Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIETA DAS FRANCESAS

2 participantes

Ir para baixo

DIETA DAS FRANCESAS Empty DIETA DAS FRANCESAS

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 10:51 am

Estou lendo um livro: Os segredos das mulheres francesas.

Bem interessante e ainda fiz adaptacoes:

Comer 50% do que se come.
Para meninas como eu que tem impulso e anciedade alimentar, tentar fazer apenas 3 refeicoes ao dia. cafe, almoco e jantar. (depois das 18hs nada de carboidrato).
Quando iniciar uma refeicao comece sempre pela proteina (nao comece pela salada) e coma bem devagar, ele vai dar saciedade mais rapido.
Cafe tambem da saciedade, vai tirando o acucar ou adocante aos poucos ate ficar sem ele.
Beba MUITA agua. Tente colocar meta: Do cafe ate o almoco: 500+500 ml
almoco ate o jantar 500+500.

To trocando o horario dos lanchinhos de intervalos que a nutricionista passava pelos 500 ml de agua e depois o outros 500ml.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIETA DAS FRANCESAS Empty Re: DIETA DAS FRANCESAS

Mensagem  barbiemalu Seg Ago 08, 2011 4:54 pm

Gisinha ja tens resultados?
Gostei dela, eu to fazendo isso, cortando doces, pães(tentando), refris e tudo com gordura. so 3 refeiçoes diarias. Mais não tomo café da manha então seria: almoço, lanche da tarde e janta
O que voce acha?
bjs e força linda
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIETA DAS FRANCESAS Empty Re: DIETA DAS FRANCESAS

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 11:55 pm

O 50% do que se come vale pra salada? Como duas folhas de alface e um pouco de tomate, se for dividir isso acho que fica pouco e vou acabar ficando com fome e tendo compulsões. O arroz e o feijão já to comendo metade, minha nutricionista disse que é 3 colheres de sopa de arroz e 3 de feijão, to comendo 1 só e é só no almoço, yupiii *-*
Achei interessante isso de não começar com a salada, sempre começo por ela e achei que era o certo. Vou tentar começar pela proteina. Já faço isso de nada de carboidratos depois das 18h mas as vezes fica difícil tipo em fins de semana ;x
O triste é que eu odeio café, não consigo beber acho o gosto insuportável :/
Obg pelas dicas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIETA DAS FRANCESAS Empty Re: DIETA DAS FRANCESAS

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 9:40 pm

Li artigos em revistas que seguiam algo parecido, cortar pela metade e ir reduzindo cada vez mais.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

DIETA DAS FRANCESAS Empty Re: DIETA DAS FRANCESAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos