O meu texto. para todas as annas daqui.
4 participantes
Página 1 de 1
O meu texto. para todas as annas daqui.
É tão confuso, eu não sei onde estou indo, onde vou parar, eu não ligo para que o que os outros falam, do tipo “ isso vai te fazer mal” ou coisas assim. Eu já agüentei muita coisa, muitas ofensas e hoje posso agüentar um simples ronco de fome na barriga. Sim eu posso. Daonde você tirou essa de ser uma menina que não come direito? Me diga aonde você tirou essa de gostar de ossos. Não me pergunta, reflita, eu não quero mais que me critiquem. Ok, tudo mudou, já não abro a geladeira sempre pra pegar um doce, as vezes tenho que morder os lábios para evitar uma grande compulsão alimentar. Me diz, onde vou parar, me diz Anna. Me diz por que é tão sofrido assim chegar a perfeição? Eu sinto um frio imenso dentro de mim, me sinto sozinha, sinto meus amigos me abandonando. Eu tento me mostrar melhor, mas tudo que consigo é um desaforo. Anna me diz quando isso vai acabar, eu não estou louca, não estou, eu só quero ser Beautiful. Obrigada.
Re: O meu texto. para todas as annas daqui.
Fabyi escreveu:É tão confuso, eu não sei onde estou indo, onde vou parar, eu não ligo para que o que os outros falam, do tipo “ isso vai te fazer mal” ou coisas assim. Eu já agüentei muita coisa, muitas ofensas e hoje posso agüentar um simples ronco de fome na barriga. Sim eu posso. Daonde você tirou essa de ser uma menina que não come direito? Me diga aonde você tirou essa de gostar de ossos. Não me pergunta, reflita, eu não quero mais que me critiquem. Ok, tudo mudou, já não abro a geladeira sempre pra pegar um doce, as vezes tenho que morder os lábios para evitar uma grande compulsão alimentar. Me diz, onde vou parar, me diz Anna. Me diz por que é tão sofrido assim chegar a perfeição? Eu sinto um frio imenso dentro de mim, me sinto sozinha, sinto meus amigos me abandonando. Eu tento me mostrar melhor, mas tudo que consigo é um desaforo. Anna me diz quando isso vai acabar, eu não estou louca, não estou, eu só quero ser Beautiful. Obrigada.
Me indentifiquei muiito *o*
barbiemalu- Mensagens : 1040
Creio que sejam os sentimentos de toda ana.
Odeio meus "amigos", pareço confiar mais em estranhos.
Odeio meus "amigos", pareço confiar mais em estranhos.
mydearfriendjes- Mensagens : 958
Identifiquei-me muito com o texto, principalmente na parte: "Eu já agüentei muita coisa, muitas ofensas e hoje posso agüentar um simples ronco de fome na barriga."
Amei mesmo!
Força, com a Anna chegaremos aos nossos objecivos!
Amei mesmo!
Força, com a Anna chegaremos aos nossos objecivos!