez 22, 2011 10:08 am

Muito bom o post. Sempre disconfiei disso. Só passam na tv, livros, jornais e revistas essas garotas que nunca vi antes, detalhe: Só mostram fotos. Ou seja, nada real!
maisaperry
maisaperry

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

http://flywithana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  vengeance Qui Dez 22, 2011 2:37 pm

Se bem que a fotos que se vê pelo tumblr são muito mais "fortes" que essas montagenzinhas.


vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  Disturbed Qui Dez 29, 2011 12:56 pm

sem contar que tem umas fotos ae muito mal feitas pelo photoshop...
Disturbed
Disturbed

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  Mari Carpenter Dom Jan 22, 2012 3:29 pm

tem que ser extremamente idiota pra não ver o photoshop mal feito em todas as fotos, inclusive na ultima (reparem no blur na coxa, praticamente no quadril). Gente, chega a ser ridículo. A qualidade da foto ok, aí o corpo da modelo tá com uma qualidade muito inferior se comparado ao restante da imagem!
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  -A Ter Fev 28, 2012 11:45 pm

Cara, que ridiculo, qual a necessidade de ficarem inventando essas porras?
Sei lá, mano. '-'
O pior é que tem alguns, que o cara nem editar soube direito, que dá pra ver claramente o photoshop, me poupe. e.e
-A
-A

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  beca Sáb Mar 10, 2012 3:04 pm

porcelaindoll escreveu:tô chocada, quase todas as fotos q me amedrontavam estão aqui Suspect
eu só conhecia a da gisele!
a mim tb Porce! ;s
beca
beca

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 31
Localização : Brasil

http://becaanaemia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty :3

Mensagem  Anamay Sex Mar 30, 2012 9:32 am

Adorei o topic, tem imagens aqui bem conhecidas, varias vzs eu ja vim aqui ver as imagens o.O ate entendo pq forjam essas coisas... Nem todo mundo entende nossa mentalidade u.u acho ser magra lindo, nao ter pneuzinhos e entrar facinho num skinny jeans ai ai *--* mas minha meta nao é ficar como um esqueleto... é só ficar linda! Magreza = essencial para a beleza atual. Ja viu gorda em revista de beleza? É manchete GG, é discriminatorio. Se fosse normal de vdd nao tinha letra enorme em negrito dizendo "modelo gg" ou "roupas gg". Diria só modelo ou roupas u.u Ser magrela ah.. Isso me deixaria mais contente comigo mesma ú.u É isso o q as pessoas em geral nao compreendem. do mesmo jeito, forjar fotos... putz, acho errado u.u ta cheio de gente morrendo por conta da gordura enqt nos "morremos de fome por opçao" -__-~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  Lu Ana Sex Mar 30, 2012 12:40 pm

beca escreveu:
porcelaindoll escreveu:tô chocada, quase todas as fotos q me amedrontavam estão aqui Suspect
eu só conhecia a da gisele!
a mim tb Porce! ;s

sempre soube q era montagem ou algo assim pq nenhuma agencia de modelos ia deixar uma modelo praticamente cataverica desfilar acabando com a imagem do seu produto.. issu e lenda gente....
Lu Ana
Lu Ana

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  staythin Qua Abr 11, 2012 1:59 am

hehe que gente tosca Smile
staythin
staythin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  miau Qua Abr 11, 2012 1:30 pm

Essas falsas fotos me dão medo D: sério
miau
miau

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia Empty Re: Falsas fotos usadas em sites anti ana/mia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos