Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

+38
Jully Birkin
hayley
Bella Unbroken
etlegal
Jennie
staythin
niick
Thata EQR
Mayara skinny
MayQ
Cortex
jacky
Tacila
Anamay
crystina*
decodeyouandme
.gih.
Coral
Niina Fly
pati.
Skeleton Doll
*-* waiting
Zaia
Cidinha
lunione
Ina*
Little-Princess
Fabyi
Barbie Dobrev
Cherry
Mari Carpenter
brr
vengeance
kate
PrettyQueen
Cwissi
Catherina
barbiemalu
42 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  crystina* Seg Fev 27, 2012 7:56 am

Gentee, eu preciso desabafar, pq eu num tenho ngm pra flar isso...acontece q eu já to de saco xeio dessas pessoas q ficam flando "mais pq vc num come tal coisa", "tem q comer se não vooc vai fkar fraca"."já ta bom, vc num precisa mais de dieta"...mew, parece q esse povo só sabe criticar, pq elles num cuidam da vida delles...
Eu moro com a minha sogra e com meu namorado..minha sogra é muito legal,mais tem dias q me da raiva della...onteem mesmo na hra do almoço, eu coloquei um pingo de comida,e muuuuita salada...ai ela ja fka flando vc vai fkar fraca, teem q comeer maais...
fka perguntando se eu to de dieta aiinda, e qndo eu flo q siim, me olha com uma cara que sei lá...e fla q eu num preciso, q eu tenho q parar q eu ja to magra...
Mais eu me olho no espelho tdo dia e sei q eu to enorme ainda, preciso perder muito, não sei pq ela fka flando essas coisas, parece q quer sabotar minha dieta...ai isso me da muita raiva, da vontade de chingar...mais como eu num posso fko guardando tuuudo pra miiim ...
O unico q ainda me ajuda é meu namorado, as vezes elle vem com uns papos q eu vou passar mal, mais por mais q eu num goste eu sei q elle tem razão...pq posso desmaiar se fkar muito tempo sem comer...mais mesmo assim eu num to nem ai, prefiro ser uma fraca magra, doq uma forte gorda ....
Obrigada meninas, a keem ler, eu precisava muito colocar isso pra fora ...
crystina*
crystina*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  pati. Seg Fev 27, 2012 9:26 am

kate escreveu:
pati. escreveu:Gente, me desculpem se eu tô errada, mas desabafar sobre desilusão amorosa também pode nesse tópico né?
Pois é, eu tava namorando até agora... O meu namo, quer dizer, ex, acabou de terminar comigo por msn. Isso mesmo!
Tipo, a gente tava quase um ano juntos... Eu comecei com essa paranóia de querer emagrecer mais por causa dele, ele sempre me disse que gostava de meninas magrelinhas, pequenininhas, as ditas 'frágeis', coisa que eu nunca fui.
Sempre fui gorda, grande, feia.
Já perdi 8 kg por causa dele... Agora ele me vem com essa notícia, parece que foi tudo em vão, ao mesmo tempo parece que eu que fui inútil, que não consegui emagrecer o suficiente pra ser bonita pra ele.
Eu só queria agradá-lo.. e é isso que eu recebo?
Ele era o cara perfeito pra mim. Lindo, carinhoso, me entendia, me escutava. Me agradava. Sempre quis me agradar. Me acompanhava em tudo o que eu queria. Não sei o que aconteceu, mesmo.
Desculpem por estar enchendo os 'ouvindos' de vocês, mas eu não tenho com quem mais falar sobre isso, já qe a minha vida é um lixo, não tenho amigos, não tenho com quem conversar. Simplesmente não tenho com quem desabafar.
O que eu faço? Vou atrás dele? Finjo que nunca o conheci? Coisa que eu julgo impossível, já que eu NUNCA, nunca mesmo, gostei de ninguém como eu gosto dele... Poxa, ele tava querendo até se juntar comigo! Ganhei aliança (de compromisso, ok) e tudo o mais!
não entendo o que aconteceu...
Como vou conhecer outro alguém agora, se eu nao tenho amigos com quem sair?
o que eu vou fazer da minha vida?
já to com vontade de acabar com tudo isso, agora mesmo, me trancar no banheiro e acabar com a inútil da minha vida.
Não tenho ninguém pra sentir a minha falta. Meu pai nao fala comigo, a minha mae tem preferencia pela minha irmã, e agora nem o meu amor me quer mais...
Mas afinal, até pra isso eu sou uma inútil. Tenho muita vontade de fazer isso, mas vontade nao é o mesmo que coragem.
Eu ia começar uma dieta amanhã pra emagrecer pra ele, pra ficar perfeita pra ele, pra ele gostar mais ainda de mim e nao precisar olhar pras magrelinhas dele. Me sinto uma inútil. Uma fracassada.

Obrigada por quem leu, e me desculpem se coloquei isso no lugar errado, ou se nem se deve colocar sobre isso aqui no fórum...

oi paty vc pode desabafar aqui oque quizer! não emagresse pelo seu ex emagressa por vc mesma , homens não merecem isso não , vc acabou de descobrir isso
amiga seja feliz sozinha ou acompanhada ,eu tbm não tenho amigos com quem desabafar porque nao confio em nimguem. Não faça nenhuma besteira por causa dele , ai vc morre acaba com sua vida e ele continua vivo cheio de periguetes , emagreça sim pra se sentirm mais bonita feliz confiante e não por causa dele , muita força

Obrigada querida, mesmo. Agora sim acho que vou entrar fundo numa dieta, emagrecer tudo o que me resta, ficar linda pra depois dizer pra ele: Não! Não quero mais voltar! Isso se ele vier com essa ideia quando eu virar uma das magrelinhas que ele gosta =(
Mais do que nunca hoje eu quero ser perfeita. Mais do que nunca hoje eu me sinto gorda. Mais do que nunca, hoje eu quero mudar!

I love you
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen Seg Fev 27, 2012 11:14 am

crystina* escreveu:Gentee, eu preciso desabafar, pq eu num tenho ngm pra flar isso...acontece q eu já to de saco xeio dessas pessoas q ficam flando "mais pq vc num come tal coisa", "tem q comer se não vooc vai fkar fraca"."já ta bom, vc num precisa mais de dieta"...mew, parece q esse povo só sabe criticar, pq elles num cuidam da vida delles...
Eu moro com a minha sogra e com meu namorado..minha sogra é muito legal,mais tem dias q me da raiva della...onteem mesmo na hra do almoço, eu coloquei um pingo de comida,e muuuuita salada...ai ela ja fka flando vc vai fkar fraca, teem q comeer maais...
fka perguntando se eu to de dieta aiinda, e qndo eu flo q siim, me olha com uma cara que sei lá...e fla q eu num preciso, q eu tenho q parar q eu ja to magra...
Mais eu me olho no espelho tdo dia e sei q eu to enorme ainda, preciso perder muito, não sei pq ela fka flando essas coisas, parece q quer sabotar minha dieta...ai isso me da muita raiva, da vontade de chingar...mais como eu num posso fko guardando tuuudo pra miiim ...
O unico q ainda me ajuda é meu namorado, as vezes elle vem com uns papos q eu vou passar mal, mais por mais q eu num goste eu sei q elle tem razão...pq posso desmaiar se fkar muito tempo sem comer...mais mesmo assim eu num to nem ai, prefiro ser uma fraca magra, doq uma forte gorda ....
Obrigada meninas, a keem ler, eu precisava muito colocar isso pra fora ...
Isso ´me da um ódio...
Olha..eu passo pela mesma coisa..minha familia inteira fica dizendo "aah agora não precisa emagrecr mais" "vc nao dá p emagrecer mais,vc tem outra estrutura óssea"
Mas o jeito é ignorar mesmo :/
sabe o que eu acho?
Que as pessoas acham que quem era enorme de gorda não pode ficar magrinha...TEM que ficar "normal"...nem magra em gorda.
Isso porque tem "outro tipo de corpo,ossos grandes."
Mas isso é mentira,não podemos acreditar nessa baboseira Wink não seria muito injusto alguem simplesmente NÃO PODER ficar magra? rsrsrs
Todos podem ser magros,claroque cada um tem seu tipo de corpo,mas beem magrinha (como a maioria aqui quer) todos podem ficar,eu acredito Smile
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen Seg Fev 27, 2012 5:56 pm

Mano...eu não consigo aceitar que eu sou assim..feia...
é tão dificil!eu SEMPRE quis ser bonita..eu nunca me conformei que eu sou "das feias"..
eu sempre achava que um dia eu ia ficar bonita..maas...
é impossivel.
é tão triste,vc se pegar olhando pra uma menina linda e automaticamente pensar: "nossa...como eu queria ser assim"
Hoje eu vi uma menina muito linda..não sei se é inveja ou admiração,mas nossa..era tudo o que eu queria ser...
Meu..eu vejo gente tão FODA por ai...tipo inteligente pra caramba,bonito pra caramba,toca instrumentos bem e tals...
mas eu? eu sou feia,tenho um cabelo feio,sou gorda,baixinha,tenhos notas NORMAIS (um 9 de vez em quando e um 5 de vez em quando..)..e não tenho talento pra nada.
Não tenho amigos,nenhum menino gosta de mim...e os que eu gostei,bem nenhum gostou de mim.
sei que parece drama,mas é verdade.
perdi o gosto de viver.
viver pra que?pra se fuder?
se eu pudesse já tinha me matado,só não me mato porque eu não quero ir pro inferno.
sério gente...desde meus 8 anos eu tenho uma vida chata...sempre fui a "perdedora"da classe,a mais timida e nunca tive amigos.
eu achava que mudar de escola mudava a vida...mas não né..depois disso...acabou.
eu não tenho motivos pra viver.
Tenho a impressão que nunca vou conseguir ser feliz.
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty :3

Mensagem  Anamay Seg Fev 27, 2012 10:08 pm

PrettyQueen escreveu:Mano...eu não consigo aceitar que eu sou assim..feia...
viver pra que?pra se fuder?
se eu pudesse já tinha me matado,só não me mato porque eu não quero ir pro inferno.
sério gente...desde meus 8 anos eu tenho uma vida chata...sempre fui a "perdedora"da classe,a mais timida e nunca tive amigos.
eu achava que mudar de escola mudava a vida...mas não né..depois disso...acabou.
eu não tenho motivos pra viver.
Tenho a impressão que nunca vou conseguir ser feliz.
PrettyQueen n se sinta assim. Qnd eu tava na escola eu era feia com F maiusculo: gordona, branquela, cabelo enooorme, dentuça de aparelho e usava oculos fundo de garrafa. Mico ne? Eu me sentia horrivel e sozinha... Com o tempo eu mudei o cabelo, coloquei lentes de contato, tirei o aparelho e fiquei com um sorriso legal... De repente eu me vi mais bonita *-* mas ainda gorda e triste...
Com 18 anos meu ex me deu um pe na bunda e tentei me matar tomando um monte de Hixizine (anti histaminico q da sooono) com outros remedios e no fim so me deu nausea, vomito e dor x.x Atualmente namoro com um guri q vive longe mas nos amamos mt, luto contra AM (tenho desde os 15 anos +-) e convivo com depressao mas sei q a dor vem e vai. Entao n siga o meu mau exemplo e confie: esses sentimentos existem, carregamos isso sempre, seja ficando mais bonita ou mais feia. Voce pode melhorar seus pontos fortes pq td guria eh sim bonita =) qlq coisa mande pm okay? Beijos ~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Seg Fev 27, 2012 10:58 pm

PrettyQueen escreveu:
crystina* escreveu:Gentee, eu preciso desabafar, pq eu num tenho ngm pra flar isso...acontece q eu já to de saco xeio dessas pessoas q ficam flando "mais pq vc num come tal coisa", "tem q comer se não vooc vai fkar fraca"."já ta bom, vc num precisa mais de dieta"...mew, parece q esse povo só sabe criticar, pq elles num cuidam da vida delles...
Eu moro com a minha sogra e com meu namorado..minha sogra é muito legal,mais tem dias q me da raiva della...onteem mesmo na hra do almoço, eu coloquei um pingo de comida,e muuuuita salada...ai ela ja fka flando vc vai fkar fraca, teem q comeer maais...
fka perguntando se eu to de dieta aiinda, e qndo eu flo q siim, me olha com uma cara que sei lá...e fla q eu num preciso, q eu tenho q parar q eu ja to magra...
Mais eu me olho no espelho tdo dia e sei q eu to enorme ainda, preciso perder muito, não sei pq ela fka flando essas coisas, parece q quer sabotar minha dieta...ai isso me da muita raiva, da vontade de chingar...mais como eu num posso fko guardando tuuudo pra miiim ...
O unico q ainda me ajuda é meu namorado, as vezes elle vem com uns papos q eu vou passar mal, mais por mais q eu num goste eu sei q elle tem razão...pq posso desmaiar se fkar muito tempo sem comer...mais mesmo assim eu num to nem ai, prefiro ser uma fraca magra, doq uma forte gorda ....
Obrigada meninas, a keem ler, eu precisava muito colocar isso pra fora ...
Isso ´me da um ódio...
Olha..eu passo pela mesma coisa..minha familia inteira fica dizendo "aah agora não precisa emagrecr mais" "vc nao dá p emagrecer mais,vc tem outra estrutura óssea"
Mas o jeito é ignorar mesmo :/
sabe o que eu acho?
Que as pessoas acham que quem era enorme de gorda não pode ficar magrinha...TEM que ficar "normal"...nem magra em gorda.
Isso porque tem "outro tipo de corpo,ossos grandes."
Mas isso é mentira,não podemos acreditar nessa baboseira Wink não seria muito injusto alguem simplesmente NÃO PODER ficar magra? rsrsrs
Todos podem ser magros,claroque cada um tem seu tipo de corpo,mas beem magrinha (como a maioria aqui quer) todos podem ficar,eu acredito Smile

nossa mano tbm odeio isso , ja escutei ate parente pergunta se eu queria ser modelo porque eu estava ficando muito magra ¬¬ ,vai toma no cu vei ! vc falou tudo pretty agente nunca pode ser magerrima so pode ser magrela quem já nasceu assim !!!!!! fico puta com isso. Já me perguntaram se eu estou doente , existem garotas triplamente mais magras que eu , elas não são deontes tbm ???????
o jeito e ignorar eu nem ligo pro que os outros falam eu emagreço ate aonde achar que devo u-u , todo mundo pode ser magerrimo e so fechar boca!
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Seg Fev 27, 2012 11:02 pm

PrettyQueen escreveu:Mano...eu não consigo aceitar que eu sou assim..feia...
é tão dificil!eu SEMPRE quis ser bonita..eu nunca me conformei que eu sou "das feias"..
eu sempre achava que um dia eu ia ficar bonita..maas...
é impossivel.
é tão triste,vc se pegar olhando pra uma menina linda e automaticamente pensar: "nossa...como eu queria ser assim"
Hoje eu vi uma menina muito linda..não sei se é inveja ou admiração,mas nossa..era tudo o que eu queria ser...
Meu..eu vejo gente tão FODA por ai...tipo inteligente pra caramba,bonito pra caramba,toca instrumentos bem e tals...
mas eu? eu sou feia,tenho um cabelo feio,sou gorda,baixinha,tenhos notas NORMAIS (um 9 de vez em quando e um 5 de vez em quando..)..e não tenho talento pra nada.
Não tenho amigos,nenhum menino gosta de mim...e os que eu gostei,bem nenhum gostou de mim.
sei que parece drama,mas é verdade.
perdi o gosto de viver.
viver pra que?pra se fuder?
se eu pudesse já tinha me matado,só não me mato porque eu não quero ir pro inferno.
sério gente...desde meus 8 anos eu tenho uma vida chata...sempre fui a "perdedora"da classe,a mais timida e nunca tive amigos.
eu achava que mudar de escola mudava a vida...mas não né..depois disso...acabou.
eu não tenho motivos pra viver.
Tenho a impressão que nunca vou conseguir ser feliz.

pretty eu tbm sou horrorosa ! acho que sou ate mais feia que vc , minha vida e uma droga tbm não tem nada de bom nimguem gosta de mim , eu so não me matei ainda porque não tive coragem , porque morre ou viver nao faz diferença pra mim :\
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter Seg Fev 27, 2012 11:51 pm

kate escreveu:
PrettyQueen escreveu:Mano...eu não consigo aceitar que eu sou assim..feia...
é tão dificil!eu SEMPRE quis ser bonita..eu nunca me conformei que eu sou "das feias"..
eu sempre achava que um dia eu ia ficar bonita..maas...
é impossivel.
é tão triste,vc se pegar olhando pra uma menina linda e automaticamente pensar: "nossa...como eu queria ser assim"
Hoje eu vi uma menina muito linda..não sei se é inveja ou admiração,mas nossa..era tudo o que eu queria ser...
Meu..eu vejo gente tão FODA por ai...tipo inteligente pra caramba,bonito pra caramba,toca instrumentos bem e tals...
mas eu? eu sou feia,tenho um cabelo feio,sou gorda,baixinha,tenhos notas NORMAIS (um 9 de vez em quando e um 5 de vez em quando..)..e não tenho talento pra nada.
Não tenho amigos,nenhum menino gosta de mim...e os que eu gostei,bem nenhum gostou de mim.
sei que parece drama,mas é verdade.
perdi o gosto de viver.
viver pra que?pra se fuder?
se eu pudesse já tinha me matado,só não me mato porque eu não quero ir pro inferno.
sério gente...desde meus 8 anos eu tenho uma vida chata...sempre fui a "perdedora"da classe,a mais timida e nunca tive amigos.
eu achava que mudar de escola mudava a vida...mas não né..depois disso...acabou.
eu não tenho motivos pra viver.
Tenho a impressão que nunca vou conseguir ser feliz.

pretty eu tbm sou horrorosa ! acho que sou ate mais feia que vc , minha vida e uma droga tbm não tem nada de bom nimguem gosta de mim , eu so não me matei ainda porque não tive coragem , porque morre ou viver nao faz diferença pra mim :\


Vou ser bem grossa com vcs agora: CARALHO, vem cá, quantos anos vcs tem? 15? 17? 18? Pelo amor de deus, sei que todo mundo tem seus problemas e a gente nunca pode dizer que o nosso é o pior, mas pombas, tem tanta gente se fudendo mais do que vcs e tão aí na ativa, firme e forte dando a volta por cima. Parem de se vitimizar e analisem seus problemas de forma mais racional. Vc leram a história da Cat? Ela disse que era feia, gorda, de cabelo ruim, tudo o que vcs reclamam aí e ela teve força de dar a volta por cima e hoje ela está "bem" e é um exemplo pra todas nós. Vcs querem se matar? Beleza, pega a faca da cozinha e corta a jugular. Gente, psicólogo e psiquiatras estão aí pra isso, e não me venham com esse papo de "ah, mas eu já fui na psicóloga e não adiantou nada". Não adiantou ou pq o profissional passou a perna em vc, ou pq vc mesma não se abriu pra isso.



Desculpa, gente. Eu não sou exemplo de força, perseverança e felicidade pra ninguém e tb desejo muito nem ter nascido as vezes. Mas é que as vezes a gente precisa de alguém que seja duro e que não passe a mão na cabeça. Já passei pela adolescência, já passei pelo colégio, tinha os mesmos problemas, é normal a gente exagerar ou vez ou outra fazer uma tempestade em copo d'agua. Bem como se vitimizar e se autosabotar. Aliás, fazemos isso o tempo todo.

Mas serio meninas, vcs são tão novas e tem tanta coisa pra viver. Tantos momentos bons pra passar. A vida nunca vai ser um mar de rosas, há momentos bons e momentos ruins, aguardem que os momentos bons de vcs vão chegar. Aliás, podem até estarem acontecendo debaixo do nariz de vcs e vcs nem tchum de perceber. Fora que tem tanta coisa que acontece, a gente acha ruim e passa um tempinho e damos graças a deus que isso aconteceu =p

Desculpa de novo por ter sido meio cavala, espero ter me explicado direitinho.
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate Ter Fev 28, 2012 12:58 am

Mari Carpenter escreveu:
kate escreveu:
PrettyQueen escreveu:Mano...eu não consigo aceitar que eu sou assim..feia...
é tão dificil!eu SEMPRE quis ser bonita..eu nunca me conformei que eu sou "das feias"..
eu sempre achava que um dia eu ia ficar bonita..maas...
é impossivel.
é tão triste,vc se pegar olhando pra uma menina linda e automaticamente pensar: "nossa...como eu queria ser assim"
Hoje eu vi uma menina muito linda..não sei se é inveja ou admiração,mas nossa..era tudo o que eu queria ser...
Meu..eu vejo gente tão FODA por ai...tipo inteligente pra caramba,bonito pra caramba,toca instrumentos bem e tals...
mas eu? eu sou feia,tenho um cabelo feio,sou gorda,baixinha,tenhos notas NORMAIS (um 9 de vez em quando e um 5 de vez em quando..)..e não tenho talento pra nada.
Não tenho amigos,nenhum menino gosta de mim...e os que eu gostei,bem nenhum gostou de mim.
sei que parece drama,mas é verdade.
perdi o gosto de viver.
viver pra que?pra se fuder?
se eu pudesse já tinha me matado,só não me mato porque eu não quero ir pro inferno.
sério gente...desde meus 8 anos eu tenho uma vida chata...sempre fui a "perdedora"da classe,a mais timida e nunca tive amigos.
eu achava que mudar de escola mudava a vida...mas não né..depois disso...acabou.
eu não tenho motivos pra viver.
Tenho a impressão que nunca vou conseguir ser feliz.

pretty eu tbm sou horrorosa ! acho que sou ate mais feia que vc , minha vida e uma droga tbm não tem nada de bom nimguem gosta de mim , eu so não me matei ainda porque não tive coragem , porque morre ou viver nao faz diferença pra mim :\


Vou ser bem grossa com vcs agora: CARALHO, vem cá, quantos anos vcs tem? 15? 17? 18? Pelo amor de deus, sei que todo mundo tem seus problemas e a gente nunca pode dizer que o nosso é o pior, mas pombas, tem tanta gente se fudendo mais do que vcs e tão aí na ativa, firme e forte dando a volta por cima. Parem de se vitimizar e analisem seus problemas de forma mais racional. Vc leram a história da Cat? Ela disse que era feia, gorda, de cabelo ruim, tudo o que vcs reclamam aí e ela teve força de dar a volta por cima e hoje ela está "bem" e é um exemplo pra todas nós. Vcs querem se matar? Beleza, pega a faca da cozinha e corta a jugular. Gente, psicólogo e psiquiatras estão aí pra isso, e não me venham com esse papo de "ah, mas eu já fui na psicóloga e não adiantou nada". Não adiantou ou pq o profissional passou a perna em vc, ou pq vc mesma não se abriu pra isso.



Desculpa, gente. Eu não sou exemplo de força, perseverança e felicidade pra ninguém e tb desejo muito nem ter nascido as vezes. Mas é que as vezes a gente precisa de alguém que seja duro e que não passe a mão na cabeça. Já passei pela adolescência, já passei pelo colégio, tinha os mesmos problemas, é normal a gente exagerar ou vez ou outra fazer uma tempestade em copo d'agua. Bem como se vitimizar e se autosabotar. Aliás, fazemos isso o tempo todo.

Mas serio meninas, vcs são tão novas e tem tanta coisa pra viver. Tantos momentos bons pra passar. A vida nunca vai ser um mar de rosas, há momentos bons e momentos ruins, aguardem que os momentos bons de vcs vão chegar. Aliás, podem até estarem acontecendo debaixo do nariz de vcs e vcs nem tchum de perceber. Fora que tem tanta coisa que acontece, a gente acha ruim e passa um tempinho e damos graças a deus que isso aconteceu =p

Desculpa de novo por ter sido meio cavala, espero ter me explicado direitinho.

meu amor ja passei por problemas muito piores se vc não sabe e esse eo topico do desabafo , então desabafa oque quer né, e não espera ficar recebendo criticas do que agente sente ou deixa de sentir! já passei por tantas coisas que não espero nem que chegue momentos bons sinceramente , vc acha que eu quero me matar so por causa de beleza eu tenho problemas triplamente maiores, coisas horriveis que ja passei, que esse eo nem costumo a citar aqui no forum , e consegui passar por todos eles , cada um com seus problemas né querida , querer me matar edai qual eo problema a vida e minha não é ?
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter Ter Fev 28, 2012 6:52 am

kate escreveu:
Mari Carpenter escreveu:
kate escreveu:
PrettyQueen escreveu:Mano...eu não consigo aceitar que eu sou assim..feia...
é tão dificil!eu SEMPRE quis ser bonita..eu nunca me conformei que eu sou "das feias"..
eu sempre achava que um dia eu ia ficar bonita..maas...
é impossivel.
é tão triste,vc se pegar olhando pra uma menina linda e automaticamente pensar: "nossa...como eu queria ser assim"
Hoje eu vi uma menina muito linda..não sei se é inveja ou admiração,mas nossa..era tudo o que eu queria ser...
Meu..eu vejo gente tão FODA por ai...tipo inteligente pra caramba,bonito pra caramba,toca instrumentos bem e tals...
mas eu? eu sou feia,tenho um cabelo feio,sou gorda,baixinha,tenhos notas NORMAIS (um 9 de vez em quando e um 5 de vez em quando..)..e não tenho talento pra nada.
Não tenho amigos,nenhum menino gosta de mim...e os que eu gostei,bem nenhum gostou de mim.
sei que parece drama,mas é verdade.
perdi o gosto de viver.
viver pra que?pra se fuder?
se eu pudesse já tinha me matado,só não me mato porque eu não quero ir pro inferno.
sério gente...desde meus 8 anos eu tenho uma vida chata...sempre fui a "perdedora"da classe,a mais timida e nunca tive amigos.
eu achava que mudar de escola mudava a vida...mas não né..depois disso...acabou.
eu não tenho motivos pra viver.
Tenho a impressão que nunca vou conseguir ser feliz.

pretty eu tbm sou horrorosa ! acho que sou ate mais feia que vc , minha vida e uma droga tbm não tem nada de bom nimguem gosta de mim , eu so não me matei ainda porque não tive coragem , porque morre ou viver nao faz diferença pra mim :\


Vou ser bem grossa com vcs agora: CARALHO, vem cá, quantos anos vcs tem? 15? 17? 18? Pelo amor de deus, sei que todo mundo tem seus problemas e a gente nunca pode dizer que o nosso é o pior, mas pombas, tem tanta gente se fudendo mais do que vcs e tão aí na ativa, firme e forte dando a volta por cima. Parem de se vitimizar e analisem seus problemas de forma mais racional. Vc leram a história da Cat? Ela disse que era feia, gorda, de cabelo ruim, tudo o que vcs reclamam aí e ela teve força de dar a volta por cima e hoje ela está "bem" e é um exemplo pra todas nós. Vcs querem se matar? Beleza, pega a faca da cozinha e corta a jugular. Gente, psicólogo e psiquiatras estão aí pra isso, e não me venham com esse papo de "ah, mas eu já fui na psicóloga e não adiantou nada". Não adiantou ou pq o profissional passou a perna em vc, ou pq vc mesma não se abriu pra isso.



Desculpa, gente. Eu não sou exemplo de força, perseverança e felicidade pra ninguém e tb desejo muito nem ter nascido as vezes. Mas é que as vezes a gente precisa de alguém que seja duro e que não passe a mão na cabeça. Já passei pela adolescência, já passei pelo colégio, tinha os mesmos problemas, é normal a gente exagerar ou vez ou outra fazer uma tempestade em copo d'agua. Bem como se vitimizar e se autosabotar. Aliás, fazemos isso o tempo todo.

Mas serio meninas, vcs são tão novas e tem tanta coisa pra viver. Tantos momentos bons pra passar. A vida nunca vai ser um mar de rosas, há momentos bons e momentos ruins, aguardem que os momentos bons de vcs vão chegar. Aliás, podem até estarem acontecendo debaixo do nariz de vcs e vcs nem tchum de perceber. Fora que tem tanta coisa que acontece, a gente acha ruim e passa um tempinho e damos graças a deus que isso aconteceu =p

Desculpa de novo por ter sido meio cavala, espero ter me explicado direitinho.

meu amor ja passei por problemas muito piores se vc não sabe e esse eo topico do desabafo , então desabafa oque quer né, e não espera ficar recebendo criticas do que agente sente ou deixa de sentir! já passei por tantas coisas que não espero nem que chegue momentos bons sinceramente , vc acha que eu quero me matar so por causa de beleza eu tenho problemas triplamente maiores, coisas horriveis que ja passei, que esse eo nem costumo a citar aqui no forum , e consegui passar por todos eles , cada um com seus problemas né querida , querer me matar edai qual eo problema a vida e minha não é ?

Eu seeei, kate, não me leve a mal, só citei pq foi dito ali em cima. Viu? Vc mesma acabou de falar que passou por situações piores e conseguiu vencê-los. Era justamente esse tipo de pensamento que eu queria despertar. Vc pode falar o que quiser, mas pra mim vc é linda, tem o peso dos sonhos de muitas meninas, tem seus problemas (todo mundo tem), é uma inspiração de dedicação e eu te admiro muito. É sua vida, vc que manda nela, coisa e tal. Só tenta ver as coisas de forma um pouco mais positiva, não faz bem pra ninguém ser negativo.

Não tive a intenção de provocar nem criticar nenhuma de vcs, perai. Eu to aqui pra ajudar baseado em tudo o que eu passei, não precisa ficar tão na defensiva. Eu não sou dessas que daqui algum tempo vai virar a casaca ou vir com discurso religioso. Fica fria, não faz meu tipo esse tipo de ingratidão.

É como eu disse, vc tem seus problemas que não comenta aqui, eu tenho meus problemas que eu não comento aqui, todo mundo tem problemas que não se comentam aqui. O que eu quiz dizer é pra não supervalorizar isso, digo, tem gente que tá tão na merda, mas tão na merda, que adoraria trocar de lugar com alguma de nós. Entendeu meu ponto?

Boa parte lê mas não entende a maioria das coisas e até dos conselhos ditos aqui. Achei que falando daquele jeito deixaria vcs um pouco chateadas, sabe, daquela jeito WTF? E levaria um pouco mais em consideração o que eu vim dizer. Não citando ninguém em especial, mas muita gente tem um problema, fala sobre ele, mas tampa os ouvidos quando recebe um conselho de alguém próximo ou até de um psicólogo (como até eu já fiz inúmeras vezes).

Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Coral Ter Fev 28, 2012 8:21 pm

Gente, desculpa estar aqui de novo...mas é que tem uma coisa acontecendo e, como eu não tenho com quem falar lá vai:
O meu cachorro, pra alguns pode parecer meio dramático o que eu vou dizer, mas é ele a única coisa que eu consegui me apegar de verdade. Ele tá doente, muito mesmo. E o pior de tudo é ver que os outros estão tentando me ''preparar'' para o pior. Mas não, ele não pode morrer gente. Eu sei que isso vai acontecer um dia, mas agora não. Eu tô sozinha em casa e ele aqui, do meu lado. E sempre foi assim. Acho que só Deus sabe a dificuldade que eu tenho pra me apegar a pessoas, ou mesmo pra aprender a amá-las. Ele é, portanto, juntamente com meu irmão que é especial, as únicas coisas que me fazem sentir menos sozinha. Eu definitivamente não tô preparada pra acordar amanhã e não poder brincar com ele e eu sei que eu nunca vou estar, mas é que, justamente agora, é o pior pedaço da minha vida; eu preciso dele aqui.
Por favor, os que acharem fútil ou-sei-lá-o-que, basta não responderem.
Passando mais detalhes: eu acho, tenho quase certeza, que meu pai deu veneno pra ele. Seja lá como for, eu só quero vê-lo bem! O resto eu resolvo depois.
Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Zachariasc
Coral
Coral

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  pati. Ter Fev 28, 2012 9:19 pm

Coral escreveu:Gente, desculpa estar aqui de novo...mas é que tem uma coisa acontecendo e, como eu não tenho com quem falar lá vai:
O meu cachorro, pra alguns pode parecer meio dramático o que eu vou dizer, mas é ele a única coisa que eu consegui me apegar de verdade. Ele tá doente, muito mesmo. E o pior de tudo é ver que os outros estão tentando me ''preparar'' para o pior. Mas não, ele não pode morrer gente. Eu sei que isso vai acontecer um dia, mas agora não. Eu tô sozinha em casa e ele aqui, do meu lado. E sempre foi assim. Acho que só Deus sabe a dificuldade que eu tenho pra me apegar a pessoas, ou mesmo pra aprender a amá-las. Ele é, portanto, juntamente com meu irmão que é especial, as únicas coisas que me fazem sentir menos sozinha. Eu definitivamente não tô preparada pra acordar amanhã e não poder brincar com ele e eu sei que eu nunca vou estar, mas é que, justamente agora, é o pior pedaço da minha vida; eu preciso dele aqui.
Por favor, os que acharem fútil ou-sei-lá-o-que, basta não responderem.
Passando mais detalhes: eu acho, tenho quase certeza, que meu pai deu veneno pra ele. Seja lá como for, eu só quero vê-lo bem! O resto eu resolvo depois.
Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Zachariasc

Ówn querida, eu sei como vc tá! Não exatamente, mas a minha cadela também é a única coisa que eu tenho...
Sempre fui muuito apegada à ela, um vizinho (FDP por sinal, sempre tentou acabar com a vida de todos os meus animais) até deu um tiro nela, que por sorte só acertou a patinha.. Outra vez ela ficou beeem doentinha também, não sei o que ela tinha, tava com a cara inchada, nao comia, só dormia e dormia... Essas duas vezes achei que ia perder ela, mas deu tudo certo!
Agora é a hora de mostrar pro teu cachorro o quanto tu gosta dele. Sei que pode parecer meio idiota, mas eu sou daquelas que veem mais confiança em animais do que em gente, então acho que é a hora de retribuir tudo de bom que ele já fez pra ti, ficar junto, dar carinho e atenção. Ao meu ver eles ganham mais força de vontade pra se recuperar assim, pra tentar viver.
Espero que dê tudo certo *-*
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Coral Ter Fev 28, 2012 9:30 pm

pati. escreveu:
Coral escreveu:Gente, desculpa estar aqui de novo...mas é que tem uma coisa acontecendo e, como eu não tenho com quem falar lá vai:
O meu cachorro, pra alguns pode parecer meio dramático o que eu vou dizer, mas é ele a única coisa que eu consegui me apegar de verdade. Ele tá doente, muito mesmo. E o pior de tudo é ver que os outros estão tentando me ''preparar'' para o pior. Mas não, ele não pode morrer gente. Eu sei que isso vai acontecer um dia, mas agora não. Eu tô sozinha em casa e ele aqui, do meu lado. E sempre foi assim. Acho que só Deus sabe a dificuldade que eu tenho pra me apegar a pessoas, ou mesmo pra aprender a amá-las. Ele é, portanto, juntamente com meu irmão que é especial, as únicas coisas que me fazem sentir menos sozinha. Eu definitivamente não tô preparada pra acordar amanhã e não poder brincar com ele e eu sei que eu nunca vou estar, mas é que, justamente agora, é o pior pedaço da minha vida; eu preciso dele aqui.
Por favor, os que acharem fútil ou-sei-lá-o-que, basta não responderem.
Passando mais detalhes: eu acho, tenho quase certeza, que meu pai deu veneno pra ele. Seja lá como for, eu só quero vê-lo bem! O resto eu resolvo depois.
Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Zachariasc

Ówn querida, eu sei como vc tá! Não exatamente, mas a minha cadela também é a única coisa que eu tenho...
Sempre fui muuito apegada à ela, um vizinho (FDP por sinal, sempre tentou acabar com a vida de todos os meus animais) até deu um tiro nela, que por sorte só acertou a patinha.. Outra vez ela ficou beeem doentinha também, não sei o que ela tinha, tava com a cara inchada, nao comia, só dormia e dormia... Essas duas vezes achei que ia perder ela, mas deu tudo certo!
Agora é a hora de mostrar pro teu cachorro o quanto tu gosta dele. Sei que pode parecer meio idiota, mas eu sou daquelas que veem mais confiança em animais do que em gente, então acho que é a hora de retribuir tudo de bom que ele já fez pra ti, ficar junto, dar carinho e atenção. Ao meu ver eles ganham mais força de vontade pra se recuperar assim, pra tentar viver.
Espero que dê tudo certo *-*

O pior é saber que dar carinho e atenção é tudo o que eu posso fazer por ele agora! Sad
e quanto ao ''sou daquelas que veem mais confiança em animais do que em gente'' eu sinto a mesma coisa!
E, obrigada. Vai dar certo!)
Coral
Coral

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter Ter Fev 28, 2012 10:06 pm

Coral escreveu:Gente, desculpa estar aqui de novo...mas é que tem uma coisa acontecendo e, como eu não tenho com quem falar lá vai:
O meu cachorro, pra alguns pode parecer meio dramático o que eu vou dizer, mas é ele a única coisa que eu consegui me apegar de verdade. Ele tá doente, muito mesmo. E o pior de tudo é ver que os outros estão tentando me ''preparar'' para o pior. Mas não, ele não pode morrer gente. Eu sei que isso vai acontecer um dia, mas agora não. Eu tô sozinha em casa e ele aqui, do meu lado. E sempre foi assim. Acho que só Deus sabe a dificuldade que eu tenho pra me apegar a pessoas, ou mesmo pra aprender a amá-las. Ele é, portanto, juntamente com meu irmão que é especial, as únicas coisas que me fazem sentir menos sozinha. Eu definitivamente não tô preparada pra acordar amanhã e não poder brincar com ele e eu sei que eu nunca vou estar, mas é que, justamente agora, é o pior pedaço da minha vida; eu preciso dele aqui.
Por favor, os que acharem fútil ou-sei-lá-o-que, basta não responderem.
Passando mais detalhes: eu acho, tenho quase certeza, que meu pai deu veneno pra ele. Seja lá como for, eu só quero vê-lo bem! O resto eu resolvo depois.
Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Zachariasc

Lindo o seu bebê! Sei como é, passei a mesma coisa com o meu gato em dezembro. É tanto tempo que a gente passa com um bichinho e um sentimento tão unico, tão verdadeiro, tão puro... Um animal nunca vai ser falso com vc, nunca vai mentir pra vc.

Tá levando ele ao veterinário? Lá eles vão descobrir se foi veneno ou qualquer outra coisa, apesar de achar que precisa ser bem cruel pra fazer isso. Não perde tempo não, ele é importante pra vc Sad
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen Sex Mar 02, 2012 7:49 pm

...


Última edição por PrettyQueen em Dom Mar 04, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen Sex Mar 02, 2012 7:52 pm

Mari Carpenter escreveu:
Coral escreveu:Gente, desculpa estar aqui de novo...mas é que tem uma coisa acontecendo e, como eu não tenho com quem falar lá vai:
O meu cachorro, pra alguns pode parecer meio dramático o que eu vou dizer, mas é ele a única coisa que eu consegui me apegar de verdade. Ele tá doente, muito mesmo. E o pior de tudo é ver que os outros estão tentando me ''preparar'' para o pior. Mas não, ele não pode morrer gente. Eu sei que isso vai acontecer um dia, mas agora não. Eu tô sozinha em casa e ele aqui, do meu lado. E sempre foi assim. Acho que só Deus sabe a dificuldade que eu tenho pra me apegar a pessoas, ou mesmo pra aprender a amá-las. Ele é, portanto, juntamente com meu irmão que é especial, as únicas coisas que me fazem sentir menos sozinha. Eu definitivamente não tô preparada pra acordar amanhã e não poder brincar com ele e eu sei que eu nunca vou estar, mas é que, justamente agora, é o pior pedaço da minha vida; eu preciso dele aqui.
Por favor, os que acharem fútil ou-sei-lá-o-que, basta não responderem.
Passando mais detalhes: eu acho, tenho quase certeza, que meu pai deu veneno pra ele. Seja lá como for, eu só quero vê-lo bem! O resto eu resolvo depois.
Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Zachariasc

Lindo o seu bebê! Sei como é, passei a mesma coisa com o meu gato em dezembro. É tanto tempo que a gente passa com um bichinho e um sentimento tão unico, tão verdadeiro, tão puro... Um animal nunca vai ser falso com vc, nunca vai mentir pra vc.

Tá levando ele ao veterinário? Lá eles vão descobrir se foi veneno ou qualquer outra coisa, apesar de achar que precisa ser bem cruel pra fazer isso. Não perde tempo não, ele é importante pra vc Sad

É trsite saber que alguem pode fazer isso com um bicho tão lindo assim :/
melhoras pro seu cachorro..e eu sei o sentimento que sente,já passei por isso e o fim foi triste,espero que seja diferente :/
leveleva ele no veterinário!
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  pati. Qua Mar 07, 2012 11:17 pm

Então, como é que ele tá???
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Tacila Sex Mar 09, 2012 6:51 pm

Inferno seria a melhor palavra para me descrever internamente no momento. Meus amigos estão longe, meu namorado tem tentado me ajudar o máximo que pode, mas sua incompreensão às vezes é terrível. Não estudo por hora, o que vem me deixando triste. Meus pais provavelmente vão se separar, mas isso não me deixa triste, o que incomoda é a demora para isso acontecer. Não tenho saco para o meu pai. NENHUM. Quero minha casa... Quero ser linda. Isso vem me consumindo e eu, idiota, ao invés de fazer algo para isso acontecer, só desconto toda a minha angústia em cima da comida. Pretendo começar a dieta perdida, para radicalizar mesmo. Eu ando com tantas idéias para me matar. Não me corto porque não quero dar o gostinho a ninguém de descobrir o que se passa dentro de mim. Sei fingir alegria tão bem... Mas eu quero começar a ser feliz de verdade. Talvez, com 55kg, usando roupas que eu ache lindas, morando com a única pessoa que me faz ser meiga e estudando e trabalhando com o que eu adoro essa alegria chegue. (Desculpe a bagunça. D:)
Tacila
Tacila

Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  jacky Ter Mar 20, 2012 1:12 pm

Eu simplismente Ñ AGUENTO ++++++ minha mãe me chamando de gorda o tempo todo!!!!!Qualquer reportagem q passa sobre o assunto (como hj na Rede Record,por exemplo),ela ficou falando:"ta vendo isso???" ou então:"cuidado ,vc ja ta chegando lá!!!" A vontade q eu tenho é de me matar,pq parece q meus eforços p/ emagrecer ñ estão adiantando de nada!!!ñ sei o q faço + Toda vez q me olho no espelho,acabo dando razão a ela pq to vendo q continuo a mesma porca de sempre....
Pronto falei!!



Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Wa__61__01Cw4444-M36Nzc3NjJ6fDEwNjU4OTc5aGF8RmFsdGFtIHAvIDGqIG1ldGEuLi4

Altura:1,55m
Peso:65kg (IMC=27.1) Sobrepeso
Metas:
( )60kg (IMC=25)
( )55kg (IMC=22.9)
( )50kg (IMC=20.8 ) Entrada no peso "normal"
( )45kg (IMC=18.73) perfeição alcançada!!!!!
jacky
jacky

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://jackyjoy19ster@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Cortex Qua Mar 21, 2012 10:35 am

Minha vida está uma verdadeira droga. Tive que me afastar daqui de tão depressivo que eu estava. Emagreci muito no início do ano, mas ainda assim me sinto gordo e nojento, eu tenho que perder mais! To fazendo uma dieta liquída só de água e suco natural, hoje é o segundo dia...

Sábado fui numa festa e me senti o último dos garotos, todos os moleques da minha idade estavam lá com suas namoradas e super magros e lindos, e eu aquela baleia sozinha e sem ninguém. Como a festa foi na casa de um parente, dormi lá e esses amigos também, no outro dia estavam lá nós conversando, dois casais e eu sozinho e isso estava me arruinando por dentro, juro que eu tive vontade de ir lá pra dentro e morrer, me matar, mas aguentei. No fim do Domingo vim pra casa e comi feito um louco, acho que foi umas 5 salsichas e uns dois pão, depois deitei na cama e chorei a madrugada toda, a sensação de vazio na minha alma e no meu coração estava mil vezes maior do que antes.

Desde então eu comecei com essa dieta, eu juro que não vou sossegar enquanto não ter uns 55 quilos, mas mesmo assim me sinto horrível, triste, sem valor nenhum pra todos. Até as pessoas que mais gostam de mim aqui eu estou magoando, porque meu humor tá uma droga, eu me irrito, grito e xingo às vezes sem motivo.

Fico pensando às vezes se não seria melhor ir embora desse mundo, eu já passei por tanta coisa, eu já sofri tanto, já fui tão magoado, e eu não vejo nenhum outro garoto da minha idade passar por isso, é só comigo... Eu só queria saber, o que eu fiz pra merecer tanta dor? :/
Cortex
Cortex

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  MayQ Seg Mar 26, 2012 3:31 pm

PrettyQueen escreveu:Mano...eu não consigo aceitar que eu sou assim..feia...
é tão dificil!eu SEMPRE quis ser bonita..eu nunca me conformei que eu sou "das feias"..
eu sempre achava que um dia eu ia ficar bonita..maas...
é impossivel.
é tão triste,vc se pegar olhando pra uma menina linda e automaticamente pensar: "nossa...como eu queria ser assim"
Hoje eu vi uma menina muito linda..não sei se é inveja ou admiração,mas nossa..era tudo o que eu queria ser...
Meu..eu vejo gente tão FODA por ai...tipo inteligente pra caramba,bonito pra caramba,toca instrumentos bem e tals...
mas eu? eu sou feia,tenho um cabelo feio,sou gorda,baixinha,tenhos notas NORMAIS (um 9 de vez em quando e um 5 de vez em quando..)..e não tenho talento pra nada.
Não tenho amigos,nenhum menino gosta de mim...e os que eu gostei,bem nenhum gostou de mim.
sei que parece drama,mas é verdade.
perdi o gosto de viver.
viver pra que?pra se fuder?
se eu pudesse já tinha me matado,só não me mato porque eu não quero ir pro inferno.
sério gente...desde meus 8 anos eu tenho uma vida chata...sempre fui a "perdedora"da classe,a mais timida e nunca tive amigos.
eu achava que mudar de escola mudava a vida...mas não né..depois disso...acabou.
eu não tenho motivos pra viver.
Tenho a impressão que nunca vou conseguir ser feliz.


Chorei igual louca lendo isso Mad
O pior não é so se sentir feia, o pior é ter que aturar desde os 8 anos todos te chamando de feia, chegar na sala de aula e ter apelidos de mal gosto, se sentir rebaixada, sentir que vc não presta para nada, e que todos te odeiam, se sentir a pessoa mais feia de todo o universo, eu sei que so estou no mundo ocupando espaço, eu sei que nunca fui boa em nada, a unica coisa que eu sou boa é em comer, e continuar sendo essa vadia gorda
MayQ
MayQ

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mayara skinny Seg Mar 26, 2012 4:34 pm

As vezes eu olho no espelho e falo, como voce pode se tornar assim, tão horrível?
Tenho 1,74 e horríveis 60kg e as banhas caem mda minha barriga de maneira horrorosa.
Minhas amigas falavam: nossa, Mayara vc é uma tábua seca, magra e tals, mas nunk me convenci disto.E ainda por cima falavam: Mayara, homens não gostam de palitos como vc e tals.O pior é que elas são considerads "gostosas" e eu apenas uma tábua.Estyou feliz por ser assim, magrinha,coisa que elas de maneira nenhuma são. Para vcs terem noção, meu manequim de calça é 40(enorme,eu sei) e de sutiã, 40(pequenos, mas eu adoro ser despeitada).
Mesmo feliz, é dificil lidar com esses comentários maldosos.Me deem uma palavra de apoio,sim?
bjos lindas
Embarassed
Mayara skinny
Mayara skinny

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 30
Localização : Sampa

http://www.gothicoffee.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Desabafo

Mensagem  Thata EQR Seg Abr 02, 2012 9:17 pm

Bom, nem sei como começar... É a primeira vez que entro em um site desses... Eu procurei varios, pq não consigo tirar isso da minha cabeça.
Eu sou gorda, tenho 85 Kg e 1,72m. Eu não tenho bulimia, muito menos anorexia, mas de uns tempos pra cá eu mudei. Eu sofro pressão dos meus pais para emagrecer, até porque já fui magra um dia. Tive problemas e criei uma "ansiedade nervosa" (se isso existir), descontava tudo na comida... Até hj, principalmente na TPM.
Eu nunca namorei (tenho 18 anos) e ver TODOS os meus amigos namorando me deprime. Me sinto sozinha a maior parte do tempo e, como um jeito de parecer "segura", eu comecei a por tudo que comia pra fora. Como comecei a pouco tempo, não entendo bem o que devo fazer pra ser mais eficaz. Eu não vomito toda hora... Apenas 1 ou 2 vezes por dia. Depois de 2 semanas, sem ver resultado imediato, eu tentei parar. Até consigo, mas toda hora me pego olhando em direção ao banheiro e me imaginando lá, colocando os bofes pra fora e só assim, consigo me visualizar do jeito que queria: magra.
Eu não sei o que fazer, todo dia é uma luta na minha mente sobre o certo e o errado. Eu estudo para ser médica um dia e já procurei varias informações sobre bulimia na internet. Nunca falei sobre isso com ninguém, mas aqui me senti livre, e consigo entender o sentimento de muitas de vocês, mesmo que eu não esteja em "estágio avançado" como dizem. Apesar das pessoas me dizerem que estou emagrecendo, penso que isso está indo muito devagar. Sempre imagino que TEM que haver um jeito de afinar rapidamente. Então recorro ao vomito. Não tenho coragem de recorrer à laxantes e outros remédios. Mas pra mim, o pior é a minha cabeça que parece rodar com tantas duvidas se devo ou não continuar. O que é e o que não o melhor pra mim. Já até comecei a achar lindas as imagens de "collarbones", "hipbones". Todos os dias vou em frente ao espelho e toco meu pescoço, medindo os meus ossos. Quando consigo os ver, me sinto feliz. Quando nao consigo, me sinto um lixo. Desculpem se escrevi um texto.
Mesmo que não me respondam, ou até mesmo não leiam, me sinto muito melhor em desabafar pela primeira vez sobre tudo isso.
Bjos.

Thata EQR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Desabafo, ajuda

Mensagem  niick Sáb Abr 07, 2012 4:16 pm

oi, então vou começar
resumindo a minha historia: eu sou ana, nunca consegui miar Crying or Very sad e as uns meses atras a ana meio que me abando e eu engordei tudo, mas ha um mês quase ela começou a volta (ainda bem)
Só que nesse ultimos dias eu sinto que ela ta querendo me abandona de novo, eu to sentindo que a cada dia ela se afasta mais de mim, e eu NÃO QUERO ISSO, eu tava indo bem nesse recomeço, mas a cada minuto eu tenho mais pensamentos de gorda, mas vontade de comer, mas vontade de desisti! Mas eu NÃO quero que a ana vá em bora, eu sem ela não sou ninguém!
Se alguem poder me ajuda a me aproxima mais da ana, eu to com medo dela ir embora Sad
niick
niick

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

http://remember-fall.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty desabafo

Mensagem  staythin Sáb Abr 07, 2012 11:30 pm

Preciso confessar que me sinto esgotada, não tenho amigos, NENHUM amigo, entro na aula muda e saio calada, os unicos com quem posso conversar são os meus pais e é claro eu tenho que tomar cuidado com o que falo. A Ana é minha amiga, mas a Mia tbm :\ as duas disputam o posto de melhor amiga e ultimamente a mia está vencendo, mesmo eu não gostando muito dela.
Não tenho namorado, nunca tive, deve ser pq eu sou essa baleia nojenta. Minhas forças já não existem mais, sofro de insônia, não vivo nenhum dia apenas sobrevivo, não tenho ninguém para me abraçar ou dizer que eu sou bonita (eu sei que não sou, mas seria bom ouvir isso alguma vez) Morro de vergonha de sair de casa e morro de medo que as pessoas venham na minha casa e vejam a aberração que eu me tornei. Tenho vergonha e nojo de mim mesma, me sinto derrotada, e sinceramente não me lembro mais como é ser feliz, qual é a sensação mesmo? Minha luta começou aos 12 anos, hoje tenho 19 e a verdade é que não tenho mais esperanças de ser feliz algum dia. Sei lá, nunca imaginei minha vida assim, humilhada e magoada por todos aqueles que mais amo. Nao espero que ninguém me responda mas nunca desabafo com ninguem então... estava quase explodindo. Crying or Very sad
staythin
staythin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude) - Página 4 Empty Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos