Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta 3 em 1

3 participantes

Ir para baixo

Dieta 3 em 1 Empty Dieta 3 em 1

Mensagem  Srt. Anna_Fox Seg Abr 30, 2012 1:23 pm

' Ontem estava lendo uma revista de dieta da minha mamily e achei uma mto boa ,com planos de desinchar ,perder barriga e gordura.
Ela tinha mtas opçãos de comida ,eu editei ela no no nosso estilo Ana/Mia de seer ,entãao vamos lá !

OBS:
- Água aa vontade.
- Ao acordar tome um copo de água morna ,para despertar o músculo liso intestinal diz a Nutricionista Vanderli Marchiori de São Paulo.
- Elimine as sementes e a pele de tomate e a semente do pepino tbm.
- Evite couve ,couve flor ,repolho e brócolis na opção "salada".
- Siga a dieta na ÍNTEGRA.


PLANO ANTIBARRIGA

Cardápio ideal:

Café da manhã: 1 iogurte (pde ser light ou ñ ,desde qe ñ seja bebida fermentada) + 2 kiwis.
lanche: 1 taça pequena de salada de frutas OU 1 copo (200 ml) de água de coco.
Almoço: 1 prato de salada (alface ,agrião e rúcula) + cenoura ralada + 1 filé de frango grelhado (150g).
lanche: 1 copo de chá matte* + meio mamão papaia.
Jantar: 1 prato de salada de alface + pepino e tomate+ 1 pêra (de preferência assada).
Antes de dormir: 1 iogurte light + xícara de chá de camomila**.

PLANO ANTIGORDURA

Cardapio ideal:

Café da manhã: 1 fatia de queijo tipo minas + 1 copo de suco de acerola* + 1 ameixa.
lanche: 1 iogurte light OU 1 maça.
Almoço: 1 prato de salada (alface crespa , rúcula e agrião) + filé mignon médio (120g) grelhado + 1 fatia de abacaxi.
lanche: 1 copo de limonada* + 1 fatia de peito de peru light.
Jantar: 1 prato de salada de rúcula + tomate e 2 colheres (sopa) de soja torrada + 1 filé de peixe (120g) grelhado + 2 colheres de purê de abóbora OU se preferir 1 xícara (chá) de morangos.
Antes de dormir: 1 xícara de leite desnatado**.


PLANO ANTIINCHAÇO

Café da manhã: 1 fatia de ricota + 1/2 mamão papaia + xícara de chá de erva-doce*.
lanche: 1 copo de água-de-coco OU 1 pêra média.
Almoço: 1 prato de salada (alface ,agrião e rúcula) + 4 rodelas de pepino e 3 de tomate + cenoura ralada + 1 filé de pescada (150g) cozido no almínio com alho + 1 copo de suco de melancia com gotas de limão**.
lanche: 1 xícara de chá verde**+ barrinha de cereal light OU 1 iogurte batido com morangos.
Jantar: 1 prato de salada de rúcula + 1 filé de frango (120g) grelhado + copo de suco de abacaxi c/hortelã**.
Antes de dormir: xícara de chá de erva-cidreira**.


- Esses planos devem ser seguidos durante a semana eu os intercalei assim:

Segunda -> A.Barriga
Terça -> A.Gordura
Quarta -> A.Inchaço
Quinta -> A.Barriga
Sexta -> A.Gordura
Sábado-> A. Inchaço
Domingo->A. Gordura.

ATENÇÃO: Os planos Podem ser intercalados da maneira como quiserem ,porém 1 plano da dieta tem que ser 3 vezes na semana.
Ex: Quem quer eliminar + gordura repete o plano A.Gordura ,quem quizer perder + barriga repete o A. Barriga.

LEGENDA :

* Apenas algumas gotas de adoçante.

** Sem açucar ,e sem adoçante também.

Quanto a Quantas calorias por dia queima ,eu não ,nem quanto emagrece ,pois na revista não dizia.
Tem alguma meniina disposta a fazer essa experiência e contar pra Noiiz ? PLEASE ! Laughing
é ótiima p quem ta começando.

- Espero ter ajudado vocs Meniinas ,bjiins ;*


Srt. Anna_Fox
Srt. Anna_Fox

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta 3 em 1 Empty Re: Dieta 3 em 1

Mensagem  MayQ Seg Abr 30, 2012 2:05 pm

Dieta boa, mas mesmo assim acho muita caloria pra 1 dia, eu teria que adaptar ela u.u
Quem sabe depois de fazer o ABC se eu não tiver resultados
tento essa u.u
MayQ
MayQ

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta 3 em 1 Empty Re: Dieta 3 em 1

Mensagem  Srt. Anna_Fox Seg Abr 30, 2012 2:08 pm

VERDADEE!
e olhaq tirei algumas coisas ,pqea original tem mto maais coisa.
Uma booa é tirar os lanches e deixar só cafe da manha ,almoço e janta ou Antes de dormir !
haha'
eu vou fazer ela ,mas só dpois da dieta de bolcha de agua e sal.
aee posto akii.
Faz siim amg ... e diz como editou .
bjiins ;*
Srt. Anna_Fox
Srt. Anna_Fox

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta 3 em 1 Empty Re: Dieta 3 em 1

Mensagem  MayQ Seg Abr 30, 2012 2:10 pm

Srt. Anna_Fox escreveu: VERDADEE!
e olhaq tirei algumas coisas ,pqea original tem mto maais coisa.
Uma booa é tirar os lanches e deixar só cafe da manha ,almoço e janta ou Antes de dormir !
haha'
eu vou fazer ela ,mas só dpois da dieta de bolcha de agua e sal.
aee posto akii.
Faz siim amg ... e diz como editou .
bjiins ;*

Vou fazer como você falou tirar os cafés da manha, lanche da manha... e deixar só o almoço e a janta kkkkkk
Daqui 50 dias quando terminar a dieta do ABC modificada e não tiver perdido os meus 20 kg eu faço.
MayQ
MayQ

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta 3 em 1 Empty Re: Dieta 3 em 1

Mensagem  Srt. Anna_Fox Seg Abr 30, 2012 2:13 pm

,kkkkkkkkkk euri mto.
Isso ahe deixe só o almoço ,o lanche da tarde ea Ceia.
bobona tu ,kkk'
tt doro ammg , e obriigada pela forçaa *....*
Srt. Anna_Fox
Srt. Anna_Fox

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta 3 em 1 Empty Re: Dieta 3 em 1

Mensagem  estreladocéu Dom maio 20, 2012 4:33 pm

Srt. Anna_Fox escreveu: ' Ontem estava lendo uma revista de dieta da minha mamily e achei uma mto boa ,com planos de desinchar ,perder barriga e gordura.
Ela tinha mtas opçãos de comida ,eu editei ela no no nosso estilo Ana/Mia de seer ,entãao vamos lá !

OBS:
- Água aa vontade.
- Ao acordar tome um copo de água morna ,para despertar o músculo liso intestinal diz a Nutricionista Vanderli Marchiori de São Paulo.
- Elimine as sementes e a pele de tomate e a semente do pepino tbm.
- Evite couve ,couve flor ,repolho e brócolis na opção "salada".
- Siga a dieta na ÍNTEGRA.


PLANO ANTIBARRIGA

Cardápio ideal:

Café da manhã: 1 iogurte (pde ser light ou ñ ,desde qe ñ seja bebida fermentada) + 2 kiwis.
lanche: 1 taça pequena de salada de frutas OU 1 copo (200 ml) de água de coco.
Almoço: 1 prato de salada (alface ,agrião e rúcula) + cenoura ralada + 1 filé de frango grelhado (150g).
lanche: 1 copo de chá matte* + meio mamão papaia.
Jantar: 1 prato de salada de alface + pepino e tomate+ 1 pêra (de preferência assada).
Antes de dormir: 1 iogurte light + xícara de chá de camomila**.

PLANO ANTIGORDURA

Cardapio ideal:

Café da manhã: 1 fatia de queijo tipo minas + 1 copo de suco de acerola* + 1 ameixa.
lanche: 1 iogurte light OU 1 maça.
Almoço: 1 prato de salada (alface crespa , rúcula e agrião) + filé mignon médio (120g) grelhado + 1 fatia de abacaxi.
lanche: 1 copo de limonada* + 1 fatia de peito de peru light.
Jantar: 1 prato de salada de rúcula + tomate e 2 colheres (sopa) de soja torrada + 1 filé de peixe (120g) grelhado + 2 colheres de purê de abóbora OU se preferir 1 xícara (chá) de morangos.
Antes de dormir: 1 xícara de leite desnatado**.


PLANO ANTIINCHAÇO

Café da manhã: 1 fatia de ricota + 1/2 mamão papaia + xícara de chá de erva-doce*.
lanche: 1 copo de água-de-coco OU 1 pêra média.
Almoço: 1 prato de salada (alface ,agrião e rúcula) + 4 rodelas de pepino e 3 de tomate + cenoura ralada + 1 filé de pescada (150g) cozido no almínio com alho + 1 copo de suco de melancia com gotas de limão**.
lanche: 1 xícara de chá verde**+ barrinha de cereal light OU 1 iogurte batido com morangos.
Jantar: 1 prato de salada de rúcula + 1 filé de frango (120g) grelhado + copo de suco de abacaxi c/hortelã**.
Antes de dormir: xícara de chá de erva-cidreira**.


- Esses planos devem ser seguidos durante a semana eu os intercalei assim:

Segunda -> A.Barriga
Terça -> A.Gordura
Quarta -> A.Inchaço
Quinta -> A.Barriga
Sexta -> A.Gordura
Sábado-> A. Inchaço
Domingo->A. Gordura.

ATENÇÃO: Os planos Podem ser intercalados da maneira como quiserem ,porém 1 plano da dieta tem que ser 3 vezes na semana.
Ex: Quem quer eliminar + gordura repete o plano A.Gordura ,quem quizer perder + barriga repete o A. Barriga.

LEGENDA :

* Apenas algumas gotas de adoçante.

** Sem açucar ,e sem adoçante também.

Quanto a Quantas calorias por dia queima ,eu não ,nem quanto emagrece ,pois na revista não dizia.
Tem alguma meniina disposta a fazer essa experiência e contar pra Noiiz ? PLEASE ! Laughing
é ótiima p quem ta começando.

- Espero ter ajudado vocs Meniinas ,bjiins ;*




Olá, estou a fazer uma dieta muito parecida com esta há 3 dias e já perdi 2 kilos, quando acabar vou fazer esta...

beijinho alien
estreladocéu
estreladocéu

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta 3 em 1 Empty Re: Dieta 3 em 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos