dúvida, por favor me ajudem!!!
3 participantes
Página 1 de 1
dúvida, por favor me ajudem!!!
gente, mastigar a comida e depois cuspir engorda? queria muito saber logo!!!
Re: dúvida, por favor me ajudem!!!
Lógico que não! Afinal, a gordura não está indo pra dentro de você, certo?
Poréééééééém, o gosto da comida vai ficar na sua boca, e é capaz de você querer comer mais >.<
Mas se for a única saída (tipo, comer com a família, etc.), cuspir no guardanapo tá valendo :3
Poréééééééém, o gosto da comida vai ficar na sua boca, e é capaz de você querer comer mais >.<
Mas se for a única saída (tipo, comer com a família, etc.), cuspir no guardanapo tá valendo :3
LittleWish- Mensagens : 39
Tive que fazer um "lanche" com a família agora a noite. comi só um pouco de pão de queijo e tinha um pão de batata, mas eu mastiguei ele e cuspi. Depois fiquei com vontade de comer mais e novamente mastiguei tudo e cuspi no guardanapo e no lixo. Então já que mastigar e cuspir não engorda, acho que não houveram grandes estragos nesse lanche. UFA!!!LittleWish escreveu:Lógico que não! Afinal, a gordura não está indo pra dentro de você, certo?
tem algumas comidas que sim, tipo pao, biscoito e carboidrato em geral pq elas começam a ser digeridas ja na boca, mas mesmo assim nao engorda tanto como se vc engolir.
RenataB- Mensagens : 32
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos