Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

+38
Jully Birkin
hayley
Bella Unbroken
etlegal
Jennie
staythin
niick
Thata EQR
Mayara skinny
MayQ
Cortex
jacky
Tacila
Anamay
crystina*
decodeyouandme
.gih.
Coral
Niina Fly
pati.
Skeleton Doll
*-* waiting
Zaia
Cidinha
lunione
Ina*
Little-Princess
Fabyi
Barbie Dobrev
Cherry
Mari Carpenter
brr
vengeance
kate
PrettyQueen
Cwissi
Catherina
barbiemalu
42 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Cidinha Ter Fev 21, 2012 2:56 pm

Catayn escreveu:
PrettyQueen escreveu:
lunione escreveu:cara, tipo eu olho minhas amigas, eu olho todo mundo, e cara, por que eu nao posso ser que nem elas? porque eu nao posso comer UM CHOCOLATE sem me sentir uma obesa incapaz, eu vejo essas pessoas magrinhas que nem se importam com isso, e por que eu nao posso ser que nem elas? por que eu preciso ser uma gorda inzapaz, que só liga pra o que comeu no dia? e tipo, eu ate poderia me conformar se eu fosse bonita, tivesse cabelo bom, fosse rica, mas velho, EU NAO SOU NADA DISSO, eu sou só um lixo gordo! eu queria tanto pesar 45 kg, e nao estar nem ai pra isso, e ter cabelo lisinho que nem todas aquelas garotas, mas eu NÃO POSSO, porque? porque essa porra de mundo quis, eu nao posso comer nada sem me sentir uma bosta gorda, nao posso me olhar no espelho e gostar do que eu vejo? será que eu sou tão má pra merecer um castigo assim?
velho, eu nao devia nem ta me preocupando com essas coisas na minha idade! eu devia estar indo no cinema, sei lá, no clube, na piscina, SEM ME PREOCUPAR COMIGO MESMA, mas nao, os outros precisam ser melhores!
cara, eu tenho RAIVA de tudo. velho... precisa ser tão difícil assim? eu preciso olhar pra uma pessoa e me sentir um lixo porque ela é perfeita e eu nao? eu nao podia ter nascido normal, sem preocupações?
tenho muita coisa pra falar, acho que eu podia escrever demais só falando quanto eu odeio essa vida. enfim.

Eu sou assim :/


[3]
Desisti de tentar entender por que eu sou assim. Me conformei que assim sou e assim serei. Não era feliz quando não me importava e não serei feliz me importando. A diferença é que agora sou magra, só.

Catayn, PrettyQueen e Lunione: acrescente a estes sentimentos o peso da idade... é assim que me sinto e além de tudo velha. Sou mais velha que todas as meninas e meninos com quem saio, os colegas da minha idade estão todos casados, com filhos e tals (o que se espera pra alguém da minha idade) e eu aqui... um solitário saco de lixo querendo ser um pouco menos asqueroso...
Cidinha
Cidinha

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Força, Gente!

Mensagem  Zaia Ter Fev 21, 2012 3:44 pm

Força, Gente!

Quanto mais a gente reclama, mais fica difícil o Universo atender nossos pedidos! Não basta pensar positivo, é preciso SENTIR POSITIVO. E quanto mais a gente se concentra no negativo, pior! Então, força: vejam fotos thinspirations, caminhem, corram, tomem bastante água, vitaminas de folhas e frutas à base de água! Sintam-se magras! Sintam o Universo conversando com vocês, envolvendo-as na luz cósmica que derrete toda a gordura e todo pensamento obeso! Força, a vida é vida! Vida é vitalidade, beleza, alegria, sorriso! O UNIVERSO ESTÁ AO NOSSO LADO, TUDO JÁ ESTÁ MELHORANDO!!!!! sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
Lá vão umas fotos thin!!!!



[img]Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 5i2xcashfjszca8hu8dxcah[/img]Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 2shgcaisal8ucahzmawaca5

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 33wqcazu9nyqcaaxesd1can

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Aroccaapwhdycafcdxt3cae

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Avyyca1h7r6uca8gtuhwcao

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Beautifulfour

Zaia
Zaia

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 47
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  *-* waiting Ter Fev 21, 2012 7:05 pm

Zaia escreveu:Força, Gente!

Quanto mais a gente reclama, mais fica difícil o Universo atender nossos pedidos! Não basta pensar positivo, é preciso SENTIR POSITIVO. E quanto mais a gente se concentra no negativo, pior! Então, força: vejam fotos thinspirations, caminhem, corram, tomem bastante água, vitaminas de folhas e frutas à base de água! Sintam-se magras! Sintam o Universo conversando com vocês, envolvendo-as na luz cósmica que derrete toda a gordura e todo pensamento obeso! Força, a vida é vida! Vida é vitalidade, beleza, alegria, sorriso! O UNIVERSO ESTÁ AO NOSSO LADO, TUDO JÁ ESTÁ MELHORANDO!!!!! sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
Lá vão umas fotos thin!!!!



[img]Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 5i2xcashfjszca8hu8dxcah[/img]Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 2shgcaisal8ucahzmawaca5

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 33wqcazu9nyqcaaxesd1can

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Aroccaapwhdycafcdxt3cae

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Avyyca1h7r6uca8gtuhwcao

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Beautifulfour


nossssssssssssa quanta positividade
mas melhor ainda quanta thinspo num post só
meus olhinhos brilhando : *.* *.*
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Ter Fev 21, 2012 11:57 pm

lunione escreveu:cara, tipo eu olho minhas amigas, eu olho todo mundo, e cara, por que eu nao posso ser que nem elas? porque eu nao posso comer UM CHOCOLATE sem me sentir uma obesa incapaz, eu vejo essas pessoas magrinhas que nem se importam com isso, e por que eu nao posso ser que nem elas? por que eu preciso ser uma gorda inzapaz, que só liga pra o que comeu no dia? e tipo, eu ate poderia me conformar se eu fosse bonita, tivesse cabelo bom, fosse rica, mas velho, EU NAO SOU NADA DISSO, eu sou só um lixo gordo! eu queria tanto pesar 45 kg, e nao estar nem ai pra isso, e ter cabelo lisinho que nem todas aquelas garotas, mas eu NÃO POSSO, porque? porque essa porra de mundo quis, eu nao posso comer nada sem me sentir uma bosta gorda, nao posso me olhar no espelho e gostar do que eu vejo? será que eu sou tão má pra merecer um castigo assim?
velho, eu nao devia nem ta me preocupando com essas coisas na minha idade! eu devia estar indo no cinema, sei lá, no clube, na piscina, SEM ME PREOCUPAR COMIGO MESMA, mas nao, os outros precisam ser melhores!
cara, eu tenho RAIVA de tudo. velho... precisa ser tão difícil assim? eu preciso olhar pra uma pessoa e me sentir um lixo porque ela é perfeita e eu nao? eu nao podia ter nascido normal, sem preocupações?
tenho muita coisa pra falar, acho que eu podia escrever demais só falando quanto eu odeio essa vida. enfim.

lu eu sou assim tbm sou feia tenho cabelo duro uma cara feia , vejo minhas amigas que são bonitas ! sem se importar com peso com nada mas não adianta eu nasci feia uma boneca de trapo, um coco , fico revoltada com isso so queria ter nascido um pouquinho melhor mas nem iso consegui, emagrecer pra mim vai ser só um detalhe o resto vai continuar a mesma merda !
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter Qua Fev 22, 2012 5:48 pm

Cidinha escreveu:
Catayn escreveu:
PrettyQueen escreveu:
lunione escreveu:cara, tipo eu olho minhas amigas, eu olho todo mundo, e cara, por que eu nao posso ser que nem elas? porque eu nao posso comer UM CHOCOLATE sem me sentir uma obesa incapaz, eu vejo essas pessoas magrinhas que nem se importam com isso, e por que eu nao posso ser que nem elas? por que eu preciso ser uma gorda inzapaz, que só liga pra o que comeu no dia? e tipo, eu ate poderia me conformar se eu fosse bonita, tivesse cabelo bom, fosse rica, mas velho, EU NAO SOU NADA DISSO, eu sou só um lixo gordo! eu queria tanto pesar 45 kg, e nao estar nem ai pra isso, e ter cabelo lisinho que nem todas aquelas garotas, mas eu NÃO POSSO, porque? porque essa porra de mundo quis, eu nao posso comer nada sem me sentir uma bosta gorda, nao posso me olhar no espelho e gostar do que eu vejo? será que eu sou tão má pra merecer um castigo assim?
velho, eu nao devia nem ta me preocupando com essas coisas na minha idade! eu devia estar indo no cinema, sei lá, no clube, na piscina, SEM ME PREOCUPAR COMIGO MESMA, mas nao, os outros precisam ser melhores!
cara, eu tenho RAIVA de tudo. velho... precisa ser tão difícil assim? eu preciso olhar pra uma pessoa e me sentir um lixo porque ela é perfeita e eu nao? eu nao podia ter nascido normal, sem preocupações?
tenho muita coisa pra falar, acho que eu podia escrever demais só falando quanto eu odeio essa vida. enfim.

Eu sou assim :/


[3]
Desisti de tentar entender por que eu sou assim. Me conformei que assim sou e assim serei. Não era feliz quando não me importava e não serei feliz me importando. A diferença é que agora sou magra, só.

Catayn, PrettyQueen e Lunione: acrescente a estes sentimentos o peso da idade... é assim que me sinto e além de tudo velha. Sou mais velha que todas as meninas e meninos com quem saio, os colegas da minha idade estão todos casados, com filhos e tals (o que se espera pra alguém da minha idade) e eu aqui... um solitário saco de lixo querendo ser um pouco menos asqueroso...

Eu tb sou assim. Vejo uma menina magrinha na rua e eu tenho vontade de me esconder, de sumir. Poxa, eu só gostaria de ser magra, de ter essa genética. É tão impossível assim? As vezes fico pensando que deus é um grande filho da mãe, parece até que ele fez algumas pessoas para serem felizes e outras pra tentarem alcançar a felicidade, dividindo esse grupo em dois: nas que conseguem e nas que decidem ser infelizes mesmo.

Cidinha, acho que consigo ter uma noção. As pessoas sempre me sacaneavam pq eu tinha 15/16 anos e nem saía de casa nego viva me sacaneando. No colégio me sacaneavam pq eu era nova e baixinha, no ensino médio me sacaneavam pq eu era gorda e não saia, as pessoas diziam que eu era sonsa, que era só teatro e que eu saia e dava pra todo mundo (???) e na faculdade nego me zoa pq eu sou nova (desculpa se eu vou pegar meu diploma com 21 anos). Eu não sei se vc ainda se revolta, mas acho que eu me acostumei a ser pisada e sacaneada.
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Skeleton Doll Qua Fev 22, 2012 6:34 pm

Mari Carpenter escreveu:
Cidinha escreveu:
Catayn escreveu:
PrettyQueen escreveu:
lunione escreveu:cara, tipo eu olho minhas amigas, eu olho todo mundo, e cara, por que eu nao posso ser que nem elas? porque eu nao posso comer UM CHOCOLATE sem me sentir uma obesa incapaz, eu vejo essas pessoas magrinhas que nem se importam com isso, e por que eu nao posso ser que nem elas? por que eu preciso ser uma gorda inzapaz, que só liga pra o que comeu no dia? e tipo, eu ate poderia me conformar se eu fosse bonita, tivesse cabelo bom, fosse rica, mas velho, EU NAO SOU NADA DISSO, eu sou só um lixo gordo! eu queria tanto pesar 45 kg, e nao estar nem ai pra isso, e ter cabelo lisinho que nem todas aquelas garotas, mas eu NÃO POSSO, porque? porque essa porra de mundo quis, eu nao posso comer nada sem me sentir uma bosta gorda, nao posso me olhar no espelho e gostar do que eu vejo? será que eu sou tão má pra merecer um castigo assim?
velho, eu nao devia nem ta me preocupando com essas coisas na minha idade! eu devia estar indo no cinema, sei lá, no clube, na piscina, SEM ME PREOCUPAR COMIGO MESMA, mas nao, os outros precisam ser melhores!
cara, eu tenho RAIVA de tudo. velho... precisa ser tão difícil assim? eu preciso olhar pra uma pessoa e me sentir um lixo porque ela é perfeita e eu nao? eu nao podia ter nascido normal, sem preocupações?
tenho muita coisa pra falar, acho que eu podia escrever demais só falando quanto eu odeio essa vida. enfim.

Eu sou assim :/


[3]
Desisti de tentar entender por que eu sou assim. Me conformei que assim sou e assim serei. Não era feliz quando não me importava e não serei feliz me importando. A diferença é que agora sou magra, só.

Catayn, PrettyQueen e Lunione: acrescente a estes sentimentos o peso da idade... é assim que me sinto e além de tudo velha. Sou mais velha que todas as meninas e meninos com quem saio, os colegas da minha idade estão todos casados, com filhos e tals (o que se espera pra alguém da minha idade) e eu aqui... um solitário saco de lixo querendo ser um pouco menos asqueroso...

Eu tb sou assim. Vejo uma menina magrinha na rua e eu tenho vontade de me esconder, de sumir. Poxa, eu só gostaria de ser magra, de ter essa genética. É tão impossível assim? As vezes fico pensando que deus é um grande filho da mãe, parece até que ele fez algumas pessoas para serem felizes e outras pra tentarem alcançar a felicidade, dividindo esse grupo em dois: nas que conseguem e nas que decidem ser infelizes mesmo.

Cidinha, acho que consigo ter uma noção. As pessoas sempre me sacaneavam pq eu tinha 15/16 anos e nem saía de casa nego viva me sacaneando. No colégio me sacaneavam pq eu era nova e baixinha, no ensino médio me sacaneavam pq eu era gorda e não saia, as pessoas diziam que eu era sonsa, que era só teatro e que eu saia e dava pra todo mundo (???) e na faculdade nego me zoa pq eu sou nova (desculpa se eu vou pegar meu diploma com 21 anos). Eu não sei se vc ainda se revolta, mas acho que eu me acostumei a ser pisada e sacaneada.


Sou filha de dois gordos que vivem se brigando e comendo, e me obrigando à comer. Quando fico perto de minhas amigas magras, magérrimas, e vejo elas comendo três, ou mais pães, e eu ali, gorda, morrendo pra não comer. Eu não entendo, não entendo realmente como a droga da genética funciona. Mas a culpa é dos meus pais, nunca me deram limite do que comer o que não comer, e até pouco tempo eu comia o quanto queria, o que queria, como queria. Cresci à base de miojo, mas, enfim... Mari, eu me identifico tanto contigo que é quase um crime, tenho 14, mal saio de casa e só tive um namorado sério até agora, além disso, muita gente não fala comigo porque me acha arrogante só pelo fato de eu ser inteligente e por estudar demais, trocaria, sem dúvida alguma, 20 pontos de QI só pra ser mais bonita. E sou um ano adiantada, tô no primeiro ano com 14 anos e sou uma das melhores da classe, além disso, a mais gorda e mais feia, me chamam de sonsa também, só por eu não sair por aí dando em cima de todo mundo, mas acham que eu daria pro primeiro que quisesse me comer. Fazer o quê, acho que só o que vai mudar é que vou ser magra, e um tanto quanto mais atraente, mas o pessoal nunca mais vai me ver do mesmo jeito. Se eu contar, é complicado de acreditar, mas uma guria chegou na minha cara e falou, semana passada, que não falava comigo porque eu era inteligente. Desde então, eu só saio quando é necessário, sociedade é muito filha da puta pra mim, e eu não tô à fim de voltar pro Borderline. Por isso minha maior motivação pra emagrecer é pra me satisfazer, não pra agradar os outros.
Skeleton Doll
Skeleton Doll

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2012
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Qua Fev 22, 2012 11:15 pm

Mari Carpenter escreveu:
Cidinha escreveu:
Catayn escreveu:
PrettyQueen escreveu:
lunione escreveu:cara, tipo eu olho minhas amigas, eu olho todo mundo, e cara, por que eu nao posso ser que nem elas? porque eu nao posso comer UM CHOCOLATE sem me sentir uma obesa incapaz, eu vejo essas pessoas magrinhas que nem se importam com isso, e por que eu nao posso ser que nem elas? por que eu preciso ser uma gorda inzapaz, que só liga pra o que comeu no dia? e tipo, eu ate poderia me conformar se eu fosse bonita, tivesse cabelo bom, fosse rica, mas velho, EU NAO SOU NADA DISSO, eu sou só um lixo gordo! eu queria tanto pesar 45 kg, e nao estar nem ai pra isso, e ter cabelo lisinho que nem todas aquelas garotas, mas eu NÃO POSSO, porque? porque essa porra de mundo quis, eu nao posso comer nada sem me sentir uma bosta gorda, nao posso me olhar no espelho e gostar do que eu vejo? será que eu sou tão má pra merecer um castigo assim?
velho, eu nao devia nem ta me preocupando com essas coisas na minha idade! eu devia estar indo no cinema, sei lá, no clube, na piscina, SEM ME PREOCUPAR COMIGO MESMA, mas nao, os outros precisam ser melhores!
cara, eu tenho RAIVA de tudo. velho... precisa ser tão difícil assim? eu preciso olhar pra uma pessoa e me sentir um lixo porque ela é perfeita e eu nao? eu nao podia ter nascido normal, sem preocupações?
tenho muita coisa pra falar, acho que eu podia escrever demais só falando quanto eu odeio essa vida. enfim.

Eu sou assim :/


[3]
Desisti de tentar entender por que eu sou assim. Me conformei que assim sou e assim serei. Não era feliz quando não me importava e não serei feliz me importando. A diferença é que agora sou magra, só.

Catayn, PrettyQueen e Lunione: acrescente a estes sentimentos o peso da idade... é assim que me sinto e além de tudo velha. Sou mais velha que todas as meninas e meninos com quem saio, os colegas da minha idade estão todos casados, com filhos e tals (o que se espera pra alguém da minha idade) e eu aqui... um solitário saco de lixo querendo ser um pouco menos asqueroso...

Eu tb sou assim. Vejo uma menina magrinha na rua e eu tenho vontade de me esconder, de sumir. Poxa, eu só gostaria de ser magra, de ter essa genética. É tão impossível assim? As vezes fico pensando que deus é um grande filho da mãe, parece até que ele fez algumas pessoas para serem felizes e outras pra tentarem alcançar a felicidade, dividindo esse grupo em dois: nas que conseguem e nas que decidem ser infelizes mesmo.

Cidinha, acho que consigo ter uma noção. As pessoas sempre me sacaneavam pq eu tinha 15/16 anos e nem saía de casa nego viva me sacaneando. No colégio me sacaneavam pq eu era nova e baixinha, no ensino médio me sacaneavam pq eu era gorda e não saia, as pessoas diziam que eu era sonsa, que era só teatro e que eu saia e dava pra todo mundo (???) e na faculdade nego me zoa pq eu sou nova (desculpa se eu vou pegar meu diploma com 21 anos). Eu não sei se vc ainda se revolta, mas acho que eu me acostumei a ser pisada e sacaneada.

mari eu penso o mesmo que vc acho que quando deus me fez tomou 10 dulcolax ,nasci super feia me sinto super excluida eu sempre fui zuada em todas as escolas que estudei todas! minha alto estima é um cu nem emagrecendo eu consegui ficar bonita eu vejo essas meninas na rua com cabelo e um corpinho bonito fico boba porque eu nao nasci com nada de bom , nada !
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter Qui Fev 23, 2012 3:22 am

É foda, galera. Se bem que se uma pessoa chegar pra mim e falar que não fala comigo pq me acha inteligente eu agradeceria. Sério, essas pessoas que nos agridem, nos chamam de sonsa só pq não saímos de casa e que adoraríamos dar pra todo mundo, são na verdade BABACAS. Ok, aparência é muito importante, mas não trocaria a minha inteligencia por nada. De que adianta ser bela e analfabeta funcional?

Guardem isso que eu vou dizer: a maior vingança é o tempo. Vcs vão terminar o ensino médio e vão pra uma faculdade. Lá alguns vão te zoar e outros não. Isso é legal, mas o mais legal de tudo, sabe o que vai ser? Encontrar uma dessas meninas que te sacaneou no colégio. Fatão. A que me chamava de gorda feia no fundamental é magra, mas tem cicatrizes horriveis de acne e uma pança não condizente com o corpo dela. As outras estão gordas, as que já eram "gostosas" estão gordas e as magrinhas com o corpo despencado pq tiveram filhos (te chamavam de sonsa mas davam pra geral, né).

Na faculdade ninguém vai te zoar por gostar de estudar. Muito pelo contrário. Os vagais vão correr e immplorar pelas suas anotações em véspera de prova e vc vi virar e dizer: NÃO! E eles vão ficar te implorando e isso é legal. Se eu tivesse mais peito e cara de pau ainda diria: ninguém mandou vagabundear o semestre inteiro. Agora se mata lendo esses 5 livros pra amanhã. Sem falar que vc ganha moral e respeito dos professores, o que é muito bom em determinadas situações. Sem brincadeira, a época de colégio foi a pior da minha vida.
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  pati. Qui Fev 23, 2012 4:06 am

Também passei pelo mesmo que vocês, eu era a gorda da turma, a feia da turma, mas ao mesmo tempo a mais inteligente da turma, a pessoa para quem vinham pedir explicações (aah, nesse momento lembram da gorda por um motivo que não seja falar mal né?).
Ano passado eu estava no último ano do ensino médio... As garotas "populares", as magras, as gostosas, riram de mim quando falei que queria cursar Química na faculdade. Todas falavam que iriam fazer faculdade, mas entre umas 12 garotas somente umas 3 fizeram vestibular. Uma delas passsou o ano inteiro falando que iria cursar Direito numa universidade federal.
E adivinha quem passou numa universidade federal? EU passei. Ela não.
Agora quem pode rir da cara dela sou eu, e eu fiz isso com MUITA vontade. Tanto que agora ela nem olha mais pra minha cara hihihi. E nem precisa mesmo, nem faço questão, por que eu sei que EU sou melhor que ela.

Então façam isso, mostrem que vocês podem ser melhores, FAÇAM vocês serem melhores. Agora as coisas podem estar terríveis, quando eu estava no colégio, (até ano passado...) não podia estar pior. Mas foi só o ano terminar e eu conquistar o que eu sempre quis com o meu esforço, que tudo foi melhorando, e sei que vai melhorar ainda mais, por que as gostosas já estão ficando gordas, as que eram magras tão ficando gordas, e a gorda aqui tá emagrecendo e daqui a alguns anos vai poder jogar isso na cara de todas aquelas que um dia riram de mim.

Muita força e foco a todas. I love you
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter Qui Fev 23, 2012 8:29 am

pati. escreveu:Também passei pelo mesmo que vocês, eu era a gorda da turma, a feia da turma, mas ao mesmo tempo a mais inteligente da turma, a pessoa para quem vinham pedir explicações (aah, nesse momento lembram da gorda por um motivo que não seja falar mal né?).
Ano passado eu estava no último ano do ensino médio... As garotas "populares", as magras, as gostosas, riram de mim quando falei que queria cursar Química na faculdade. Todas falavam que iriam fazer faculdade, mas entre umas 12 garotas somente umas 3 fizeram vestibular. Uma delas passsou o ano inteiro falando que iria cursar Direito numa universidade federal.
E adivinha quem passou numa universidade federal? EU passei. Ela não.
Agora quem pode rir da cara dela sou eu, e eu fiz isso com MUITA vontade. Tanto que agora ela nem olha mais pra minha cara hihihi. E nem precisa mesmo, nem faço questão, por que eu sei que EU sou melhor que ela.

Então façam isso, mostrem que vocês podem ser melhores, FAÇAM vocês serem melhores. Agora as coisas podem estar terríveis, quando eu estava no colégio, (até ano passado...) não podia estar pior. Mas foi só o ano terminar e eu conquistar o que eu sempre quis com o meu esforço, que tudo foi melhorando, e sei que vai melhorar ainda mais, por que as gostosas já estão ficando gordas, as que eram magras tão ficando gordas, e a gorda aqui tá emagrecendo e daqui a alguns anos vai poder jogar isso na cara de todas aquelas que um dia riram de mim.

Muita força e foco a todas. I love you

Viram, meninas??? hehehe
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Niina Fly Qui Fev 23, 2012 11:26 am

Mari Carpenter escreveu:
pati. escreveu:Também passei pelo mesmo que vocês, eu era a gorda da turma, a feia da turma, mas ao mesmo tempo a mais inteligente da turma, a pessoa para quem vinham pedir explicações (aah, nesse momento lembram da gorda por um motivo que não seja falar mal né?).
Ano passado eu estava no último ano do ensino médio... As garotas "populares", as magras, as gostosas, riram de mim quando falei que queria cursar Química na faculdade. Todas falavam que iriam fazer faculdade, mas entre umas 12 garotas somente umas 3 fizeram vestibular. Uma delas passsou o ano inteiro falando que iria cursar Direito numa universidade federal.
E adivinha quem passou numa universidade federal? EU passei. Ela não.
Agora quem pode rir da cara dela sou eu, e eu fiz isso com MUITA vontade. Tanto que agora ela nem olha mais pra minha cara hihihi. E nem precisa mesmo, nem faço questão, por que eu sei que EU sou melhor que ela.

Então façam isso, mostrem que vocês podem ser melhores, FAÇAM vocês serem melhores. Agora as coisas podem estar terríveis, quando eu estava no colégio, (até ano passado...) não podia estar pior. Mas foi só o ano terminar e eu conquistar o que eu sempre quis com o meu esforço, que tudo foi melhorando, e sei que vai melhorar ainda mais, por que as gostosas já estão ficando gordas, as que eram magras tão ficando gordas, e a gorda aqui tá emagrecendo e daqui a alguns anos vai poder jogar isso na cara de todas aquelas que um dia riram de mim.

Muita força e foco a todas. I love you

Viram, meninas??? hehehe

Claro e em bom tom! *_*
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Coral Qui Fev 23, 2012 7:01 pm

Sobre o que ocorre aqui dentro: é ainda mais inevitável do que parece. Às vezes vem como um grito quase isolado, cujo eco é reprimido e compactado no sangue que escorre pelo chão do banheiro. Outras vezes, o grito ganha força, invade o meio externo e fere quem quer que esteja nele; e é quando eu passo a me odiar, é quando eu passo a me sentir melhor sozinha.
Não sei se é só comigo, mas não se trata de se sentir feia ou gorda. Vai além. Se trata de o quão pouco eu tenho feito pra chegar onde eu quero, e de como eu me sinto fraca por isso. Por isso eu digo que eu não posso mais me tratar como a coitada, como a fraca; não posso sentir pena de mim mesma todas as vezes que eu tiver de lutar pra conseguir algo que fulano já tem nas mãos. Eu caí sozinha, portanto, cabe somente a mim encontrar a força necessária pra recuperar o que foi perdido.
''[...] é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê''


Última edição por Coral em Sáb Fev 25, 2012 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Coral
Coral

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Barbie Dobrev Qui Fev 23, 2012 7:34 pm

Coral escreveu: Sobre o que ocorre aqui dentro: é ainda mais inevitável do que parece. Às vezes vem como um grito quase isolado, cujo eco é reprimido e compactado no sangue que escorre pelo chão do banheiro. Outras vezes, o grito ganha força, invade o meio externo e fere quem quer que esteja nele; e é quando eu passo a me odiar, é quando eu passo a me sentir melhor sozinha.
Não sei se é só comigo, mas não se trata de se sentir feia ou gorda. Vai além. Se trata de o quão pouco eu tenho feito pra chegar onde eu quero, e de como eu me sinto fraca por isso. Por isso eu digo que eu não posso mais me tratar como a coitada, como a fraca; não posso sentir pena de mim mesma todas as vezes que eu tiver de lutar pra conseguir algo que fulano já tem nas mãos. Eu caí sozinha, portanto, cabe somente a mim encontrar a força necessária pra recuperar o que foi perdido.
''[...] é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê''

Você diz: "Às vezes vem como um grito quase isolado, cujo eco é reprimido e compactado no sangue que escorre pelo chão do banheiro. Outras vezes, o grito ganha força, invade o meio externo e fere quem quer que esteja nele; e é quando eu passo a me odiar, é quando eu passo a me sentir melhor sozinha.(...)mas não se trata de se sentir feia ou gorda. Vai além. Se trata de o quão pouco eu tenho feito pra chegar onde eu quero, e de como eu me sinto fraca por isso."
"Me identifiquei tanto com o que escreveu aqui barbie.
A restrição machuca, a compulsão queima, mas essa culpa é a pior parte, me isolo as vezes, se é por vergonha ou por medo eu já nem sei.
Mas não se esqueça de que não está sozinha, e que não precisa de martirizar todas as vezes que se sentir frustrada e pequena, pois você é forte, mas também é humana, cometer erros faz parte da nossa natureza. Força Borboleta;
Sobretudo, lindo texto"
Barbie Dobrev
Barbie Dobrev

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Barbie Dobrev Qui Fev 23, 2012 7:50 pm

Hoje eu comi até meus olhos lacrimejarem e meu corpo me deixar certa de que dentro de mim já não cabe mais comida alguma.
Se existe alguma explicação para o que eu fiz por favor me digam, eu já não sei o que acontece aqui dentro, eu já fui ótima em olhar pra dentro e analisar exatamente o que acontecia comigo. Ultimamente ando tão perdida, minha única especialidade é mentir pra mim mesma.
Emagreci cinco quilos essa mês, meu Deus o que eu passei, como foi difícil só eu sei. Existem muitas pessoas mais fortes do que eu que conseguem perder peso mais rapidamente, eu já fui mais forte, mas só de imaginar que em janeiro eu estava caindo aos pedaços, e literalmente eu senti cada fibra do meu corpo se unir num único objetivo: Perder peso. Em algum dia aproximadamente semana passada eu me olhei no espelho e sorri e me senti tão inteira. Agora sinto como se estivesse morrendo novamente, partes de mim indo em direções opostas, confusas e assustadas;
Estou me matando, não de fome e sim do oposto. Porque cada vez que como perco um pedaço de mim. Eu sei parece drama, eu sei parece que eu quero atenção e sou infantil. Talvez eu seja, talvez eu esteja no lugar errado, fazendo as coisas erradas e metendo os pés pelas mãos. Já não sei. Mas por favor, se tem alguém aí que me entende, que se sente ou já se sentiu como eu me sinto, por favor me ajuda, me ajuda a subir na balança a semana que vem e não ter a maior decepção da minha vida, me ajuda a não cair aos pedaços novamente.
Eu só quero ser magra, é um pedido tão imoral assim? É um pecado tão grande não ser feliz assim como sou?
Barbie Dobrev
Barbie Dobrev

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  lunione Sex Fev 24, 2012 3:12 pm

KATE, VOCE DEIXOU TUDO MAIS CLARO PRA MIM!!!

quando deus me desenhou, ele tava sob o efeito de 10 lactopurga, 10 dulcolax, 10 almeida prado e potes de leite de magnésia!!
aí ele disse: nossa, que dor de barriga, argh, não consigo desenhar assim.... pera, tive uma ideia...
aí em vez de um desenho bonitinho, ele enviou pra terra o que tava na privada divina, mesmo.
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  .gih. Sex Fev 24, 2012 4:37 pm

UAL
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Sex Fev 24, 2012 11:51 pm

lunione escreveu:KATE, VOCE DEIXOU TUDO MAIS CLARO PRA MIM!!!

quando deus me desenhou, ele tava sob o efeito de 10 lactopurga, 10 dulcolax, 10 almeida prado e potes de leite de magnésia!!
aí ele disse: nossa, que dor de barriga, argh, não consigo desenhar assim.... pera, tive uma ideia...
aí em vez de um desenho bonitinho, ele enviou pra terra o que tava na privada divina, mesmo.

hahaha eu sempre falo isso pra mim mesma , eu nasci horrivel como pude nascer tão feia oh vida! HAHAHA
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen Sáb Fev 25, 2012 11:35 am

kate escreveu:
lunione escreveu:KATE, VOCE DEIXOU TUDO MAIS CLARO PRA MIM!!!

quando deus me desenhou, ele tava sob o efeito de 10 lactopurga, 10 dulcolax, 10 almeida prado e potes de leite de magnésia!!
aí ele disse: nossa, que dor de barriga, argh, não consigo desenhar assim.... pera, tive uma ideia...
aí em vez de um desenho bonitinho, ele enviou pra terra o que tava na privada divina, mesmo.

hahaha eu sempre falo isso pra mim mesma , eu nasci horrivel como pude nascer tão feia oh vida! HAHAHA

Somos 3 então :s
O mais ironico é ter uma irmã ruiva natural de olhos azuis e magricela -.-'
e eu tosca, gorda,feia e de cabelo duro.
Vida fudida.
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Sáb Fev 25, 2012 6:02 pm

PrettyQueen escreveu:
kate escreveu:
lunione escreveu:KATE, VOCE DEIXOU TUDO MAIS CLARO PRA MIM!!!

quando deus me desenhou, ele tava sob o efeito de 10 lactopurga, 10 dulcolax, 10 almeida prado e potes de leite de magnésia!!
aí ele disse: nossa, que dor de barriga, argh, não consigo desenhar assim.... pera, tive uma ideia...
aí em vez de um desenho bonitinho, ele enviou pra terra o que tava na privada divina, mesmo.

hahaha eu sempre falo isso pra mim mesma , eu nasci horrivel como pude nascer tão feia oh vida! HAHAHA

Somos 3 então :s
O mais ironico é ter uma irmã ruiva natural de olhos azuis e magricela -.-'
e eu tosca, gorda,feia e de cabelo duro.
Vida fudida.

nossa pretty serio .o. , eu tenho amiga assim que se acha feia , quando ela fala que se acha feia tenho vontade de enche ela de porrada , eu tbm tenho primos e parentes lindoooos eu sou a mais feia da familia Sad
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Coral Sáb Fev 25, 2012 9:20 pm

Barbie Dobrev escreveu:Hoje eu comi até meus olhos lacrimejarem e meu corpo me deixar certa de que dentro de mim já não cabe mais comida alguma.
Se existe alguma explicação para o que eu fiz por favor me digam, eu já não sei o que acontece aqui dentro, eu já fui ótima em olhar pra dentro e analisar exatamente o que acontecia comigo. Ultimamente ando tão perdida, minha única especialidade é mentir pra mim mesma.
Emagreci cinco quilos essa mês, meu Deus o que eu passei, como foi difícil só eu sei. Existem muitas pessoas mais fortes do que eu que conseguem perder peso mais rapidamente, eu já fui mais forte, mas só de imaginar que em janeiro eu estava caindo aos pedaços, e literalmente eu senti cada fibra do meu corpo se unir num único objetivo: Perder peso. Em algum dia aproximadamente semana passada eu me olhei no espelho e sorri e me senti tão inteira. Agora sinto como se estivesse morrendo novamente, partes de mim indo em direções opostas, confusas e assustadas;
Estou me matando, não de fome e sim do oposto. Porque cada vez que como perco um pedaço de mim. Eu sei parece drama, eu sei parece que eu quero atenção e sou infantil. Talvez eu seja, talvez eu esteja no lugar errado, fazendo as coisas erradas e metendo os pés pelas mãos. Já não sei. Mas por favor, se tem alguém aí que me entende, que se sente ou já se sentiu como eu me sinto, por favor me ajuda, me ajuda a subir na balança a semana que vem e não ter a maior decepção da minha vida, me ajuda a não cair aos pedaços novamente.
Eu só quero ser magra, é um pedido tão imoral assim? É um pecado tão grande não ser feliz assim como sou?

Primeiro: obrigada pelas palavras :)
Depois: acho que todo mundo, ou pelo menos todos que estão nesse fórum, entende o quanto essa vida de neuroses e calorias pode soar contraditória. O quanto o que a gente deseja contradiz com o que a gente faz. O quanto isso tudo pode ser difícil. Mas, o que eu posso dizer (e isso quem precisou me dizer foi um professor, porque, honestamente, papai e mamãe estavam ocupados demais) é que ''não importa o quanto te conheçam ou o quanto te amem: não há quem possa sentir as coisas por você. A alegria ou a tristeza que vier pertence a você, sem partilhas verdadeiras. Só você sentirá o vazio e a angústia que ele traz, a esperança ou o prazer de sorrir por achar graça, por estar contente. Mas eu posso desejar que você sinta mais as coisas boas, que veja as cores mais bonitas por onde passar e, principalmente, que todos os sorrisos e lágrimas sejam efetivamente sentidos, com toda a intensidade suportável.''
Acho que foi isso. Talvez soe um pouco falso o que eu disse e citei (já que eu não te conheço), mas a verdade é que: eu posso jurar que eu nunca desejei o contrário pra NINGUÉM. Portanto, eu digo a você, (mas vale para todas): espero que se ''olhem no espelho e sorriam, por se sentirem inteiras'' (sempre) e, pra chegar até lá, desejo ''fibra'', ofereço ajuda e ofereço conforto!
Coral
Coral

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  decodeyouandme Dom Fev 26, 2012 9:53 am

Peço que tenham paciência de ler esse meu clichê... ):
Há um ano tenho bulimia, as vezes vomito todos os dias, as vezes só uma vez por semana... Enfim, a questão é: até hoje eu nunca emagreci muito. Já tentei a dieta do leite, a abc, a dieta da usp, etc... Enfim, emagrecer eu consegui, mas sempre engordei tudo devolta. E sempre que mio, é pra não engordar o quê comi numa compulsão... Estou cansada de ser gorda, tenho medo da ana, mas ao mesmo tempo eu a quero. Sou uma bulemica assumida, que não tem a anorexia e tem a bulimia só pra ficar no peso normal. ): Tem dia que eu consigo ficar num lf, por exemplo, de 300 calorias, por 1 semana, por exemplo, mas depois, mal sei o quê acontece que eu engordo porquê comi um pouco mais num dia... Sou do tipo que está feliz: come. Está triste: come. Está com tédio: come... Não consigo achar um controle! Não sou lá muito gorda, tenho 60 kg e tenho 1,60 de altura. As vezes penso: por quê eu não começo uma dieta normal? De 1000 calorias, por exemplo... E vou indo... Mas depois penso: vai demorar tanto, não tenho paciência. (sou muito ansiosa). Porém, se eu tivesse feito uma dieta assim, ano passado, talvez eu fosse magra. Eu não sei mais o quê fazer. Se começo uma dieta como a SGD, e vou diminuindo, ou se faço um lf, a abc, sei lá, mas eu sempre furo, cara, eu realmente não sei. Eu tô perdida. Ao mesmo tempo sei que devo ser saudável, ter paciência para emagrecer e tal, mas ao mesmo tempo eu quero emagrecer 20 kg num mês. Por favor, eu imploro que vocês me ajudem, sério... Sei que nem é "ajuda" e sei que tem gente como eu, eu sei que a resposta está na ~minha frente~, mas sei lá, queria a opinião de vocês... Obrigada a quem leu e sei lá, me ajudar, sério. <3
decodeyouandme
decodeyouandme

Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : perdida

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  lunione Dom Fev 26, 2012 11:42 am

decodeyouandme escreveu:Peço que tenham paciência de ler esse meu clichê... ):
Há um ano tenho bulimia, as vezes vomito todos os dias, as vezes só uma vez por semana... Enfim, a questão é: até hoje eu nunca emagreci muito. Já tentei a dieta do leite, a abc, a dieta da usp, etc... Enfim, emagrecer eu consegui, mas sempre engordei tudo devolta. E sempre que mio, é pra não engordar o quê comi numa compulsão... Estou cansada de ser gorda, tenho medo da ana, mas ao mesmo tempo eu a quero. Sou uma bulemica assumida, que não tem a anorexia e tem a bulimia só pra ficar no peso normal. ): Tem dia que eu consigo ficar num lf, por exemplo, de 300 calorias, por 1 semana, por exemplo, mas depois, mal sei o quê acontece que eu engordo porquê comi um pouco mais num dia... Sou do tipo que está feliz: come. Está triste: come. Está com tédio: come... Não consigo achar um controle! Não sou lá muito gorda, tenho 60 kg e tenho 1,60 de altura. As vezes penso: por quê eu não começo uma dieta normal? De 1000 calorias, por exemplo... E vou indo... Mas depois penso: vai demorar tanto, não tenho paciência. (sou muito ansiosa). Porém, se eu tivesse feito uma dieta assim, ano passado, talvez eu fosse magra. Eu não sei mais o quê fazer. Se começo uma dieta como a SGD, e vou diminuindo, ou se faço um lf, a abc, sei lá, mas eu sempre furo, cara, eu realmente não sei. Eu tô perdida. Ao mesmo tempo sei que devo ser saudável, ter paciência para emagrecer e tal, mas ao mesmo tempo eu quero emagrecer 20 kg num mês. Por favor, eu imploro que vocês me ajudem, sério... Sei que nem é "ajuda" e sei que tem gente como eu, eu sei que a resposta está na ~minha frente~, mas sei lá, queria a opinião de vocês... Obrigada a quem leu e sei lá, me ajudar, sério. <3

flor, eu sei como é, eu era meio que assim, compulsão toda hora, eu nunca miei mas eu sei como é pensar em comida 24h por dia...
mas tipo, voce precisa parar de pensar só nisso... pensa que só serve pra voce sobreviver, que o gosto é rapido, pensa: eu não preciso disso...
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  pati. Dom Fev 26, 2012 9:09 pm

Gente, me desculpem se eu tô errada, mas desabafar sobre desilusão amorosa também pode nesse tópico né?
Pois é, eu tava namorando até agora... O meu namo, quer dizer, ex, acabou de terminar comigo por msn. Isso mesmo!
Tipo, a gente tava quase um ano juntos... Eu comecei com essa paranóia de querer emagrecer mais por causa dele, ele sempre me disse que gostava de meninas magrelinhas, pequenininhas, as ditas 'frágeis', coisa que eu nunca fui.
Sempre fui gorda, grande, feia.
Já perdi 8 kg por causa dele... Agora ele me vem com essa notícia, parece que foi tudo em vão, ao mesmo tempo parece que eu que fui inútil, que não consegui emagrecer o suficiente pra ser bonita pra ele.
Eu só queria agradá-lo.. e é isso que eu recebo?
Ele era o cara perfeito pra mim. Lindo, carinhoso, me entendia, me escutava. Me agradava. Sempre quis me agradar. Me acompanhava em tudo o que eu queria. Não sei o que aconteceu, mesmo.
Desculpem por estar enchendo os 'ouvindos' de vocês, mas eu não tenho com quem mais falar sobre isso, já qe a minha vida é um lixo, não tenho amigos, não tenho com quem conversar. Simplesmente não tenho com quem desabafar.
O que eu faço? Vou atrás dele? Finjo que nunca o conheci? Coisa que eu julgo impossível, já que eu NUNCA, nunca mesmo, gostei de ninguém como eu gosto dele... Poxa, ele tava querendo até se juntar comigo! Ganhei aliança (de compromisso, ok) e tudo o mais!
não entendo o que aconteceu...
Como vou conhecer outro alguém agora, se eu nao tenho amigos com quem sair?
o que eu vou fazer da minha vida?
já to com vontade de acabar com tudo isso, agora mesmo, me trancar no banheiro e acabar com a inútil da minha vida.
Não tenho ninguém pra sentir a minha falta. Meu pai nao fala comigo, a minha mae tem preferencia pela minha irmã, e agora nem o meu amor me quer mais...
Mas afinal, até pra isso eu sou uma inútil. Tenho muita vontade de fazer isso, mas vontade nao é o mesmo que coragem.
Eu ia começar uma dieta amanhã pra emagrecer pra ele, pra ficar perfeita pra ele, pra ele gostar mais ainda de mim e nao precisar olhar pras magrelinhas dele. Me sinto uma inútil. Uma fracassada.

Obrigada por quem leu, e me desculpem se coloquei isso no lugar errado, ou se nem se deve colocar sobre isso aqui no fórum...
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Dom Fev 26, 2012 10:46 pm

pati. escreveu:Gente, me desculpem se eu tô errada, mas desabafar sobre desilusão amorosa também pode nesse tópico né?
Pois é, eu tava namorando até agora... O meu namo, quer dizer, ex, acabou de terminar comigo por msn. Isso mesmo!
Tipo, a gente tava quase um ano juntos... Eu comecei com essa paranóia de querer emagrecer mais por causa dele, ele sempre me disse que gostava de meninas magrelinhas, pequenininhas, as ditas 'frágeis', coisa que eu nunca fui.
Sempre fui gorda, grande, feia.
Já perdi 8 kg por causa dele... Agora ele me vem com essa notícia, parece que foi tudo em vão, ao mesmo tempo parece que eu que fui inútil, que não consegui emagrecer o suficiente pra ser bonita pra ele.
Eu só queria agradá-lo.. e é isso que eu recebo?
Ele era o cara perfeito pra mim. Lindo, carinhoso, me entendia, me escutava. Me agradava. Sempre quis me agradar. Me acompanhava em tudo o que eu queria. Não sei o que aconteceu, mesmo.
Desculpem por estar enchendo os 'ouvindos' de vocês, mas eu não tenho com quem mais falar sobre isso, já qe a minha vida é um lixo, não tenho amigos, não tenho com quem conversar. Simplesmente não tenho com quem desabafar.
O que eu faço? Vou atrás dele? Finjo que nunca o conheci? Coisa que eu julgo impossível, já que eu NUNCA, nunca mesmo, gostei de ninguém como eu gosto dele... Poxa, ele tava querendo até se juntar comigo! Ganhei aliança (de compromisso, ok) e tudo o mais!
não entendo o que aconteceu...
Como vou conhecer outro alguém agora, se eu nao tenho amigos com quem sair?
o que eu vou fazer da minha vida?
já to com vontade de acabar com tudo isso, agora mesmo, me trancar no banheiro e acabar com a inútil da minha vida.
Não tenho ninguém pra sentir a minha falta. Meu pai nao fala comigo, a minha mae tem preferencia pela minha irmã, e agora nem o meu amor me quer mais...
Mas afinal, até pra isso eu sou uma inútil. Tenho muita vontade de fazer isso, mas vontade nao é o mesmo que coragem.
Eu ia começar uma dieta amanhã pra emagrecer pra ele, pra ficar perfeita pra ele, pra ele gostar mais ainda de mim e nao precisar olhar pras magrelinhas dele. Me sinto uma inútil. Uma fracassada.

Obrigada por quem leu, e me desculpem se coloquei isso no lugar errado, ou se nem se deve colocar sobre isso aqui no fórum...

oi paty vc pode desabafar aqui oque quizer! não emagresse pelo seu ex emagressa por vc mesma , homens não merecem isso não , vc acabou de descobrir isso
amiga seja feliz sozinha ou acompanhada ,eu tbm não tenho amigos com quem desabafar porque nao confio em nimguem. Não faça nenhuma besteira por causa dele , ai vc morre acaba com sua vida e ele continua vivo cheio de periguetes , emagreça sim pra se sentirm mais bonita feliz confiante e não por causa dele , muita força
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Dom Fev 26, 2012 10:52 pm

decodeyouandme escreveu:Peço que tenham paciência de ler esse meu clichê... ):
Há um ano tenho bulimia, as vezes vomito todos os dias, as vezes só uma vez por semana... Enfim, a questão é: até hoje eu nunca emagreci muito. Já tentei a dieta do leite, a abc, a dieta da usp, etc... Enfim, emagrecer eu consegui, mas sempre engordei tudo devolta. E sempre que mio, é pra não engordar o quê comi numa compulsão... Estou cansada de ser gorda, tenho medo da ana, mas ao mesmo tempo eu a quero. Sou uma bulemica assumida, que não tem a anorexia e tem a bulimia só pra ficar no peso normal. ): Tem dia que eu consigo ficar num lf, por exemplo, de 300 calorias, por 1 semana, por exemplo, mas depois, mal sei o quê acontece que eu engordo porquê comi um pouco mais num dia... Sou do tipo que está feliz: come. Está triste: come. Está com tédio: come... Não consigo achar um controle! Não sou lá muito gorda, tenho 60 kg e tenho 1,60 de altura. As vezes penso: por quê eu não começo uma dieta normal? De 1000 calorias, por exemplo... E vou indo... Mas depois penso: vai demorar tanto, não tenho paciência. (sou muito ansiosa). Porém, se eu tivesse feito uma dieta assim, ano passado, talvez eu fosse magra. Eu não sei mais o quê fazer. Se começo uma dieta como a SGD, e vou diminuindo, ou se faço um lf, a abc, sei lá, mas eu sempre furo, cara, eu realmente não sei. Eu tô perdida. Ao mesmo tempo sei que devo ser saudável, ter paciência para emagrecer e tal, mas ao mesmo tempo eu quero emagrecer 20 kg num mês. Por favor, eu imploro que vocês me ajudem, sério... Sei que nem é "ajuda" e sei que tem gente como eu, eu sei que a resposta está na ~minha frente~, mas sei lá, queria a opinião de vocês... Obrigada a quem leu e sei lá, me ajudar, sério. <3

eu era bulimica no inicio da adolescencia tive os mesmos problemas que você , eu era gorda de mais horrorosa ficava deprimida por isso e vomitava tudo que comia e depois comia de novo , virou um circulo vicioso , meus pais viviam me chamando de gorda. Eu nunca consguia fazer uma dieta então acabava so vomitando comendo e comendo , amor tenta ficar mais calma ok ! eu demorei um tempao pra emagrecer ansiedade so vai piorar , vc tem que ser firme e forte, vc mesma tem essa força nao depende so de nois aqui , força amada s2
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 3 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos