Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

+63
JoanaCosta
Diorella Sweetness
elokiza
Fernanda berkoviz
Jully Birkin
katiiesantos
NoraMerckler
Nat.
meu-diario-ana
Cami
chartrancy
fantôme
vengeance
complicada
washeit
PrincipeAzul
alas1980
mydearfriendjes
Ina*
Gabi.Falcs
MeganSouza
maga
windmill
Anna Carol
fatgirl
imsofat
DaianeAdão
maisaperry
Gabrielle Fernandez
purpurinacolorida
mia_Biiah
AnaFlavia
queenhelen
yakimishi
belsantos
Caracolis
Laah
PrettyQueen
Shivanna
Alice
sundaymorning98098
ElizaSantos
Isa.Bella
MiaSweet
FatAna
La.Annathinspo
decodeyouandme
CLEIDE
BemFat
Raposa
skinnybitch
Pattie
Mellyssa Katheryn
zenaida
barbiemalu
Alexia Ponce;*
Doido Bulimico
Selezneva
teteu
Paola
isa
KIKA
Alice Liddell
67 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Gabi.Falcs Qua Jan 11, 2012 8:56 pm

Ah, amanhã é o quarto dia para mim.
Essa dieta realmente é tensa com isso, dá muitos gases, eu fico arrotando o tempo inteiro. x__x
Mas faz perder peso. >D/
Gabi.Falcs
Gabi.Falcs

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  sundaymorning98098 Qui Jan 12, 2012 5:41 pm

aaaa
vou fazer essa dieta de novo!
Amanhã começo.
sundaymorning98098
sundaymorning98098

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  maga Qui Jan 12, 2012 7:36 pm

recomendo muito a todos. ainda estou no segundo dia, mas leite é muito saboroso, gente. apesar das gases. fico sem fome alguma (talvez por esse incômodo). estou preferindo tomar o leite quente (com adoçante), aqui tá fresquinho. e ele tem cheirinho de sei lá, DOCE DE LEITE.
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  sundaymorning98098 Qui Jan 12, 2012 9:08 pm

e se trocar algumas vezes o leite por iogurte, igual vi em outro tópico ali que uma menina postou, que possui menos cal e tal... será que dá o mesmo efeito??
sundaymorning98098
sundaymorning98098

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Ina* Sex Jan 13, 2012 3:25 pm

Como se destribui os copos de leite pelo dia inteiro? por exemplo no 1º dia como faço para destribuir bem os 6 copos?
E pode ser quente? E pode ser de pacote meio gordo? so ha esse ca em casa.
E pode-se substituir 1 ou 2 copos por iogurte natural?
E o que posso substituir o bife? Nao sou muito de carne.
Quero começar amanha essa. Podem me ajudar com estas questoes please?
Obrigadaaa
Ina*
Ina*

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  sundaymorning98098 Sex Jan 13, 2012 4:01 pm

Oii Ina,
quanto a quantidade, acho que é 200ml, como nao pode passar de 70 kcal por copo, geralmente os desnatados tem 60 e poucas calorias em 200ml, mas eu estou tomando de 100 em 100 ml, já me sustenta...
quanto aos iogurtes também não sei... acho que se tiver a mesma quantidade de kcal né... e dependendo do tipo, eu estou variando um pouco, comprei um da batavo que tem 38 cal, 100 gr.. tomei um desse e mais 2 copos de 100 ml de leite, vou substituir o bife por filé de frango, acho até melhor.
sundaymorning98098
sundaymorning98098

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 10:50 am

Minha amiga fez essa, e não fez muito certa... Só emagreceu quatro quilos.
Eu acho ela meio fraca pra ficar jejuando, ingerindo poucas calorias, ela come feito um monstro. Sério, come até a semente de qualquer fruta.
Uma vez ela ficou sem comer um dia inteiro, no final, ela desmaiou, caiu de queixo no chão, ficou uma marca lazarenta.
Acho que mereceu, de uns tempos pra cá ela tem sido insuportável.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Serve em homens tb?

Mensagem  alas1980 Dom Jan 22, 2012 11:04 am

Boa tarde! Preciso perder peso queria saber se em homem tb funciona?
alas1980
alas1980

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Paola Dom Jan 22, 2012 3:10 pm

alas1980 escreveu:Boa tarde! Preciso perder peso queria saber se em homem tb funciona?

Funciona sim. Essa dieta é ótima!
Paola
Paola
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 44
Localização : Analand

https://sobnovadirecao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty rsrs Sim funciona

Mensagem  PrincipeAzul Seg Jan 23, 2012 6:18 pm

alas1980 escreveu:Boa tarde! Preciso perder peso queria saber se em homem tb funciona?
so homen tenho 16 anos (mes que vem 17 Huuu lol! ) eu tenho ana/mia des dos 15 indo pros 16..Bom perdi 40 quilos tenho to com 50 sim eu tinha 90 affraid bom acho que não cheguei onde queria vou tentar emagrecer mais king
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  purpurinacolorida Seg Jan 23, 2012 10:27 pm

PrincipeAzul escreveu:so homen tenho 16 anos (mes que vem 17 Huuu lol! ) eu tenho ana/mia des dos 15 indo pros 16..Bom perdi 40 quilos tenho to com 50 sim eu tinha 90 affraid bom acho que não cheguei onde queria vou tentar emagrecer mais king
Caramba, 50kg :O parabéns (:
purpurinacolorida
purpurinacolorida

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 84
Localização : Franco da Rocha

http://p-o-i-s-o-n-h-e-a-r-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  alas1980 Ter Jan 24, 2012 11:43 am

PrincipeAzul escreveu:
alas1980 escreveu:Boa tarde! Preciso perder peso queria saber se em homem tb funciona?
so homen tenho 16 anos (mes que vem 17 Huuu lol! ) eu tenho ana/mia des dos 15 indo pros 16..Bom perdi 40 quilos tenho to com 50 sim eu tinha 90 affraid bom acho que não cheguei onde queria vou tentar emagrecer mais king

Bom de mais passa as dicas ae brother, preciso perder 20kg em menos de 2 meses.
alas1980
alas1980

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  PrincipeAzul Qua Jan 25, 2012 6:04 am

Olha alem das dietas e tals vc vai precisa de muita más muita mesmo força de vontade Por que não é facil, bom pra mim não foi não No sei pras outras, Alem das ÓTIMAS dicas que contem neste forum sobre dietas,tem outras coisas que você se sente mais estimulado a cumprir td quando você le as historias das outras, no meu caso foi complicado por que a cada quilo que perdia era levado pro meu lado imocional entend
Sad
______________(((Más é força de vontade e seguir as dietas que você comsegue)))_____________ cheers

(TORÇENDO POR VOCÊ)
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  alas1980 Sex Jan 27, 2012 8:25 am

PrincipeAzul escreveu:Olha alem das dietas e tals vc vai precisa de muita más muita mesmo força de vontade Por que não é facil, bom pra mim não foi não No sei pras outras, Alem das ÓTIMAS dicas que contem neste forum sobre dietas,tem outras coisas que você se sente mais estimulado a cumprir td quando você le as historias das outras, no meu caso foi complicado por que a cada quilo que perdia era levado pro meu lado imocional entend
Sad
______________(((Más é força de vontade e seguir as dietas que você comsegue)))_____________ cheers

(TORÇENDO POR VOCÊ)

Falou tudo brother, força de vontade é tudo irei seguir duas dietas em 1 mês depois do resultado irei postar aqui, estou confiante que irei conseguir quando junta necessidade + força de vontade faz a formula da dieta dar certo. Very Happy
alas1980
alas1980

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  washeit Sáb Jan 28, 2012 10:33 pm

Não gosto dessas dietas que determinam tal coisa a vontade como o queijo dessa, por que pela fome que eu vou sentir vou comer 2.000kcal em queijo, ainda mais que queijo é muito calórico.
washeit
washeit

Mensagens : 558
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003457341682

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  complicada Sáb Jan 28, 2012 10:46 pm

gostei dessa,vou fazer começo segunda feira junto com o ec,só vou modificar ela tirando o queijo
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  sundaymorning98098 Ter Jan 31, 2012 6:12 pm

fiz ela por 5 dias, emagreci 6 mas tive que viajar e não me cuidei nada, depois de 10 dias sem a dieta, engordei 2 kg ou 3kg sempre me pesava de manhã e hoje me pesei depois de ter comido e de tarde e tal, aí acredito que deu 1 kg a mais do que geralmente dá de manhã...
Durante a dieta tomava muita água, muito chá verde e de oliveira também, tipo uns 3 litros e pouco por dia...
Resumindo, estava com 52 e pouco mais, fui pra 47 e agora estou com 49.
sundaymorning98098
sundaymorning98098

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  vengeance Qui Fev 02, 2012 8:00 am

Comecei ela hoje. Vou fazer só por 4 dias; espero perder pelo menos 3kgs. Já tomei dois copos de leite, vou ir dormir daqui a pouquinho, e provavelmente só vou acordar a noite, então acho que não tomo os 6 copos de leite.

Ah! E eu tô fazendo assim, misturo 100ml de leite desnatado + 200ml de água. Fica em torno de umas 30 ou 40kcals, e incha como se tivesse tomado 300ml de leite. Tô fazendo isso pq enjoo muito fácil de leite.
Vou trocar as frutas as vezes por um tomate ou meia cenoura. Tem menos calorias e dai não enjoo de doce; e tô com medo de quando eu puder comer queijo D: Vai que eu me ataco e como horrores? Vou ver se consigo queijo branco.

Ah, e vou fazer exercicios tbm.

Mas uma dúvida: É fácil recuperar o peso depois com essa dieta? Tô com medo de engordar tudo de novo.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  fantôme Qua Fev 08, 2012 8:54 am

complicada escreveu:gostei dessa,vou fazer começo segunda feira junto com o ec,só vou modificar ela tirando o queijo

Baby, to no meu terceiro dia da dieta do leite e comecei o EC hoje (franol+café). Se quiser eu te digo se ajuda Smile
Também to pensando sobre o queijo, mas acho que só vou comer uma fatia ou duas. Isso se eu REALMENTE precisar, porque né? x_x
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  fantôme Qua Fev 08, 2012 8:56 am

vengeance escreveu:Comecei ela hoje. Vou fazer só por 4 dias; espero perder pelo menos 3kgs. Já tomei dois copos de leite, vou ir dormir daqui a pouquinho, e provavelmente só vou acordar a noite, então acho que não tomo os 6 copos de leite.

Ah! E eu tô fazendo assim, misturo 100ml de leite desnatado + 200ml de água. Fica em torno de umas 30 ou 40kcals, e incha como se tivesse tomado 300ml de leite. Tô fazendo isso pq enjoo muito fácil de leite.
Vou trocar as frutas as vezes por um tomate ou meia cenoura. Tem menos calorias e dai não enjoo de doce; e tô com medo de quando eu puder comer queijo D: Vai que eu me ataco e como horrores? Vou ver se consigo queijo branco.

Ah, e vou fazer exercicios tbm.

Mas uma dúvida: É fácil recuperar o peso depois com essa dieta? Tô com medo de engordar tudo de novo.

Baby, eu decidi fazer NF depois da dieta do leite, depois do último dia. Daí no outro dia começo outra dieta, uma bem fraquinha pro organismo ir se acostumando de novo. O segredo é não ter compulsão, porque se tiver, vai tudo pro lixo :/
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  fantôme Qua Fev 08, 2012 9:01 am

And Party Everyday escreveu:Que frutas vcs costumam escolher?

Essas que vem na receita mesmo! Maçã, abacaxi, pêra, melancia, morango e banana. Não to com a banana, fiquei com medo depois que li um monte de coisas dizendo que engorda etc ><
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  chartrancy Qua Fev 08, 2012 11:57 am

babbi escreveu:
And Party Everyday escreveu:Que frutas vcs costumam escolher?

Essas que vem na receita mesmo! Maçã, abacaxi, pêra, melancia, morango e banana. Não to com a banana, fiquei com medo depois que li um monte de coisas dizendo que engorda etc ><

Eu evito banana não só por engordar, mas porque dizem que ela prende o intestino, e como meu intestino lindo já tá todo preso porque viciou em laxante, evito mesmo.

Mas pelo que li, banana não engorda não. Depende do ponto de vista, tipo, ela é calórica, 90 calorias, muito mais que outras frutas, porém ela é bem rica em uma caralhada de coisa. É bom para quem tá com falta de ferro...
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  chartrancy Qua Fev 08, 2012 12:00 pm

E eu comecei a dieta hoje, gente.

Passei mal de manhã e voltei do colégio mais cedo... Mas passei mal não pelo leite, acho que foi porque ou pus muito adoçante no meu café com leite(Que já tava com mais leite que o normal), ou porque tive compulsão monstra e meu estomago/intestino n trabalha mais muito bem LOL

Mas enfim, tomei até agora 200mls de leite desnatado + aqueles activias gordos de 100kcal, que tou contando como 2 xícaras de leite, porque né...

Espero emagrecer pelo menos 3 quilos até o final da dieta, já que eu nunca perco tanto quanto o prometido mesmo lol
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  fantôme Qua Fev 08, 2012 12:14 pm

chartrancy escreveu:E eu comecei a dieta hoje, gente.

Passei mal de manhã e voltei do colégio mais cedo... Mas passei mal não pelo leite, acho que foi porque ou pus muito adoçante no meu café com leite(Que já tava com mais leite que o normal), ou porque tive compulsão monstra e meu estomago/intestino n trabalha mais muito bem LOL

Mas enfim, tomei até agora 200mls de leite desnatado + aqueles activias gordos de 100kcal, que tou contando como 2 xícaras de leite, porque né...

Espero emagrecer pelo menos 3 quilos até o final da dieta, já que eu nunca perco tanto quanto o prometido mesmo lol

Pelo o que eu to vendo aqui, a dieta funciona mesmo.. eu espero, né? Haha. Também quero perder ao menos 3 kg!
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  AnaFlavia Qua Mar 28, 2012 3:39 pm

Tem algum problema fazer a dieta do leite junto com o EC?
AnaFlavia
AnaFlavia

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 5 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos