Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

+3
borboletanas
Catherina
amanda
7 participantes

Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  amanda Ter Set 20, 2011 8:32 pm

As pessoas que estão a nossa volta nunca entendem as dificuldades pelas quais nós, Anas passamos, os "amigos" só dirão para você não fazer isso,que é doença. Quando eles acham que estão nos ajudando, na verdade, estão fazendo completamente o contrário, pois comer resolve sua angústia, mas e depois? Como fica a sua consciência? Quem estará ao seu lado na hora de usar aquele biquini? Quem estará do seu lado quando suas calças ficarem cada vez mais apertadas, e sua face cada vez mais redonda?
Minhas amigas queriam contar pra minha mãe que eu sou mia, mas isso só me deixou mais deprimida, só por ser "a gordinha doente".


Ana, só se aconselhe com ana.

Comentem flores *...*
[img][/img][img][/img]

amanda

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  Catherina Qua Set 21, 2011 6:40 pm

Odeio quando eu solto ''estou de dieta'' ou algo assim e olham para mim a dizer que não é preciso, que estou magra a preciso de comer.
Geralmente quem me diz isso ou é gordo-obeso-bola ou é magro-perfeitinho.. Dá vontade de gritar para essa gente que não são eles que quando tèm de ir para a piscina, choram porque vão ficar horriveis, ou quando se olham ao espelho e vêm mais gordura, banhas.
É por isso que eu fico caladinha. --'
Catherina
Catherina

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  borboletanas Qui Set 22, 2011 9:17 am

concordo...ninguem entende.....fiko mt brava qnd alguem fala: nossa mas vc ta bonita assim.........................aaaa para Evil or Very Mad ....depois fala pelas costas..nossa mas ela engordou né Twisted Evil
borboletanas
borboletanas

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  amanda Qui Set 22, 2011 1:35 pm

As pessoas OBESAS de verdade, são as que mais fala: ai você nem precisa !
É porque é difícil para elas que estão com 100kg verem pessoas com 50kg se preocupando.
Gente não acredita no que os outros dizem, nós temos olhos, não é atoa, podemos muito bem definir se estamos ou não com aquela gordurinha a mais.
ps: Queria ter uma amiga ana no meu colégio, porque lá ninguém me entende =/

ps2: Hoje vou comprar um lax, e miei tudo que comi ontem, já perdi 650g de ontem pra hoje *...*

amanda

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  *-* waiting Qui Set 22, 2011 3:18 pm

borboletanas escreveu:concordo...ninguem entende.....fiko mt brava qnd alguem fala: nossa mas vc ta bonita assim.........................aaaa para Evil or Very Mad ....depois fala pelas costas..nossa mas ela engordou né Twisted Evil

falou e disse,
pessoas malditas que querem nos ver pelas costas, se acham q estamos gordas pq não dizem na nossa cara pra gente cair na real e fazer dieta... naum, nau, ficam de sacanagem com agente dizendo q estamos bem pra depois falar das nossas banhas saltando da barra da calçla..... Evil or Very Mad isso me depreime :'(
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  borboletanas Qui Set 22, 2011 4:08 pm

porcelaindoll escreveu:
borboletanas escreveu:concordo...ninguem entende.....fiko mt brava qnd alguem fala: nossa mas vc ta bonita assim.........................aaaa para Evil or Very Mad ....depois fala pelas costas..nossa mas ela engordou né Twisted Evil

falou e disse,
pessoas malditas que querem nos ver pelas costas, se acham q estamos gordas pq não dizem na nossa cara pra gente cair na real e fazer dieta... naum, nau, ficam de sacanagem com agente dizendo q estamos bem pra depois falar das nossas banhas saltando da barra da calçla..... Evil or Very Mad isso me depreime :'(

é pessimo Evil or Very Mad
borboletanas
borboletanas

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  Loirah3 Qui Out 20, 2011 10:43 am

Eu concordo .. Pior que tenho uma amiga ex anna. achei que ela fosse me entender pelo menos, mas ela me reprime por eu tomar lax. O unico que me apoia é meu namorado, ele me apoia mesmo, diz qe eu posso miar, tomar lax, e tudo, ficar sem comer, ele só se preocupa com as altas doses qe eu tomo, mas do resto.. graças a deus tenho ele !
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  kate Dom Out 23, 2011 9:58 pm

muita gente fala que vc não precisa emagrecer , ou fala nossa vc emagreceu muito , mas vc ainda se sente gorda acontece isso comigo ,eu guardo tudo pra mim nao falo pra nimguem das dietas nf lf lax os outros acham que vc e louca de fazer isso tudo mas so queremos ser perfeitas Smile
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  mydearfriendjes Sex Jan 20, 2012 4:49 pm

Vou sentir falta da minha amiga ex-bulímica, ela sim era a única que me entendia.
Eu dizia: tenho que fazer NF.
Ela respondia: Faremos juntas.
Eu: Ontem eu miei.
Ela: Miou? Que orgulho!
E eu ficava tipo: fala baixo, louca.

Agora vou ter de guardar segredo para mim, pois também contava com minha prima, mas ela disse um montão de coisas como "coma direito" e ainda diz "eu só como o almoço".
Resumindo em minha mente: Ela pode ficar sem comer e eu não?
Die, girl.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma  Empty Re: Guarde suas Nfs e Lfs para si mesma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos