Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ]

4 participantes

Ir para baixo

Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ] Empty Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ]

Mensagem  SkinnyBoy Sex Fev 17, 2012 6:26 pm

Hello Pessoal !

Não sei se todos aqui conhecem a Jennifer Hudson , então postei esses links para vocês verem o tanto que ela emagreceu ! UM VERDADEIRO MILAGRE . De gorda encalhada para linda , poderosa e com menos 40 quilos .

link 1 : http://migre.me/7XOnO

link 2 : http://migre.me/7XOrE

Agora que todos estão chocados , vamos para a dieta ?

A dieta é toda baseada em líquidos e exercícios físicos .

PODE : Sopas , Sucos , refrigerante ligth , alimentos pastosos e laxantes

OBRIGATORIO : dormir de 6/8 horas por dia , tomar 2 litros de água , fazer 1 hora de caminhada TODOS OS DIAS [ podendo dividir em 2 horários de 30 minutos] , e usar adoçantes .

~~NÃO PODE ~~ comer alimentos sólidos , carboidratos , usar açucar e abusar do sal .
SkinnyBoy
SkinnyBoy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ] Empty Re: Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ]

Mensagem  Trend Qua Mar 14, 2012 7:01 pm

QUE LINNNNNNNNDA QUE ELA TÁ FICANDO, OMG O:, nossa, incrível mesmo.
Mas cara, será que funciona 20kg pra todo mundo mesmo? Porque ela tava bem sobrepeso, e quem é mais gordo quando faz uma dieta restritiva assim (perto do que comia antes kkk), emagrece muito mais D:. sad but true.
Trend
Trend

Mensagens : 105
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ] Empty Re: Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ]

Mensagem  Beck Qua Mar 14, 2012 9:07 pm

Adoro dieta assim, já fiz e emagreci.

super indico!

Inicio: 120 kg
Atual: 70,0
Meta: 60,0

meta 1: 115,0 (x) | meta 2:110,0 (x) | meta 3: 100,0 (x) | meta 4: 90,0 (x) | meta 5: 80,0 (x)| meta 6: 70,0 (x)(ATT:10/03) | meta FINAL: 60,0 ( )
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ] Empty Re: Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ]

Mensagem  Anna Carol Qua Mar 28, 2012 4:56 pm

minha prima de 18 tinha 49kgs e uns 1,57 de altura (magra de ruim msm Razz ) Chegou uma época q ela estava doida para engordar mas infelizmente(p/ ela) certo dia ela desmaiou e quebrou o maxilar. Teve de ficar mais de um mes tomando apenas liquidos e acabou com 38kgs. So usava roupas de qnd era crianca. Agora esta voltando a comer e fizeram ate um natal e um ano novo de novo pra ela kk
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ] Empty Re: Dieta Jennifer Hudson [ O milagre ]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos