Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porções e almoço

2 participantes

Ir para baixo

Porções e almoço Empty Porções e almoço

Mensagem  Hime Dom Mar 18, 2012 4:31 pm

Meninas não sei se vão achar muito útil mas queria compartilhar! Very Happy
As vezes na hora do lanche, almoço e etc acabamos comendo a mais por estar na embalagem ou no prato.
Pra mim o almoço era um inferno pois os pratos aqui de casa são transparentes e mesmo espalhando a comida minha mae percebia que a quantidade era pequena.
Comecei a comprar potinhos bem pequenos, +/- 1/3 de um pote de margarina e a substituir pratos por bowls.
Os potes ajudam muito a limitar as quantidades, o que ajuda a controlar bem as calorias.
Os bowls me ajudam muuuuito na hora de almoçar a não perceberem o que é posto e o que eu como que está nele, pois a maioria é de cor solida, não permitindo que pais e etc olhem as porções que estão sendo postas e por serem menores e mais curvados que os pratos parece que você colocou mais comida.

Bowls:
Porções e almoço Oriental-berry-ric-bowl-redblack
Potes:
Porções e almoço Img_pote-plastico-brigadeiro-plasutil-4851-71Porções e almoço 194Porções e almoço Clic_pote_plasutil_3_p%C3%A7s_CC0206__33186_zoom

Sem falar, que se interessando por essas coisas e até se arriscar a cozinhar algo e ajudar na cozinha, vai parecer que você se alimenta, pode aproveitar e dizer que ja lanchou enquanto fazia algum prato Wink Essas dicas tem me ajudado demais, espero que ajudem vocês tambem. I love you
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Porções e almoço Empty Re: Porções e almoço

Mensagem  Niina Fly Qua Mar 21, 2012 9:28 pm

*_* mas é genial! Vou procurar esses potinhos já! e faz um absoluto sentido, já que normalmente as pessoas o associam a muita comida... adorei!
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porções e almoço Empty Re: Porções e almoço

Mensagem  Hime Sex Mar 23, 2012 2:08 pm

Niina Fly escreveu:*_* mas é genial! Vou procurar esses potinhos já! e faz um absoluto sentido, já que normalmente as pessoas o associam a muita comida... adorei!
Tem em qualquer supermercado ^^
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Porções e almoço Empty Re: Porções e almoço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos