Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha dieta!

3 participantes

Ir para baixo

Minha dieta! Empty Minha dieta!

Mensagem  skinnybitch Qui Set 29, 2011 8:33 pm

Meninas, estou seguindo essa dieta que eu mesma montei, com todas as informações que eu tenho sobre dietas e alimentos... Ela tem entre 500 e 600 calorias, dependendo da escolha de alguns alimentos (frutas, iogurte...) e não deixa passar fome! Ainda faço +- 2h de exercícios todos os dias, caminho de manhã (em breve estarei correndo), pulo corda e faço abdominais logo em seguida!


CAFÉ DA MANHÃ: 1 xíc. de leite desnatado com café OU 1 iogurte desnatado + 1/2 mamão papaia
LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta (laranja ou tangerina)
ALMOÇO: 1 prato de salada OU 2/3 prato de legumes cozidos + 1 filé de frango grelhado OU 1 lata de atum light + 1 fatia de abacaxi OU melancia OU melão
LANCHE DA TARDE: 1 fruta + iogurte OU vitamina/smoothie OU 1 copo de suco natural (2 frutas OU 1 fruta e 1 vegetal)
JANTAR: 1 prato de sopa com frango OU omelete de 2 claras e 1 gema com 1 pires de legumes
CEIA: chá ou gelatina zero

* tempeiros e ervas são liberados nas preparações (canela, noz moscada, alho, cebola, oregano, salsinha, pimenta...)
* regar a salada com vinagre, limão e no máximo 1 col. sopa de azeite, prefira o de oliva
* evitar o sal e muito adoçante
* abuse de bebidas zero e gelatina zero para enganar a vontade de doces

E O MELHOR DA DIETA: Domingo é LIVRE, com moderação, claro. Dá pra comer um macarrão de almoço e bolo de tarde sem culpa, se fez a dieta direito durante a semana Wink
skinnybitch
skinnybitch

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta! Empty Re: Minha dieta!

Mensagem  Dani Skywalker Qua Out 19, 2011 9:20 pm

Bem legal Smile
Mas não tenho paciência para fazer dietas com os alimentos já estabelecidos haha
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta! Empty Re: Minha dieta!

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 8:56 pm

Legaal.
Conseguiu ai?
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta! Empty Re: Minha dieta!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos