Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

+38
Jully Birkin
hayley
Bella Unbroken
etlegal
Jennie
staythin
niick
Thata EQR
Mayara skinny
MayQ
Cortex
jacky
Tacila
Anamay
crystina*
decodeyouandme
.gih.
Coral
Niina Fly
pati.
Skeleton Doll
*-* waiting
Zaia
Cidinha
lunione
Ina*
Little-Princess
Fabyi
Barbie Dobrev
Cherry
Mari Carpenter
brr
vengeance
kate
PrettyQueen
Cwissi
Catherina
barbiemalu
42 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Desabafo

Mensagem  Jennie Qua maio 02, 2012 7:03 pm

As vezes dá vontade de gritar socorro, me salvem...
Eu to tão confusa, me sinto tão vazia e desanimada. Todos os dias eu acordo me olho no espelho e nem me reconheço, parece que o mundo está girando, evoluindo e eu estou aqui estática, parada as vezes parece que eu estou simplismente esperando alguem aparecer e dizer o que fazer, acho que cansei de fazer escolhas ou de batalhar por uma coisa tão incerta(meu futuro)...
Me sinto fora desse mundo, distante de todos e muito sozinha.
Eu preciso sair desse poço, mas ele é tão fundo que não sei como vou conseguir...
Sad
Jennie
Jennie

Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  etlegal Seg maio 07, 2012 5:16 pm

gente, eu raramente posto aqui por vergonha e timidez, mas sempre leio e me encaixo com muito do que vocês dizem. no momento, to sentindo a necessidade de desabafar com alguém sobre isso, e de verdade, não tenho ninguém.
até menstruar eu era aquela pessoa de dar inveja sabe? que come TUDO que tem vontade e não engorda. com 15 anos, quando eu menstruei, pesava 42. em um ano e meio, fui pros 69, ganhei peito (sempre odiei peito) e continuei sem bunda. ganhei quase 30kg e fui, aos poucos, perdendo toda a minha espontaneidade e auto estima.
hoje, com 48 e 1,70m, me sinto bem melhor com meu corpo (não é o ideal, mas minha mãe diz que vai me internar se eu chegar aos 45, e eu tenho pavor disso, então vou aos poucos agora), mas o problema é que a minha auto estima não melhorou. nunca namorei porque nenhum cara nunca gostou de mim que eu saiba. além disso, me sinto um lixo 99% do tempo, porque eu não tenho nada na vida que me motive, sabe? não sou boa em nada, não tenho expectativas pro futuro, não tenho motivação nenhuma pra continuar viva. na verdade, ultimamente, o que me mantem viva é alguma coisinha em mim que diz que um dia eu vou encontrar algo que faça eu acreditar que vale a pena viver.

etlegal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Bella Unbroken Seg maio 14, 2012 4:39 pm

Preciso de alguem para conversar.
Ser ana é dificil e muitas vezes nos num temos com quem conversar sobre isso.
Então se vc tbm se sente assim me add msn lightweightgirl4ever @hotmail.com [sem o espaço]
Smile
Bella Unbroken
Bella Unbroken

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Gente me ajuda

Mensagem  hayley Qui maio 17, 2012 3:30 pm

Estão querendo me engordar, me ajudem estão falando que eu estou magra d+ minha mãe esta querendo me medicar pra me engordar ja estou super gorda oque eu faço??
hayley
hayley

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty DESABAFO

Mensagem  Jully Birkin Dom maio 20, 2012 9:06 pm

sabe, eu me sinto meio chateada, pos as roupas que eu gosto só servem para mulheres magras... eu sou feia, horrivel, meu braço é cheio de manchas, minhas pernas são gordas, cheias de celulites e estria.. Quando eu era pequena eu era linda, era magrinha!!! eu sempre fui mas magra que meu irmão (eu tenho 2, o J e o M, eu sou a caçula) o J, ele emagreceu agora veste 38!! e fica me humilhando... eu fico morrendo de vergonha por causa do meu quadril, minha barriga e das minhas costas.. ate meu rosto que não era gordo, esta começando a ter papa Sad
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty DUVIDA

Mensagem  nanabird Ter maio 22, 2012 1:07 pm

Oi gente, estou com uma pequena dúvida, a falta de alimentos durante muito tempo pode comprometer a mestruação? Tipo, sei que acarreta muitos problemas, mas isso também pode ser por falta de comida? (até agora, só sinto muita dor de cabeça, meu cabelo está caindo mais que o normal e minhas pernas tremem quando eu ando muito)...Espero resposta!
nanabird
nanabird

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty DUVIDA

Mensagem  aninha_mia Ter maio 22, 2012 2:39 pm

oii, eu queria saber como fasso pra "perder o medo" de miar, ñ sei como fasso e tenho medo. se puderem me ajudar eu agradeço I love you
[x] 61 Mad
[ ] 58 No
[ ] 55 Rolling Eyes
[ ] 52 Smile
[ ] 50 Very Happy
[ ] 47 Razz
Meta final: 45 cheers


aninha_mia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  etlegal Ter maio 22, 2012 9:35 pm

nanabird escreveu:Oi gente, estou com uma pequena dúvida, a falta de alimentos durante muito tempo pode comprometer a mestruação? Tipo, sei que acarreta muitos problemas, mas isso também pode ser por falta de comida? (até agora, só sinto muita dor de cabeça, meu cabelo está caindo mais que o normal e minhas pernas tremem quando eu ando muito)...Espero resposta!


eu também n menstruo mais! faz uns 4 meses ja, e meu cabelo também cai mtu!
pode ter a ve sim, meu medico ja me falou isso

etlegal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  etlegal Ter maio 22, 2012 9:36 pm

aninha_mia escreveu:oii, eu queria saber como fasso pra "perder o medo" de miar, ñ sei como fasso e tenho medo. se puderem me ajudar eu agradeço I love you
[x] 61 Mad
[ ] 58 No
[ ] 55 Rolling Eyes
[ ] 52 Smile
[ ] 50 Very Happy
[ ] 47 Razz
Meta final: 45 cheers



oi! entao eu smp tive medo tb, mas uma hora tentando foi!
tem um site mt bom com dicas de como miar
http://promiaeproana.blogspot.com.br/

mas cuidado pra n se viciar nisso!

etlegal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  NaThy Qua maio 23, 2012 12:55 pm

nanabird escreveu:Oi gente, estou com uma pequena dúvida, a falta de alimentos durante muito tempo pode comprometer a mestruação? Tipo, sei que acarreta muitos problemas, mas isso também pode ser por falta de comida? (até agora, só sinto muita dor de cabeça, meu cabelo está caindo mais que o normal e minhas pernas tremem quando eu ando muito)...Espero resposta!


geralmente sim, mas tem o cha de canela que ajuda a vim.. um copo d 300ml e canelas em pau q vende em supermercados de saquinho , vc ferve de 5 a 10 min... e bebe antes de dormir ,da colica qnd a menstruaçao vem mas eh tiro e queda,sempre q a minha atrasa eu tomo e tira a vontade de comer doces! eh otima e n pode por adoçante nem açucar se n tira o efeito dela... e alem doq eh bem doce só com as canelas em pau mesmo kkk
beijos espero ter te ajudado flor "-"
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  NaThy Qua maio 23, 2012 12:56 pm

e ah!! ja eskeecendo ia te falar pra vc tomar o mais kente q conseguir , isso eh super importante! mas esse cha abaixa a pressao ,quem tem prob d pressao ou suspeita de estar gravida eh bom n tomar pq eh abortiva,ou eh bom sei la kkk ai vai de cada uma! beijos
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  NaThy Qua maio 23, 2012 1:03 pm

Bom.. e agora falando um pouco de mim... eu sinto nenhuma fome durante o dia,mas.... a noite q eh o turno problematico do meu dia,eu sinto muitaaaaa fome meu apetite sai do controle mas eu ateh q me controlo mas eu keria me controlar maiiis,eu vou começar a tomar a metfomina 500mg mas eu queria nao sempre ter q tomar esse remedio e n ficar dependente dele,pq ele eh um inibidor de fome mas sempre ter ki tomar isso deve ser tenso! e deve dar problemas futuros o exesso dele,inda mais quem n precisa q n eh diabetico... enfim,alem das gelatinas,agua,cafe , isso tira minha fome durante o dia,mas a noite nao me sacia nda >_<" alguem pode me dar alguma dica? obrigada desde ja flores... "-"
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty DESABAFO

Mensagem  VickAna Qua maio 23, 2012 1:29 pm

Oi vou falar tudo que estou sentindo e nunca posso falar.
Bem eu quando criança era mto alta, sempre a maior da turma, em conseguencia disso era muito MAGRA!, so o coro e osso e a vontade de viver ;P. Quando eu tinha uns 11/12 vi que as outras meninas estavam criando corpo, ficando com os seios grandes e tendo um corpo lindo, e eu não era daquele jeito, eu era uma magrela, altona e desajeitada. E assim eu era a garota estranha! Ai parei de crescer, ficando com 1,75, e comecei a engordar, so que quando comecei a engordar não percebi e continuei a comer muito!, Ai engordei mto mto mesmo! Ai hoje estou com 66kg!, não aguento mais ouvir minha familia, meus amigos e todo o resto dizendo: "Olha como você engordou, era tão magrinha!".
Quando realmente "acordei" e vi que eu estava uma PORCA-GIGANTE resolvi procurar a Ana e a Mia, comecei a miar, miava todo dia, umas quatro vezes ao dia. So que minha garganta começou a doer e a sangrar muito. Fiquei desesperada porque eu sabia que não conseguiria entrar em uma LF rigorosa!, então fiz a pior coisa que podia fazer, continuei a miar mais e mais, um dia eu miei tanto mais tanto que minha garganta parecia que ia explodir de tão irritada que estava!, Mas um outro dia, minha mãe viu o banheiro sujo!, Foi ai que cai pela primeira vez, ela conversou cmg e talz. Aí tive que dar um tempo na Mia.
Então tentei começar a dieta do leite, no primeiro dia comi 405calorias, no segundo 438calorias, so que no segundo tive uma compulsão no jantar. E no dia seguinte ~~hoje~~, tive mais uma compulsão e miei mais foi muito pouco!
Eu quero voltar a ser magra, quero voltar a ser linda! Estou muito ruim, não aguento mais ser gorda e feia!

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Wa__65__01DT44440g41MjUwbHp8MDAwMDExMWRhfHZvdSBwZXJkZXI
VickAna
VickAna

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Analand

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 5 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos