Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

5 participantes

Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  darkdin0 Seg maio 21, 2012 8:09 am

OLA, MEU NOME É THIAGO,

SABE... SOU MUITO BONITO, MUITO MESMO. MAIS SOU GORDO, E ISSO FODE COM TUDO.

SOU APAIXONADO POR LANCHES, DOCES, E COISAS DO TIPO.

MAS, SE VOCES OLHAREM BEM, NAO VAI VALER A PENA.

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. 12307lanche

TA VENDO ESSE LANCHE QUE PARECE SER ''MARAVILHOSO'', ENTAO, ELE VAI ACABAR COM VOCE, ELE VAI TE DAR MUUUITO PRAZER EM ALGUNS MINUTOS, PORQUE, LOGO APOS DE VOCE COMER, VOCE VAI SE SENTIR UMA BOSTA, UMA BALEIA UM LIXO. NAO COMA ELE NAO. MOSTRE QUE VOCE EH SUPERIOR QUE ELE, VOCE CONSEGUE, AH MAIS CONSEGUE, VAMOS LA EU CONFIO EM VOCE, MESMO SE COMER E MIAR DEPOIS GARANTO QUE NAO VAI SAIR TUDO, E AQUELE LIXO VAI FICAR DENTRO DE VOCE, AQUELA GORDURA NOJENTA QUE FICA NO GUARDANAPO VAI FICA PRESO NO SEU ESTOMAGO, E AQUELA ROPA QUE VOCE QUER TANTO USAR NAO VAI TE SERVIR, PORQUE VOCE COMEU ESSA BOSTA QUE DA APENAS UM PRAZER INSTANTÂNEO,



PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Mulher_samambaia


GALERA BONITA NE, ENTAO, ELES NAO COMERAM AQUELA PORCARIA DO LANCHE, ENQUANTO VOCE ESTAVA COMENDO, ELES ESTAVAM OUVINDO AQUELA MUSICA PREDILETA, CORRENDO, EXIBINDO SEUS CORPOS MARAVILHOSOS PARA OS OUTROS, ESTAVAM EM UMA LOJA COMPRANDO AQUELA ROPA, E SEM MEDO E VERGONHA DE FALAR PARA O ATENDENTE O NUMERO DA CALCA JEANS, E NAO TEM AQUELA DE '' NAO GOSTEI'' AH MAIS EU SEI MUITO BEM QUE VOCE GOSTOU, EH QUE NAO SERVIU MESMO, GORDA NOJENTA.


CHEGA, PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NAO FACA ISSO. NAO COMA. COLOCOU NA BOCA ?? CUSPA!! ISSO NAO TE FAZ BEM.

CONFESSO QUE ANTES DE ESCREVER ISSO TAVA PENSANDO EM COMER. , PENSANDO EM COMECAR O REGIME SEMANA QUE VEM, PORQUE, JA FUDI MINHA SEGUNDA MESMO, QUE QUE TEM FUDE A TERCA E ETC....

NAO NAO NAO NAO NAO

EU QUERO SER O PROTAGONISTA DA MINHA VIDA, NAO QUERO SER AQUELE `` O GORDINHO ALI`` JA CHEGA

EU NAO VOU COMER. COMIDA ME DA NOJO, ADORO SENSACAO DE FOME

ADORO QUANDO MINHA BARRIGA DOI, ELA VAI VER QUE VOCE NAO TEM COMIDA, E VAI COMEER TODA A GORDURA DO DEU CORPO.

ENTAO. FEXA A BOCA GORDINHO.

EU , A C R E D I T O EM VOCE, ACREDITO EM MIM, E ACREDITO EM DEUS, E COM ELE, VOU CONSEGUIR TODOS AQUELES SONHOS, POR MAIS LOUCOS QUE SEJAM, MAIS EU VOU. I WAS BORN THIS WAY,

darkdin0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  darkdin0 Seg maio 21, 2012 8:15 am

e por favor, leu, responda.

darkdin0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  fairybody Seg maio 21, 2012 9:07 am

Eu também sempre adorei lanches gordos...
Eu sou uma menina bonita também... Agora, com a Anna me ajudando, bem melhor...
Não adianta nada um rosto bonito cheio de gordura num corpo mais gordo ainda...
Ainda estou gorda... Me sinto gorda... Mas a diferença é notável.

Feche a boca mesmo, a cada não que você diz, mais perto de ser quem você quer você vai estar.
Diga Não, Não quero...
Você vai começar a notar a diferença.
fairybody
fairybody

Mensagens : 561
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 32
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  barbiemalu Seg maio 21, 2012 8:46 pm

forte mas real
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  dig.torres Ter maio 22, 2012 9:40 am

Adorei a msg. Tem que ser assim mesmo. Se não agente se perde.
Eu tbm amo lanches, pizzas, pastéis e coisas gordurosas rs. Pior que qdo tenho compulsão vai oq tiver em casa mesmo >.<

Só por curiosidade, Thiago, Qual sua idade, qto vc ja emagreceu?
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  NaThy Ter maio 22, 2012 5:08 pm

Olha bem interessante, mas eh estranho e meio sem aducaçao vc sair com uma pessoa ( o namorado por ex ) e só ele comer e vc fikar olhando , tipo, oq fazer nesas hr? eu opto por um lanche com verduras e pao integral e peito de peru q vende na subway ... mas sempre comer isso quando eu saio pro shopping esta enjuado...
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  dig.torres Ter maio 22, 2012 6:22 pm

NaThy escreveu:Olha bem interessante, mas eh estranho e meio sem aducaçao vc sair com uma pessoa ( o namorado por ex ) e só ele comer e vc fikar olhando , tipo, oq fazer nesas hr? eu opto por um lanche com verduras e pao integral e peito de peru q vende na subway ... mas sempre comer isso quando eu saio pro shopping esta enjuado...

Aí é complicado mesmo. rsrs.
Mas pior é qdo nem tem com quem sair :< (meu caso)
Mas enfim, se eu saio com alguém e tal geralmente só bebo alguma coisa, ou comer alguma coisinha q não seja tão pesado.
XD
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  darkdin0 Qua maio 23, 2012 6:18 am

dig.torres escreveu:Adorei a msg. Tem que ser assim mesmo. Se não agente se perde.
Eu tbm amo lanches, pizzas, pastéis e coisas gordurosas rs. Pior que qdo tenho compulsão vai oq tiver em casa mesmo >.<

Só por curiosidade, Thiago, Qual sua idade, qto vc ja emagreceu?

eai, tenho 17 anos, na epoca que emagreci 18 kg eu tinha 16 anos.

eh complicado... agora eu to morando em outro pais, sabe fazendo intercambio? aquele negocio de estudar em outro pais...,
dinheiro na mao, tentações, tudo eh novidade, e a compulsao eh 24, maaaaaaaaasss, EU JA CONSEGUI UMA VEZ, eu VOU conseguir outra.

por favor, se tiverem compulsao, passem nesse topico, ele ja me ajudou muitas vezes

darkdin0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  dig.torres Qua maio 23, 2012 8:33 am

darkdin0 escreveu:
dig.torres escreveu:Adorei a msg. Tem que ser assim mesmo. Se não agente se perde.
Eu tbm amo lanches, pizzas, pastéis e coisas gordurosas rs. Pior que qdo tenho compulsão vai oq tiver em casa mesmo >.<

Só por curiosidade, Thiago, Qual sua idade, qto vc ja emagreceu?

eai, tenho 17 anos, na epoca que emagreci 18 kg eu tinha 16 anos.

eh complicado... agora eu to morando em outro pais, sabe fazendo intercambio? aquele negocio de estudar em outro pais...,
dinheiro na mao, tentações, tudo eh novidade, e a compulsao eh 24, maaaaaaaaasss, EU JA CONSEGUI UMA VEZ, eu VOU conseguir outra.

por favor, se tiverem compulsao, passem nesse topico, ele ja me ajudou muitas vezes

Tendiii, tb ja morei em outro país, sei que eh mais complicado. Ainda mais se for na Europa passar por aquele frio todoo rsrs. Mas vc vai conseguir sim!!! Eu to meio estacionado, mas pegando firme agora.
Gostei mto do tópico, ontem mesmo querendo comer na facul fiquei lembrando das frases e não comi *-* cheers
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI. Empty Re: PRECISANDO DE FORCA DE VONTADE? PASSE AQUI.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos