Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta do Glúten

2 participantes

Ir para baixo

Dieta do Glúten Empty Dieta do Glúten

Mensagem  Jully Birkin Ter maio 22, 2012 4:25 pm

"Visivelmente mais magra, Miley Cyrus, que aderiu à dieta sem glúten, tem sido vista frequentemente fazendo aula de pilates duas vezes ao dia. Segundo o “Daily Mail”, a intérprete de Hannah Montana pode estar colocando em risco a saúde. Em fotos recentes, ela tem aparecido esquálida, com aquela aparência de celebridades anoréxicas: uma cabeça enorme em um corpinho fino. No início da semana, ela foi clicada com a barriga de fora, segurando o cachorrinho. Na quarta-feira à tarde, Miley foi flagrada, mais uma vez, deixando o hotel em Miami, com um vestido coladíssimo no corpo, evidenciando ainda mais a magreza.
A cantora e atriz de 19 anos sempre é fotografada correndo com seu cãozinho. Muitas vezes, no mesmo dia em que faz duas sessões de pilates. Mas, mesmo com tantos motivos para se pensar que ela está anoréxica, a cantora nega que tenha qualquer transtorno alimentar."

Eu vi essa reportagem nesse site
http://extra.globo.com/mulher/corpo/miley-cyrus-a-dieta-sem-gluten-cantora-esta-cada-vez-mais-magra-4923342.html

Sabe eu nunca fui com a cara dela, mas agora ela está linda. Mas será que essa dieta funciona?

Café da Manhã*

- 1 fatia de pão sem glúten com 1 col. (sopa) de ricota + 1 pêra

- 1 fatia de pão sem glúten com geléia diet + 1 fatia de queijo de minas + 1 fatia fina de melão

- 6 morangos + 1 fatia de pão sem glúten com bem pouca manteiga e 2 fatias de presunto magro

Lanche da manhã e da tarde**

- 1 pêra
- 1 pote de iogurte sem glúten
- 1 fatia de pão sem glúten com 1 col. (sopa) de ricota

Almoço e jantar***

- 3 cols. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 omelete de 2 claras ou 1 bife médio + agrião a gosto
- 3 cols. (sopa) de arroz integral com espinafre + 1 bife médio + berinjela refogada a gosto
- 3 cols. (sopa) de arroz de brócolis + 1 concha de feijão + 1 concha de carne moída + tomate

*ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES + 1 XÍCARA DE CHÁ-VERDE OU CHÁ-BRANCO OU CAFÉ OU CAFÉ COM LEITE / **ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES / ***ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES + 1 PRATO DE FOLHAS VERDE ESCURAS COM TODAS AS OPÇÕES. OPCIONAIS: TOMATE, PALMITO, PEPINO, BROTOS

Eu vi essa dieta em um site ai.. mas eu achei muita coisa!
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Glúten Empty Re: Dieta do Glúten

Mensagem  Sad Ter maio 22, 2012 4:56 pm

Deveria ser dieta 'sem' gluten né...
Sad
Sad

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos