Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda? :(

4 participantes

Ir para baixo

ajuda? :( Empty ajuda? :(

Mensagem  Jessy Sex maio 11, 2012 9:31 am

bem iniciei esta dieta com 57 kg e 1,58 meu grande desejo era os 50kg. a verdade e que eu ate consegui ficar com os 56 mas rapidamente engordei com o stress e acabei por comer tudo o que me aparecia a frente. Resultado? 57,300kg ;(
Alguma dieta que consiga perder 7kg em no maximo 2 meses?
Jessy
Jessy

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda? :( Empty Re: ajuda? :(

Mensagem  NaThy Sex maio 11, 2012 6:54 pm

powwww
eu axo ki qnd vc tiver compulsao por ' xtress ' ou oq seja o motivo da sua compulsao vc deve ser mais forte que isso e nao deixar acontecer,se olhar no espelho e ver a baleia gorda ki vc esta ficando se cada vez ki vc pensar em comer comida super calorica vc se mancar que n eh isso ki vc ker
e ve fotos de mininas lindas e magras como vc ker ficar pra te inspirar e qnd der vontade de comer vc olhar pra elas e ve ki si vc comer nunca vai conseguir fikar igual a elas!
nao estou te enduzindo a fazer isso mas eu axo ki eh uma dica boa pra começo de dieta basica
depois vc vai no topico de dietas e ve la uma ki vc consiga fazer de começo mas tem ki ser forte... fraca do jeito ki vc esta vai ser dificil emagrecer.
+ te desejo muita força de vontade pq emagrecer nao eh facil.. alem da dieta tem ki fazer exercicios ..
boa sorte pra vc ! muita força mesmo! espero ter ti ajudado em algo... beijos flor nao desiste !
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda? :( Empty Re: ajuda? :(

Mensagem  Jessy Sáb maio 12, 2012 12:14 pm

NaThy escreveu:powwww
eu axo ki qnd vc tiver compulsao por ' xtress ' ou oq seja o motivo da sua compulsao vc deve ser mais forte que isso e nao deixar acontecer,se olhar no espelho e ver a baleia gorda ki vc esta ficando se cada vez ki vc pensar em comer comida super calorica vc se mancar que n eh isso ki vc ker
e ve fotos de mininas lindas e magras como vc ker ficar pra te inspirar e qnd der vontade de comer vc olhar pra elas e ve ki si vc comer nunca vai conseguir fikar igual a elas!
nao estou te enduzindo a fazer isso mas eu axo ki eh uma dica boa pra começo de dieta basica
depois vc vai no topico de dietas e ve la uma ki vc consiga fazer de começo mas tem ki ser forte... fraca do jeito ki vc esta vai ser dificil emagrecer.
+ te desejo muita força de vontade pq emagrecer nao eh facil.. alem da dieta tem ki fazer exercicios ..
boa sorte pra vc ! muita força mesmo! espero ter ti ajudado em algo... beijos flor nao desiste !

obrigada pelas dicas, me ajudaram muito. Hoje consegui resistir a comida e malhei imenso , estou super feliz mesmo ... cheers
Jessy
Jessy

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda? :( Empty Re: ajuda? :(

Mensagem  Miabeth Sáb maio 12, 2012 3:29 pm

Jessy escreveu:bem iniciei esta dieta com 57 kg e 1,58 meu grande desejo era os 50kg. a verdade e que eu ate consegui ficar com os 56 mas rapidamente engordei com o stress e acabei por comer tudo o que me aparecia a frente. Resultado? 57,300kg ;(
Alguma dieta que consiga perder 7kg em no maximo 2 meses?

Tenta mesmo evitar ficar stressada ansiosa, etc que isso acaba por trazer compulsões e assim o aumento de peso.
Tenta fazer uma dieta que mais te adequa, acompanhado com muita água e chás e exercício Físico que tu chegas lá rapidinho.
Miabeth
Miabeth

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda? :( Empty Re: ajuda? :(

Mensagem  Jessy Sáb maio 12, 2012 4:11 pm



Tenta mesmo evitar ficar stressada ansiosa, etc que isso acaba por trazer compulsões e assim o aumento de peso.
Tenta fazer uma dieta que mais te adequa, acompanhado com muita água e chás e exercício Físico que tu chegas lá rapidinho.

E o que estou a fazer. Preciso mesmo de perder estes 7kg silent
Jessy
Jessy

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda? :( Empty Re: ajuda? :(

Mensagem  AmandaSupernova Dom maio 13, 2012 6:54 pm

Se der compulsão, conte as calorias e faça exercício até queimar tudo.

Gente, compulsão acontece com todas nós. O que não dá é pra gente ficar de mimimi tadinha de mim e não pagar pelos nossos pecados de gula. Pule corda ou caminhe até perder o que comeu a mais.

E lembre-se sempre: vc é mais forte do que imagina!
AmandaSupernova
AmandaSupernova

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 37
Localização : Brasília

http://amandasupernova.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda? :( Empty Re: ajuda? :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos