Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda...

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda... Empty Ajuda...

Mensagem  washeit Qui Fev 02, 2012 10:02 pm

Eu queria ajuda pra saber se eu tenho alguma doença psicológica, porque sei que tem alguma errada comigo, e vocês que tem ou que sabem sobre isso poderiam me ajudar.

Bom, vou contar algumas coisas que eu estou lembrando agora. Pra começar, quando eu era criança eu tinha vários tiques, como ficar piscando o olho, raspar a unha do dedo mindinho em superfícias duras, soltar o meu braço tipo empurrar pra baixo (essa n sei como explicar), fazer alguns barulhos com a boca, por exemplo, aquele barulho que fazemos quando estamos encatarradas, e um barulho que não sei explicar é um barulho que fazia com a garganta, as vezes ainda faço, e um que eu tenho ainda é ficar mexendo os dedos dos pés. Em toda a minha vida eu tenho costume de rir do nada as vezes, sem motivo algum, sem pensamento algum. Eu tenho um problema atual que está acabando comigo, tenho um ciúmes obsessivo pelo meu namorado, eu to sempre procurando evidências da infidelidade dele, tenho muito medo de traição, é uma coisa absurda, absurda mesmo, não vou nem continuar explicando. Quando estou brigando com ele, quando estou com raiva, faço coisas incontroláveis, tenho vontade falar coisas idiotas e sem sentido, vontade de agredir, vontade de falar tudo de ruim que já aconteceu relacionado ao assunto da briga, não sinto o menor remorso durante a briga, mesmo querendo parar e pedir desculpas tenho uma vontade incontrolável de continuar magoando e falando que não me importo com nada, são coisas que eu nem sei explicar, coisas momentâneas que as vezes nem me lembro. Eu tenho um problema estranho também, eu não consigo me lembrar das coisas direito, por exemplo, falo com alguém por telefone, depois alguem me pergunta sobre a conversa e eu não sei explicar, não lembro, não sei dizer, me atrapalho. Em algumas épocas eu fico triste ou choro sem nenhum motivo, mas com isso acabo criando algum motivo e ficando triste ou chorando por isso. Sem falar na ana e na mia né. Não to lembrando de mais nada agora, mas qualquer coisa eu edito.

Obrigada a quem ajudar, beijos.
washeit
washeit

Mensagens : 558
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003457341682

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda... Empty Re: Ajuda...

Mensagem  kate Sex Fev 03, 2012 6:53 pm

olha ciumes e normal mas obssessivo não na minha opnião isso e insegurança , sobre seus tics essas coisas acho melhor vc procurar ajuda medica por eu acho que isso seja um problemas pisciologico o melhor jeito e procurar ajuda medica mesmo pra vc saber oque tem ta lindinha
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos