Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade

4 participantes

Ir para baixo

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade Empty Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade

Mensagem  Lagarta Seg Fev 13, 2012 10:27 pm

Adieta é baciada em lf e nf só quer no dia de lf só poder comer o quer está no cardápio e no dia de nf só poder água café e suco de limão mais sem açúcar e masdigar chiclete sem açúcar perde um kls por dia mais tem quer também fazer exercício físico / cardápio do dias de lf ( de manhã uma banana quer tem 80 calorias ou um copo de leite desnatado quer tem 75 calorias ou xícara de café com leite desnatado quer tem 50 calorias ) / (almoço só alface cada folha tem 5 calorias ) / (jantar uma maçã quer tem 64 calorias ou uma fatia de queijo branco quer tem 55 calorias ) nos dias de lf só poder consumir 200 calorias e nada mais adieta é asim 1 dia [ lf ] 2 dia { nf} e asim por diante está dieta é para fazer por 20 dias e vc Vera quer fale apena eu sei quer é difícil no começo mais quando olhar para o espelho e ver quer está mais magra vai ver quer tudo com Ana vale apena ( quem quiser fazer a dieta comigo deixa o numero do celular asim poderemos nus falar por sms e dar foça uma para outra vou deixa meu orkut e msn Aqui asim vc poder mim manda um convite e seremos irmã de luta um beijão quem vem comigo para conquista a magresar há e deichou também o peso atual e a meta quer que alcança Very Happy
Lagarta
Lagarta

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : Recife pé

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade Empty oiie

Mensagem  ana100 Sáb Mar 10, 2012 7:48 am

viu eu amei, a dieta... meu numero é esse dakii
(15) 9609 - 6035
e eu estou disposta a fazer ta boom
ana100
ana100

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade Empty Re: Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade

Mensagem  Larissa Soz Sáb Mar 10, 2012 9:10 pm

Também estou dentro!!
Meu número: (21) 9264-4394
Larissa Soz
Larissa Soz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade Empty Re: Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade

Mensagem  AilaAna Dom Mar 11, 2012 12:25 pm

Eu quero também. Mas assim eu tô sem grana e sem bônus pra sms ): Só posso ligar mesmo '-' Faz mal? Meu número é (21) 85885939 (: Beijos beijos, sorte
AilaAna
AilaAna

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade Empty É isso ai meninas

Mensagem  ana100 Dom Mar 11, 2012 6:50 pm

Vamos começar amanhã.. Viu meninas
força pra nós... Bjooos
ana100
ana100

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade Empty Re: Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade

Mensagem  Larissa Soz Dom Mar 11, 2012 8:40 pm

Boa sorte aí amores, bjão!!
Larissa Soz
Larissa Soz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade Empty Re: Dieta da Ana para quem tem garra e foça de vontade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos