Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com a família

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com a família Empty Ajuda com a família

Mensagem  Isabela sarau Dom Dez 11, 2011 10:14 am

Pessoal eu preciso e ajuda!! Eu preciso de uma dieta um pouco mais liberal pra fazer nos fins de semana porque nos fins de semana eu sempre almoço com a minha familia e não da pra não comer, ai eu não sei o que eu faço!! alguem tem alguma idéia Crying or Very sad ??
Isabela sarau
Isabela sarau

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a família Empty Re: Ajuda com a família

Mensagem  Cwissi Dom Dez 11, 2011 11:11 am

Isabela sarau escreveu:Pessoal eu preciso e ajuda!! Eu preciso de uma dieta um pouco mais liberal pra fazer nos fins de semana porque nos fins de semana eu sempre almoço com a minha familia e não da pra não comer, ai eu não sei o que eu faço!! alguem tem alguma idéia :cry: ??

Eu também tenho um problema parecido, mas é cm o tédio (que gera fome) dos finais de semana, e também em parte porque a familia ta em casa e tal, faço o seguinte:

SEGUNDA FEIRA: LF de 500kcal
TERÇA FEIRA: LF de 400kcal
QUARTA FEIRA: NF
QUINTA FEIRA: LF de 250kcal
SEXTA FEIRA: O certo, é um LF de 300 a 450kcal , mas eu sempre saio com meus amigos de sexta a tarde, então eu faço um semi-lf de 700kcal.

SABADO E DOMINGO: máximo de 800kcal em cada um; (minha paranoia me impede de chegar sequer as 700kcal)


Eu não sei como seu organismo trabalha.. Mas eu posso ter que dar duro pra emagrecer, mas não engordo facil também. Caso você engorde fácil, pode mudar os numeros. Eu mudo a cada 2 semanas pro organismo não se condicionar a comer pouco e tal, certas semanas eu aumento as kcal semanais, sei lá, você tem que conhecer seu organismo e lidar com ele gata ! Boa sorte, qualquer coisa to aqui <3
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a família Empty Re: Ajuda com a família

Mensagem  Isabela sarau Dom Dez 11, 2011 12:02 pm

Brigada pela dica, acho que eu vou usar ela mesmo Razz
Isabela sarau
Isabela sarau

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a família Empty Re: Ajuda com a família

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos