Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

5 participantes

Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  dig.torres Seg Jan 16, 2012 11:58 am

Gente, hoje quando me pesei eu queria morrer.
Quase impossível. Mas de sábado no horário do almoço, até hoje eu engordei 8kg.
Eu sei que eu exagerei demaaiis este fds, mas como pode, engordar tanto em tão pouco tempo.
Agora pra tirar o prejuízo vai ser difícil viu.

Oh vida.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  Anathy* Seg Jan 16, 2012 3:15 pm

dig.torres escreveu:Gente, hoje quando me pesei eu queria morrer.
Quase impossível. Mas de sábado no horário do almoço, até hoje eu engordei 8kg.
Eu sei que eu exagerei demaaiis este fds, mas como pode, engordar tanto em tão pouco tempo.
Agora pra tirar o prejuízo vai ser difícil viu.

Oh vida.

Chego a engordar até 5 kilos nos finais de semana!!! Segunda-feira morro de ódio da balança!!

Mas o estrago já ta feito, so nos resta correr atras do prejuízo agora!! Tambem engordei uns kls esse fds!

Boa sorte!!!
Anathy*
Anathy*

Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  dig.torres Seg Jan 16, 2012 4:40 pm

Pois é. hoje já comecei a dieta de choque kkk. ainda tomei lax e diurético tbm pra dar uma limpada rs.
Amamnhã vou pesar dinovu pra ver se já deu alguma diferença.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  complicada Seg Jan 16, 2012 4:47 pm

dig.torres escreveu:Pois é. hoje já comecei a dieta de choque kkk. ainda tomei lax e diurético tbm pra dar uma limpada rs.
Amamnhã vou pesar dinovu pra ver se já deu alguma diferença.


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked




ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pra vc ingordar um kilo tenq ingerir 7.750 calorias ai vc faz isso vezes oito,acho q vc deve estar inchado com gases e td mais pq em gordura corporal nao tem como ganhar oito kilos em menos de 48 horas nao baby
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  dig.torres Ter Jan 17, 2012 6:15 am

complicada escreveu:
dig.torres escreveu:Pois é. hoje já comecei a dieta de choque kkk. ainda tomei lax e diurético tbm pra dar uma limpada rs.
Amamnhã vou pesar dinovu pra ver se já deu alguma diferença.


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked




ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pra vc ingordar um kilo tenq ingerir 7.750 calorias ai vc faz isso vezes oito,acho q vc deve estar inchado com gases e td mais pq em gordura corporal nao tem como ganhar oito kilos em menos de 48 horas nao baby

Pois eh menina, ontem eu consegui dar uma limpada. Com td q tomei ja deu uma diferença de uns 3 kg, me pesei hj cedo rs. Agora vou recomeçar com ECA hj e dieta semiNF e torcer pra ver se consigo recuperar o prejuízo até o fim da semana *-*.
Agora faltam 5.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  MeganSouza Ter Jan 17, 2012 7:10 am

dig.torres escreveu:Gente, hoje quando me pesei eu queria morrer.
Quase impossível. Mas de sábado no horário do almoço, até hoje eu engordei 8kg.
Eu sei que eu exagerei demaaiis este fds, mas como pode, engordar tanto em tão pouco tempo.
Agora pra tirar o prejuízo vai ser difícil viu.

Oh vida.

estava a ler seu comentario aqui e aconteceu comigo a mesma coisa...chorei chorei...cacete custo perder uns kilos e quando assusto to ai com o peso anterior...que saco...vou tentar fazer o que voce fez...quem sabe dá uma melhorada.

olha ai https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t2329-megansouzasimplesmente-outra#63723

abraços e força vamos conseguir
MeganSouza
MeganSouza

Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  dig.torres Ter Jan 17, 2012 8:34 pm

Uffaaaa. Olha, ainda bem q to conseguindo me livrar do preju rsrs.
Dos absurdos 93kg q eu tava ja consegui voltar no 87,9 (mas esse é o peso da balança de casa, sem roupa, na farmácia sempre fica mais).
na balança da minha casa já estava nos 84,9, então agora faltam só 3kg pra matar huahuahua e dps continuar com as metas.
Mas Ana nos dá forças =D
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  Feather Ter Jan 17, 2012 9:10 pm

Meu deuss!
Tb mto desse peso é água, ainda mais pq o corpo tava privado há mto tempo.
Que raiva, né! Parece que o organismo conspira contra a nossa felicidade!
Boa sorte na sua luta! Bjss
Feather
Feather

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =( Empty Re: Gente, morri. Como q pode engordar tanto tão rápido =(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos