Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montando uma dieta.

2 participantes

Ir para baixo

Montando uma dieta. Empty Montando uma dieta.

Mensagem  mariana18 Qui Jan 26, 2012 8:11 am

Estive pensando em montar uma dieta que não seja difícil de fazer.

Café da manhã:
Água e 5 biscoitos de maizena.

Almoço:
Tomate (no máximo dois) (e se quiser, uma colher de arroz) e água.

Lanche da tarde:
5 biscoitos de maizena e água (se preferir, tome um copo de leite desnatado com um pouco de achocolatado light)

Jantar: Tomate (no máximo dois) e água.

Não se esquecer de:
Beber muita água. Ela disfarça a fome. Sempre que der fome entre esses intervalos de tempo, beba muita água.
Escovar os dentes sempre que acabar de comer. A sensação que você terá é de que você já comeu e não vai precisar comer tão cedo. Além de que qualquer coisa que você quiser comer depois de escovar os dentes, terá um gosto ruim, dessa forma, você não vai querer comer. (Quando beber muita água e não resolver, também escove os dentes.)
Você é responsável pelo que come. Não adianta reclamar sobre seu peso com alguém. Antes de comer QUALQUER COISA, repita para si que aquilo só vai te fazer engordar.
Evite doces!
Quando for comer, pegue a comida e saia da cozinha. Não fique perto de onde houver mais comida.
E lembre-se de como é boa a sensação de vestir uma roupa e ver o quanto ela está larga. (e não se esqueça de como é ruim a sensação de quando veste uma roupa e ela não serve mais)

mariana18
mariana18

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu-consigo

https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu

Ir para o topo Ir para baixo

Montando uma dieta. Empty Re: Montando uma dieta.

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 26, 2012 5:45 pm

mariana18 escreveu:Estive pensando em montar uma dieta que não seja difícil de fazer.

Café da manhã:
Água e 5 biscoitos de maizena.

Almoço:
Tomate (no máximo dois) (e se quiser, uma colher de arroz) e água.

Lanche da tarde:
5 biscoitos de maizena e água (se preferir, tome um copo de leite desnatado com um pouco de achocolatado light)

Jantar: Tomate (no máximo dois) e água.

Não se esquecer de:
Beber muita água. Ela disfarça a fome. Sempre que der fome entre esses intervalos de tempo, beba muita água.
Escovar os dentes sempre que acabar de comer. A sensação que você terá é de que você já comeu e não vai precisar comer tão cedo. Além de que qualquer coisa que você quiser comer depois de escovar os dentes, terá um gosto ruim, dessa forma, você não vai querer comer. (Quando beber muita água e não resolver, também escove os dentes.)
Você é responsável pelo que come. Não adianta reclamar sobre seu peso com alguém. Antes de comer QUALQUER COISA, repita para si que aquilo só vai te fazer engordar.
Evite doces!
Quando for comer, pegue a comida e saia da cozinha. Não fique perto de onde houver mais comida.
E lembre-se de como é boa a sensação de vestir uma roupa e ver o quanto ela está larga. (e não se esqueça de como é ruim a sensação de quando veste uma roupa e ela não serve mais)


Parece otima ^^
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos